#IB - Blue Jeans: Capítulo 1

sábado, setembro 22, 2012

Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços
Eu não me importaria
Porque sempre que você me toca
Eu simplesmente morro em seus braços
Die in your arms, Justin Bieber


                           Alice mode on

Acordei  6:30 como de costume, e fui me arrumar para escola, demorei uns 20 minutos até escolher uma roupa: 



Depois de me arrumar fui pra cozinha.
Alice : Bom dia mãe !! to super atrasada ,  pega uma maça pra mim , por favor .
Renata :Bom dia filha, mas voce só vai comer uma maça ? come um pãozinho , sei la 
Alice : pão engorda, e eu to com pressa , mas obrigada .
Comi uma maça e sai apressada ,já estava atrasada.Quando cheguei na escola o sinal da primeira aula já tinha tocado , tive que esperar a próxima aula para entrar na sala . Por sorte meu amigo Josh também chegou atrasado , então tinha com quem conversar.
Alice : Ooi Josh !  Tudo bem ? Chegou atrasado por que ?
Josh : Oi Ali , adivinha?
Alice: A Gabriela não queria sair do banheiro porque  ainda não tinha acabado de se maquiar , e ficou uma hora só pra escolher a roupa . Acertei ?
Gabriela é irmã de Josh , eles são gêmeos, mas não são nada parecidos , ela é muito fútil, tipo it girl sabe, mas ela é minha melhor amiga, ela e a Caroline . Josh já é mais relaxado , mas o que não da pra negar é que os dois são lindos !
Josh : Acertou , não sei por que ela demora tanto ! Parece que está indo pra um desfile , quem deveria  fazer isso era você , não é ela que é a  modelo  - dei um sorriso de canto -
Alice : Mas onde ela esta ? 
Josh : Esta na diretoria por ter vindo de novo de salto !
Enquanto riamos juntos da situação Gabriela chegou , e  ela realmente estava linda, por isso demora tanto .        


Gabriela : Ooi  Ali !  estão rindo de que ?
Ali : nada não , deixa pra lá .... mas e ai ?! tudo bem ?
Gabriela :  aa mais ou menos, você sabe o Vinicius...
Josh : esse menino de novo, você não cansa de ficar correndo atrás dele?
Gabriela : cala boca seu idiota , não sou que to apaixonado  pela Ali
Josh : menina, você tá louca ? - não deixei ele terminar de falar:
Ali : parem de brigar , chega , vocês brigam muito . Mas então Gabriela, o que aconteceu ?
Gabi começou a contar o que tinha acontecido , mas não estava prestando atenção no que ela falava, só conseguia pensar no que ela disse à uns minutos atrás , Josh apaixonado por mim ? Ja tinha escutado isso antes, mas será que era verdade ? Nós éramos tão amigos, contava tudo pare ele , mas era só isso , eu não sentia nada além de amizade. 
Gabriela : [...] então, ai ele falou que era melhor nos afastarmos, dar um tempo sabe ?  porque ele estava confuso ,  então o que você acha que devo fazer ?
Ali : an ? é , quero dizer, faz isso !
Gabriela : isso o que ?? você tava viajando né, nem prestou atenção no que eu falei ! - percebi que Gabi tinha ficado brava, mas não fiz de proposito  .
Josh : Gabriela você ainda não percebeu que TODOS já cansaram desse sua conversa, todo dia é a mesma coisa, esse Vinicius é um galinha e você uma idiota !
Gabriela : Josh não fala assim , ele não é desse jeito que voce está falando . - tive que me intrometer ele  não estava falando nada além da verdade .
Ali : desculpa Gabi,  o que ele ta falando é verdade, você e o Vinicius ficam uma vez ,ele pede um tempo , fica mais com umas  tres meninas e depois volta pra você, e você aceita essa situação .
Vi seus olhos encherem de lagrimas, não queria que ela chorasse . Por sorte tocou o sinal , eu a abrasei , pedi desculpas e sai andando tinha aula de biologia e não podia chegar atrasada.

                                             Josh mode on

Não podia acreditar que a Gabriela falou aquilo pra Alice, ela não podia, não tinha o direito. Todo mundo sabe que , an, eu sinto alguma coisa pela Alice . Tá, alguma coisa não, eu amo a Alice . Mas Gabriela não precisava lembrar disso na frente dela ...

You Might Also Like

22 comentários

  1. Primeira... continua... Curiosa. Eu leio as duas outras IBs já postadas no blog e já estou gostando dessa tambem...

    ResponderExcluir
  2. ahhhh que linda que vai ser essa ib ..... eu amei o primeiro capitulo.... vai ser mto legal... !!!!!!! e seja bem-vinda... bjokas
    @mylife_itsyrjb

    ResponderExcluir
  3. Liiiindo continua logo :)
    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  4. to me sentindo famosa gi kkkkkkkkkkkkk
    continua vai !!!

    ResponderExcluir
  5. LINDOO LINDOO LINDOOO!
    Continua e segue ai?
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficooou muito divoooo :) segue e divulga ? www.kidrauhlourptide123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Continua amoorehr .
    adoorei ooh 1 cap Beijoocas !

    ResponderExcluir
  8. já gostei dessa IB *_* Sério! Ela parece que vai ser perfeita! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  9. OMG , gorgeous ! Continua , já viciei ! <3

    ResponderExcluir
  10. sou nova aki amor e amei teu blog um selinho pra tu !!!
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/ é só clicar em ''2° selinhoo'' >.<

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE DEEUS
    TA PEERFEEITA ! *--------*
    BJOS ;*

    ResponderExcluir
  12. Aiin que perfeitoo man :p ta lindoooo Continua Cat :D
    Beijos
    KAdy

    ResponderExcluir
  13. DIVULGA?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Curiiosa!
    Continua!
    ------>loverk3jbimagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tá muito linda, amei <3
    >,<

    ResponderExcluir

Posts populares