#IB - Believe In Everything: 60º Parte

quarta-feira, setembro 12, 2012

Depois da nossa entrevista com a Xuxa, meu pai veio ao Brasil – depois de anos em estadia nos States. Estávamos na praia de Copacabana, vendo o mar. Rafa tomava sol e os gêmeos filmavam a praia. Minha mãe estava conversando com meu pai. Talvez matando as saudades. Ou até dando risada da furada em que ele se meteu com o jogo de poker.

Também tomava sol com Rafa. Respirei fundo, deixando o sol bronzear minha pele. Até que o sol sumiu, digamos. Abri os olhos e vi um casal de adolescentes na nossa frente. Rafa me olhou sem entender e sorri para eles.

- Vocês que são as garotas do Youtube?

O sotaque na voz do garoto me fez sorrir. Assenti, me sentando na toalha.

- Pode nos dar um autógrafo? Sou super fã de vocês!

Rafa e eu nos olhamos. “Eles estão pedindo isso mesmo, amiga?”, “Acho que sim." "OMG!” Era isso que nossos olhares transpareciam.

- É claro! – coramos.

Cada uma assinou no papel e tiramos fotos com eles. O garoto era realmente muito lindo, tinha um corpo definido e a pele bronzeada. O cabelo negro molhado destacava seus olhos azuis, quase iguais aos do Otávio, no qual me olhava como se fosse uma modelo internacional. Já a garota era loira com as pontas de seus cabelos azuis. O corpo escultural era de deixar os marmanjos babando. Os olhos amendoados demonstravam felicidade em nos ver.

Sorri para ela, que devolveu o sorriso e me abraçou. O garoto, que aparentava ter uns 16 anos, conversava com Rafa. Provavelmente sobre rock.

- Eu sempre via os seus vídeos no youtube. Acho um máximo você estar namorando o Otávio. Vocês são lindos juntos!

Sorri corada e ela riu. Dei de ombros e mordi meus lábios.

- Sabe... eu demorei a perceber isso, mas, eu realmente gosto dele.

A garota sorriu e tirou outra foto comigo.

- Essa vai para o twitter.

Ri dela e eles dois foram embora. Provavelmente dois bons amigos. O que eu queria ser com o Justin. Deixei meus ombros caírem e Rafa pousou seu braço em meu ombro, me olhando com certo orgulho.

- Amiga, isso é só o começo.

Ambas sorrimos e nos abraçamos, como um gesto de carinho.

- Eu peguei o telefone dele – disse ela, me fazendo rir.
- Você não perde uma, sério.

Rimos juntas e senti me abraçarem por trás. Olhei por cima do ombro e Otávio beijou minha bochecha, me fazendo sorrir.

- Minha Lulu está ficando famosinha.
- Estou mesmo. E você vai ficar conhecido mundialmente como “o namorado da Luísa Rodrigues”.

Otávio me olhou rindo e me selou. Olhei para meus pais, que riam como adolescentes. Eles deveriam voltar. Não sei por que, mas, minha mãe sempre fica mais sorridente ao lado de meu pai. Chega até ser fofo. Mordi meus lábios e senti Otávio mordendo meu pescoço. O olhei pasma e ele caiu na risada, assim como os outros dois que nos olhavam.

Mode Justin on*

- Who wants to be my baby? – perguntei às minhas beliebers e todas foram à loucura.

Comecei a fazer a coreografia de Baby e a cantar, fazendo-as cantar junto comigo.

(...)

- Foi um show incrível, Biebs. – disse Scooter, me dando tapinhas nas costas.
- Foi mesmo Scott. É ótimo ver as beliebers daquele jeito, sorrindo.
- Agora nós temos uma entrevista para dar, Justin. Aliás, antes do M&G.

Assenti, fazendo Scott sair do camarim. Tomei um banho frio e troquei de roupa. Tudo estava super corrido, não tinha tempo de respirar. Estava à frente do espelho, arrumando meu cabelo.

- Vamos filho! – gritou minha mãe do outro lado da porta.
- Já vou! – gritei de volta.

Dei uns últimos retoques e fui junto com eles até a sala do M&G. Deveria ter umas dez garotas ali. Quando entrei, elas respiravam ofegantes e sorriam muito. Abracei duas que estavam em primeiro lugar na fila e tirei uma foto.

- Poderia autografar? – ela apontava para sua camiseta, que tinha escrito “Bieber is my life! Never Say Never ”.     
- Claro.

Peguei a caneta que estava na mão dela e assinei a blusa. Assim foi com as outras garotas que estavam ali. Dei beijos na bochecha, abraços e uma até apertou minha bunda. Não posso fazer nada, minha bunda é muito desejada.

Ri ao pensar isso e sorri ao ver Selena entrando na sala também. Abracei-a e nos selamos. Toda vez que a olhava, eu me lembrava da conversa que tinha tido com minha mãe dias atrás, sobre eu correr atrás dos meus sonhos. Não tive tempo de conversar com o Sr. Rodrigues, mas, seria ótimo poder criar uma relação amistosa entre nós dois.

- Justin? Está em que planeta?

Ri de Selena e sacudi minha cabeça, despertando-me de meus pensamentos.

- Desculpa Sel, estava pensando na coragem de uma das garotas em ter apertado a minha bunda.

Ela me olhou surpresa e rimos depois.

- Elas são muito safadas.
- Eu que sou muito gostoso.

Selena me olhou revirando os olhos e mordi meus lábios. Fala sério, eu não sou um gostoso?


- Você é um idiota, isso sim. Você não tem uma entrevista agora?
- Tenho, mas ainda faltam dez minutos.
- Então... vamos ter esse tempinho só para nós...

Selena me beijava no pescoço e respirei fundo. Não conseguia mais olhá-la como namorada. Tudo estava muito diferente.

- Sel, desculpa, eu não posso...

Empurrei-a e andei até a porta, já pronto para sair quando ela me segurou pelo braço, me impedindo de ir.

- O que foi, hein? Você não me beija há dias!
- Não é minha culpa, só não sinto se tem algum clima aqui e agora.

Ela revirou os olhos e soltou meu braço.

- O que quer que eu faça? Não é minha culpa se eu não sou como a Luísa, tá?

Olhei-a um tanto culpado e vi seus olhos marejarem.

- Sel, não chora...
- Se você prefere ficar pensando no seu passado com ela, que já tem até outro, do que ficar comigo, é melhor não levarmos isso adiante.

Agora era eu que chorava. Nós dois nos olhávamos com as respirações ofegantes. Não quero magoá-la, de forma alguma.

- Desculpa Sel, por tudo. Eu não deveria ter feito isso com você, mas, eu preciso ir atrás da Lulu.
- Tudo bem, Biebs. Não posso te deixar infeliz, pelo menos você vai ser feliz ao lado dela.

Sorrimos de canto de boca e nos abraçamos.

- Você tem que ir dar a sua entrevista, Justin.
- Tinha até me esquecido! – disse, secando meu rosto e o dela – Mas, mesmo assim, não quero que fique magoada. Ainda seremos bons amigos, não é?

Selena sorriu e assentiu, se soltando de meus braços e me empurrando para fora da sala.

- Vai lá, as suas beliebers te esperam.

Sorri para ela e saí correndo atrás da porta da rádio, onde daria a entrevista.
...........................................................................................................................

Hey Geliebers! 


OMG, Justin deu um end em Jelena. E agora? Como vai ser daqui pra frente? ;3 

No próximo capítulo! ;*

Indicações:

http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/
http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/

Gostaram? Comentem!


xoxo, Gih.

You Might Also Like

18 comentários

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
    ai sua ib é perfeita véi, AS DUAS!

    ResponderExcluir
  2. Cara, nem acredito q acabaram!!! ainda mais tão de boa! :)
    A Selena foi bem legal e entendeu, gostei!, pelo menos espero q não aja problemas mais p frente!
    Eu adorei a parte do autógrafo! queria até aquele boy p mim!! ~mordendo os lábios~ haha'
    Continua love!
    bjo @Viick6

    ResponderExcluir
  3. Sério adorei , posta hoje Little Angel sabe as duas ibs são perfeitas . Eu adoro Little Angel e to muito ansiosa pro próximo capítulo .
    Divulga ? : www.imaginebelieber-kat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele terminou com a Sel.... Quero little angel To muito ansiosa!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Poxa a fiquei até com pena da Selena! Ela ficou tão fofa nessa parte!


    Perfeito! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Foste muito rápida, haha, E EU AMEI É CLAROOOOO

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaae õ/ livre da Sel ahsuashu' parei u.u masok, ta perfeita amor continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Perfeito. Pelo menos Selena nao vai ser a vilã. Graças a Deus! Bjbj. Continua logo :)

    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  9. Eu amei!! muito perfeito
    Continuaa

    ResponderExcluir
  10. A-M-E-I ...... continua to muito anciosa pra ver o que vai acontecer! ♥

    ResponderExcluir
  11. EU SOU O ANONY QUE TE XINGO,ME DESCULPA???? PELOAMORDEDEUSMEPERDOA? TO ARREPENDIDO(A)

    ResponderExcluir
  12. Que perfeito como sempre >.< Sua criatividade a cada dia que passa me impressiona u-u çsdlsçlds.
    Saudades de você Gih ):

    xoxo, bia. ♥

    ResponderExcluir
  13. Awwn ela e o Otávio hiper fofos juntos! Mas agr o Jus vai ir atrás dela UHUUU! Vamos ver com quem ela vai ficar! *_* Amando a IB! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  14. Xonei na declaração do Biebes >, Putz que perfeito ele véio << kk' Continua ol Bjos Ruth Nara

    ResponderExcluir

Posts populares