#IB - Little Angel: Capítulo 25

segunda-feira, setembro 10, 2012

Mode Justin on* 

Passei a noite em claro pensando na Angel. Será que ela... me odeia agora? Não iria conseguir suportar essa idéia louca. Estava esperando os preguiçosos terminarem de comer para irmos. Queria vê-la e entender o porquê disso tudo. Chaz e Ryan entraram no carro e pisei fundo no acelerador.

- Você dormiu, Justin?
- O que você acha, Ryan? É claro que não, né.
- Cara, é só você explicar pra ela que você a ama.
- E se ela não acreditar em mim?
- Para de ser negativo, Biebs! – disse Ryan – Ela é tão boa, pode ter certeza que vai te entender.
- Quem dera.

Chegamos e a primeira pessoa que vejo a Selena. E ainda sentada no colo de um cego. Cego por não ver que ela é uma vareta tonta. Eu fui até ela, mas Chaz e Ryan me impediram de parar na frente dela.

- Dá pra me soltar?
- Você vai matar a Selena, Justin.
- Ainda bem que você sabe! – disse para Chaz e me soltei dele. 
- Você não é nenhum covarde pra bater em mulher, Bieber! Se controla! – disse Ryan, tentando me alcançar.

Parei na frente dela e sentia meu sangue ferver. Ela me olhou sem entender e saiu do colo do Bryan.

- O que você fez com a Angel?
- Quem é Angel?
- Como assim quem é Angel? Você sabe muito bem quem é ela, vareta.
- Você bebeu, Justin?
- Não! – bufei de raiva e segurei em seus braços, tentando me controlar – O que você fez com a minha Angel, Selena?

Minha visão ficava embaçada à medida que ela me olhava sem entender. O medo de perder a Angel era grande demais.

- Angel é a garota que você tava ontem?                                  
- Era, poxa! E eu só dei uma carona pra ela, tá? Eu nunca teria coragem de tratá-la como eu tratei você e quase todas as garotas dessa escola!

As lágrimas eram mais fortes que eu e sentei no chão, desesperado. O sinal tocou e Selena, Chaz e Ryan ficaram comigo ali, na frente do colégio.

- Eu não fiz nada com ela, Jus. Eu te juro. Nem sei em que ano ela está!

Sequei meu rosto e olhei nos olhos de Selena. Ela falava a verdade. Respirei fundo e abaixei minha cabeça, deixando mais lágrimas rolarem em meu rosto. Senti-a me abraçar e um professor nos mandou para dentro da escola.

Eles três foram para suas respectivas aulas e aquele professor, chamado Walter, me deixou na diretoria. Não por punição, ele achou melhor que eu conversasse com Jamie.

Entrei na sala dela e fiquei parado na porta, secando meu rosto. Ela me olhou preocupada e molhei meus lábios. Já era chata a situação de a Selena ter me visto daquele estado, agora esse professor e ainda mais a diretora. Não vai demorar muito para a escola inteira saber que eu chorei na porta do West High.

- Sente-se, Justin.

Sentei em uma das cadeiras vermelhas de veludo dela. Não conseguia a olhar nos olhos, a vergonha era grande demais.

- Ei, erga a cabeça, querido.

Levantei minha cabeça e a olhei tristemente. Me sentia fraco e um lixo.

- Me conte o que aconteceu.

Hesitei um pouco, mas, acabei falando.

- Você deve ter ficado sabendo da minha briga com a Selena ontem, não é?
- Fiquei sim.
- Então. Ela não entende que eu não a namoro mais e fica me censurando com cada garota que eu saio. Mas, no caso, eu só tinha dado carona para a Angel e...
- Angela Collins?
- Acho que sim. Eu só a conheço por Angela.
- Adoro a Angel. Ela é uma menina muito boa.
- Eu sei disso, ela é incrível. Mas, por eu ter dado carona a ela, a Selena ficou brava, sendo que eu não fiz nada. Depois da briga, Angel foi me consolar. Eu me senti... como se ela fosse só minha, entende? A minha Angel.
- Você gosta dela, Justin?
- Sinceramente? Nesses últimos dias, eu posso dizer que eu estou louco por ela, diretora Jamie. Na primeira vez que eu a vi, meu coração disparou e eu fiquei hipnotizado. Os olhos dela me hipnotizaram. Tudo nela é perfeito. Tudo. Ela toca piano também, sabia? Quando descobri que ela tocava, nos imaginei tocando no piano lá de casa, ela do meu lado, tocando uma música que eu compus pra ela.
- Nossa, que lindo, Bieber. Nunca te imaginei assim... como posso dizer...
- Apaixonado?   
- É. Apaixonado. E o que te fez chorar, meu querido?
- Quando nós íamos embora, eu a encontrei chorando no armário dela. Eu tentei conversar com ela, mas ela me ignorou e foi embora. Eu me senti uma merda, Jamie.

Comecei a chorar outra vez e ela me deu um lenço de papel. Enxuguei meu rosto e tentei continuar.

- E eu pensei que a Selena poderia ter feito algo com ela. E quando eu a vi ali, eu não aguentei. Briguei com ela e depois deu nisso que você está vendo. Eu, Justin Bieber, chorando por uma garota.
- Chorando por ter medo de perdê-la?
- Isso mesmo. Eu nem tinha nada com ela, só um começo de amizade. Mas eu sentia que ela era a minha garota, a minha pequena. E eu me desesperei em pensar que não poderia mais a ter perto de mim.

Não conseguia parar de chorar e soluçar. Jamie me olhava preocupada, talvez com pena. Ou surpresa por me ver nesse estado tão crítico. Ela saiu da sua cadeira e me abraçou. Eu precisava de um abraço. Mas teria que ser o abraço dela. O da minha Angel. 

- Quer que eu a chame?
- Não... quero dizer... Eu tenho período livre agora, e eu queria ficar no ginásio com ela, diretora Jamie. Mas, eu duvido muito que ela queira falar comigo.
- Pode deixar que eu a convenço, querido. Não quero mais te ver chorando, ok?

Sorri entristecido, mas com uma ponta de felicidade para ela. Sequei meu rosto com o lenço e me levantei da cadeira. Jamie abriu a porta de sua sala e saímos. Ela foi procurando as salas em que ela estava e eu fui para o ginásio. Procurei uma bola de basquete e comecei a jogar. Toda a vez que eu lançava a bola, eu errava. Até um lance de só um ponto, eu consegui errar.
Mordi meus lábios e tentei jogar outra vez. Errei de novo e peguei a bola, a bati com força no chão e sentei no chão da quadra. Eu nunca erro cestas. Escutei me chamarem e virei para trás. Abri um sorriso no rosto e molhei meus lábios.

***


Hey Geliebers! 

Antes de começar a falar todas as coisas corriqueiras que sempre digo, queria comentar sobre uma coisa. Não sei quem viu e nem quem foi o ser, mas ele me deixou muito magoada. 

Na última postagem de Little Angel e na de Believe in Everything, está escrito que eu excluí dois comentários e sim, eu exclui. Eles dizia, pelo que eu me lembre, que eu era uma lerda e me xingou com palavras horríveis e também que se eu não continuasse, ela não leria mais o blog. Eu sei que não deveria ligar, mas, não levo desaforo pra casa.

Primeiro, eu não sou lerda, e sim ocupada. Você acha que é fácil cuidar de um blog, postar praticamente todos os dias, tomar minhas tardes que eu deveria estar estudando pra fazer isso? Eu sou atolada de tarefas, trabalhos e provas, tenho Inglês particular e caminho de segunda a sexta. E, por incrível que pareça, ainda consigo postar todos os dias.

Segundo, me desculpem os termos utilizados aqui, mas a ocasião permite. Quem manda nessa porra aqui sou eu, ok? Na moral, se eu quiser demorar, eu demoro. O blog é meu, caralho! Se não gosta de demoras, a porta da rua é serventia da casa. Não preciso de leitores mal educados, só que gostem e aproveitem as minhas histórias. Não importo de receber um unfollow de um idiota.

Terceiro, pra se rebaixar a esse nível de me xingar em anônimo, deve ser um filho de uma puta mesmo. Se mostra, porra! 

Enfim, me desculpem pelas palavras, mas o indivíduo me tirou do sério. Desculpem qualquer coisa, ok? Não era para vocês, e sim para o anony mal educado que me enviou os comentários. 


Ah, e me desculpem por não ter postado no combinado, fiquei sem internet ontem de noite e só agora tive tempo de chegar em casa. :/

Voltando ao normal, Só eu morri com a fofura do Biebs? First Kiss à vista! Ansiosas? ^.^

E muito obrigada pelos 35 comentários, e pelos elogios! >< 

Indicações: 


Gostaram? Comentem!

xoxo, Gih.

You Might Also Like

38 comentários

  1. Ta perfeito como sempre *-* ... nem liga pra esse anony idiotas não anjo, porque quem gosta mesmo das suas ibs ira ler mesmo não postando todos os dias (: hahaha ccontinuee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa *--------------------*

    ResponderExcluir
  3. meu amor essas invejosas,sonsas e tudo que a de ruim tem que se fuder elas não sabem o que se passa na sua vida o blog é seu vc posta quando quiser e ponto.Mas falando da IB ela tem que falar com ele porra eu termino de ler e fico tipo loka o que vai acontecer? eles vão fikar? tipo 10000000000 perguntas ó eu te amo tú é mega diva e foda-se os outros

    ResponderExcluir
  4. aaaaa como o Jus ta fofo!!! Não liga pra essas pessoas que comentaram aquilo, sua IB é perfeitaaaaaaaa!!!
    Continua Linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. amorrrrr, nem liga pra esse anony's idiotas q não tem o q fazer... você é ótimaaaaaa *-* posta logo viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Oi amora!! :3
    Cara, não to acreditando em como o Justin ta fofo!veio, eu AMEI!!
    Tá muito PERFEITO! , sério!!
    Não liga p esse anônimo, o q importa é q nós estamos com vc, e nos importamos e entendemos, q vc não teve tempo p postar antes!!
    Continua?
    xoxo @Viick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Perfeitoooooo! Não liga pra esse comentário idiota, suas IB's são maravilhosas! Ai to muito ansiosa pro first kiss, to imaginando a fofura do Justin e da Angel!!! Ai não me aguento de tanta ansiedade, tenta postar o mais rápido possível! kkkk :) Beijo!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ta PERFEITO, e ó não liga pra esse comentário idiota, aff a pessoa não tem nem a coragem de mostrar a "cara" e fica falando, em fim esquece esse comentário ok? Será que a Angel vai beijar o Justin? ain eu quero que eles fiquem juntos logo, ele vai falar que ama ela? ela vai falar que ama ele? Você me ama de curiosidade poxa )= posta logo ein eu AMO sua ib e muita gente aqui tmb não liga pros desocupados, se ela não gosta pq ela lê?

    by:Mari

    ResponderExcluir
  10. Amoree ta Perfeitoo! Sérioo ta Ótimooo!
    Ahh --Leitora Nova-- hehe'
    Divulga minha IB ??
    http://imaginebeliebermylife84.blogspot.com.br/
    Obrigadaa amoor! Tipoo: CONTINUAAAA! SZ'

    ResponderExcluir
  11. Aaaah Giih... Num liga pra esse povo não. Eu nem ligo pra o fato da demora das postagens. Você tem sua vida e todo mundo tem imprevistos as vezes. A gente ama a IB e sempre vamos esperar ansiosas pelo próximo capítulo. :3

    ResponderExcluir
  12. BOTA ORDEM NESSA PORRA, quem manda aqui é você e você posta quando tiver afim , mas não demora muito não tá? Se não morro...
    Ansiosíssima pro 1° beijo, não acredito *---*

    ResponderExcluir
  13. Isso aê , ta ceertinha , quem manda no Blog é vooç máar rpz cada uma ! ¬¬ . Vooltando , vey na boa essas IB's estão muuito peerfeitas , estou amando a cada capitulo vooç mi surpreende maais ! ^^
    Coontinua amoure , ficou liiindo ! *------*
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  14. meu deus ggggggi !!!!!
    posta pls
    ta muito bom
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. eu vou matar esse anony, a gente te entende q quem vinher falar mal fala na cara filho da puta! se ficou com raiva pensa antes de xingar os outros! eu tö amandooooo!!! o justin chorando? que fofo *-----*
    by: Clara Nascimento um cheiro amore!!!

    ResponderExcluir
  16. Perfeitooo... amo demais essa ib cm a outra tbm kkk mais ta otima... e gente desse jeito nao pode nem liga!

    ResponderExcluir
  17. Amore, nem liga pra essas coisas. Só gente invejosa. Eu que sou MODERADORA de um blog já acho difícil imagina você que é DONA de um e ainda escreve uma IB? Imagine perfeita por sinal! Sou fã! Parabéns e continua!!!

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAA VAI TER BEIJO ~DANÇANDO ATÉ O CHÃO~ PLMDDSSSSSS PRECISO DESSE BEIJO LOGO ESTOU MORREEEENDO AQUI , U.U
    OU NEM LIGA P ESSAS COISAS FIA, INVEJA É FODA NÉ? AÇLSALASLSAÃ
    AAAAAAAAAAAAAAA, CONTINUA OK?
    BJS BJS DA SUA ANONY CHATA
    @putsjelena

    ResponderExcluir
  19. AAAA Gih, ficarem te xingando é foda :/
    E se te xingam, devem ser gente que não tem o que fazer... AMO A SUA IB
    <3

    ResponderExcluir
  20. Own que fofura o Justin ^^ Eles vão se beijar ~~~~DANÇANDO HAM HAM ATÉ O CHÃO CHÃO HAM HAM~~~~ pelo amor do Jujubs posta logo, é não liga pra que essa pessoa que falo um monte de coisa pra voce viu isso é inveja pq voce escreve muito bem ^^
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  21. Perfeito, perfeito! Muito fofo o Biebs *-*

    ResponderExcluir
  22. ME DESCULPA EJU TAVA MEIO IRRITADA ME PERDOA ???????? EU AMO SEU BLOG E NUNCA DEIXARIA DE LER ELE ); to arrependida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que eu te perdoo, amor. Mas eu peço uma coisa, não repete isso, tá bem? Me deixou super pra baixo.

      Excluir
  23. é isso ai Giih bota ordem no bagulho kkkkkkkk to amando floooooor aaah continua *--*

    ResponderExcluir
  24. Concordo cntg. continua logo ok? Beigoooos e siim eu quero ogo o primeiro beijo AWWWWWWWWN <3

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAWN mano, deu mó pena dele, tipo awn >< ele chorando por ela, tão cute isso e tals *-* então amor, continua q ta perfeito ^^

    ResponderExcluir
  26. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeeeeeeeitoooooooooo. Não ligue pra essas coisas, tem um ditado que é mais ou menos assim : Só tacam pedra na árvore que dá frutos, por que iriam tacar na que não dá ?
    Significa que você tá dando "Frutos", isso é inveja, significa que você é ótima escritora e que muitos gostariam de estar no seu lugar ! Parabéns, por mesmo isso tudo acontecendo não deixou de postar, pois leio muitos blogs e por causa de um o outro eles param de postar !!! Heeeeeeeey, Tem twitter, né ? Pode passar, quero muito te seguir, e sempre me esqueço de pedir... Tempo, é disso que tá faltando rs' Poste looooooooooooooooogoooooooo, QUEREMOS logo o First Kiss ! haha beeeeeeeijoooooooos

    ResponderExcluir
  27. é love nem liga pra essas pessoas mal educadas! E ta muito perfeito, demore o tempo que quiser... te adorooo

    ResponderExcluir
  28. TA MUITO PERFEITOOO ! E na boa , esse povo acha que a vida dos blogueiros é postar , existe uma vida fora disso ! E ainda em anônimo ? Não liga pra isso , só quer aparacer ! Sabe o que ela tem que fazer? pegar um peixe , enfiar no cu e falar que é sereia ! HUAHSAUHS e plmdds , no anônimo ? esse povo tem que se responsabilizar pelo que fala , God ! Continuuua <3

    ResponderExcluir
  29. Olha, vou ser muito sincera com vc. Suas #IB's são perfeitas, se vc demora para postar vc tem motivos, certas coisas na vida são realmente mais importantes para vc fazer. Ñ ligue mesmo para oq esse SER falou. Continue postando pq todas nós aqui amamos muito vc e suas histórias. Cabeça erguida e borá jogar a vida para frente pq oq essa pessoa falou ñ tem nada a ver.
    Bjs, <3

    continua continua....

    ResponderExcluir
  30. ISSO AE FLOR ,NAO DEIXA QUIETO ,SE A PESSOA NAO GOSTA DO BLOG ELA QUE SE FODA!VOCE E OTIMA ,EU AMOO AS 2 #IB'S ! .... aaaain eu xoneei pela fofura do Biebs :') , fiquei com una penha deje tadinho ,tomara que a Angel va la falar com ele , e role logo o First Kiss. By:@Rusher_Swaag

    ResponderExcluir
  31. Gente o Jus chorando por uma mesnina nessa IB é foda, ele gosta mesmo dela *_* QUe lindo! Foi ela que entrou na quadra né? DIZ QUE SIM! kkkkk Man eles tem quem se beijar logo, não aguento mais! kkk Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    Nem ligue para essas pessoas que falam assim das suas IB's podem ter 2 criticando mas mesmo assim tem mais de 500 apoiando! Bjokas

    ResponderExcluir

Posts populares