#IB - Blue Jeans: Capítulo 3

quinta-feira, setembro 27, 2012


Você grita alto
Mas eu não ouço uma palavra do que você diz
Eu estou falando alto sem dizer muita coisa
Fui criticada, mas as suas balas ricocheteiam
Você atira em mim, mas eu levanto
Titanium David Guetta (feat. Sia) 


Fui pra aula de matemática , e tudo aconteceu como sempre, nada demais .
Cheguei em casa uma hora , morrendo de fome, não comi nada além daquela maça de manhã . Entrando em casa encontrei minha mãe colocando a mesa do almoço.
-         Ooi maezinha querida !! tudo bem ?
-         Nossa, o que você vai pedir agora , se for  aumento de mesada esquece !
-         ai credo , não é nada disso , não posso nem ser mais simpática com minha mamãe .
-         Hahhaha ja que você insiste , e o meu pai ?
-         esta trabalhando – ela falou colocando as ultimas coisas na mesa e sentando-se -
Meu pai trabalha em um banco americano , ele é muito ocupado , as vezes isso atrapalha um pouco , mas ate que agente aproveita bem o seu tempo de folga, nas ferias sempre vamos pros estados unidos  , visitar a família do meu pai , amigos que ele deixou lá , ele nasceu na Florida mas se mudou para o Brasil pra casar com minha mãe , uns anos antes de eu nascer .
Me sentei ao lado da minha mãe quando ela disse que tinha algo muito importante para me contar : 
-         Ali o seu pai recebeu uma proposta do diretor do banco –
-         É, que proposta ? – perguntei desanimada  , nao queria saber de  proposta nenhuma , só conseguia pensar no Josh , na nossa amizade claro –
-         Que ele vire diretor do banco .
-         Mas ele já não é ?
-         Então, ele é diretor do banco de São Paulo , ele quer que seu pai seja diretor do banco em Los Angeles . 
Não acreditava no que tinha acabado de escutar , como assim ?  Meu pai ir pra Los Angeles , agente já quase não se via com ele morando aqui, imagine se ele morasse em outro país!
-         Você só pode estar de brincadeira né !! O meu pai não vai pra lugar nenhum, EU  não vou pra lugar nenhum !- começei a gritar sem perceber –
-         Calma filha, ele vai resolver isso , hoje mesmo ele tinha uma reunião com seu chefe para decidir o que vai fazer. - estava muito nervosa, como assim decidir ? Já estava decidido ele não vai pra lugar nenhum !
-          Já esta decidido mãe , ele vai ficar aqui ! - sai da cozinha correndo e fui para o meu quarto  -
Eu já não passava muito tempo com meu pai , e agora vem essa bomba ! Ele não vai aceitar isso, ele não pode !
Tomei um remédio pra dor de cabeça e acabei dormindo .
Escutei  a porta se abrindo e a voz do meu pai :
Bruno :  Oi ! Ali ! Renata ! Tem alguém em casa ?
Desci as escadas correndo estava  morrendo morrendo por dentro de tanta ansiedade pra saber o que ele tinha falado para o chefe.
-         Oi pai , a mãe me contou sobre LA , mas você não vai né ! Você já falou pro seu chefe que vai ficar aqui no Brasil ?!?!
-          Então filha , precisamos conversar sobre isso  -estremeci, percebi pela sua voz que a noticia não era nada boa.


  Ooi Beliebers , espero que estejam gostando da IB , e relaxem que daqui a pouco o Justin aparece. Obrigada pelas meninas que comentaram o capitulo passado . Deixem seus tt que eu sigo de volta ! 
   Ai meninas, não podia deixar de falar ... a Avalanna morreu ontem ! Fiquei muito triste , mas pelo menos ela realizou seu sonho e parou de sofrer ! #RIPAvalanna 
                                                            
                                                        Beijos, Giovanna Flório 



You Might Also Like

16 comentários

  1. Oiie está bem interessante a estoria este capitulo ficou um pouco curto quero maaaaaais shaushh' prabéns é eu chorei mto pela Avalanna T-T

    ResponderExcluir
  2. está muito bom,mais esse cap ficou meio estranho..esse "- " aparece mais do que a história... '-' mais enfim,continua em?bjus

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA ta legal mais quero ver o juuus beijoss

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA AMOOREHR.
    ESTA PERFEITO BEIJOOCAS :)

    ResponderExcluir
  5. Continua amre ! Faz um big ? *-* Ta perfect

    ResponderExcluir
  6. heyyyy sou uma nova leitora do seu blog :D eu to adorando todas as IBs... eu tb fiquei muito triste com a morte da Avalanna, to chorando a tres dias, sempre que vejo as fotos dela me desabo de chorar... Entao kkk continua logo essa IB, ela ta perfeita...

    ResponderExcluir
  7. Heey girl c:
    Eu gostei , mesmo sem ter o jus10 , mas que ele apareça logo U.U
    Eu acho que o dia 26\09 , foi o dia que perdemos uma anjinha , eu chorei bastante ..

    Indica K' : imaginebelieber-swaggie.blogspot.com.br c:

    ResponderExcluir
  8. @Lelefmedeiros aaaah, ta pft a IB :) coontinua <3

    ResponderExcluir
  9. Está maravilhosa!! Continua...

    ResponderExcluir
  10. leeitora nova, suaas ibs sao maravilhosas.

    ResponderExcluir
  11. É horrível se mudar, sei bem como é =/
    Se pelo menos ela soubesse que ela vai conhecer o Justin, ela já ficaria melhor KKKKKKKK
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei :) Continua logo :) bj

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaa!!
    ei faz um favor? divulga o meu??
    http://imaginewith-jb.blogspot.com.br/


    quando o meu tiver muitas leitoras (muito dificil) eu divulgo o seu ook?!?!

    ResponderExcluir

Posts populares