#IB - Little Angel: Capítulo 30

segunda-feira, setembro 24, 2012

Mode Angel on* 

- Te vejo amanhã?

- Claro.

Justin beijou o topo de minha cabeça e segui até em casa com minha mãe e minha irmã.

- Pelo visto, as minhas duas filhas têm pretendentes! 
- Como assim as duas, mamãe? Eu não estou com o Jason! A Angel que fica se agarrando com o Bieber!

Sorri sem graça e molhei meus lábios.

- Agarrar é diferente de beijar, minha filha.
- Mas o Bieber tem uma cara de safado! E o Jason me disse...
- O que o Jason disse fica pra você, Carly. E não fale assim do namorado da sua irmã.
- Mãe, eu não namoro o Justin.
- Ainda! – acrescentou ela, me fazendo rir.

Chegamos a casa e fui lavar a louça do almoço. Depois de ter terminado, troquei de roupa, coloquei um blusão vermelho e prendi meu cabelo em um coque. Fui terminar meu livro, que já estava quase no final. Não demorou muito até terminá-lo. Deixei o livro na estante e deitei em minha cama, pensando em que ponto as coisas chegaram.

Nunca tinha me imaginado com o Bieber antes, ainda mais por nem saber quem ele era. E o estranho disso tudo é saber que a minha mãe a Sra. Stubin tem conhecimento do que irá acontecer comigo em relação ao Justin.

Isso me deixa intrigada.

Pensativa.

É como se elas tivessem um elo de vidas antepassadas por “saberem o futuro”. Não sei se é só coincidência ou coisa do tipo, mas, chega a ser um tanto sombrio. Deitei-me de lado e comecei a lembrar da época em que meu pai era vivo. Ele também tinha um elo muito forte com o Sr. Stubin, entretanto por compartilharem a mesma paixão: os céus. Meu pai era um homem determinado, sonhador. Alguém a se espelhar em termos de superação.

Suspirei em ver que as lágrimas tomavam conta de meus olhos. Respirei fundo e vi meu celular vibrar sobre a mesa. Levantei-me secando meu rosto e vi que era uma mensagem de Justin. Abri-a com um sorriso entre os lábios.

Já estou com saudades, meu anjo. Por que o dia não passa logo?

Ri da mensagem dele e olhei em meu relógio. Eram 17hs. Passei a tarde toda na casa dele. Sorri ao me lembrar das coisas que fizemos juntos enquanto respondia a mensagem dele.

Sabia que paciência é uma virtude? Se eu fosse você, não brigaria com o relógio!

Sentei em minha cama e me lembrei que tinha lição de álgebra para terminar. Peguei os materiais que iria usar e os espalhei sobre a mesa. Logo em seguida, Biebs me respondeu.

Eu brigaria até com o Mike Tyson por você, minha princesa. Não custa nada brigar com o relógio, e a vantagem é que nem sairia machucado. Lol.

“Um idiota romântico”, pensei.

Você é um bobo, Bieber. Não vou mais discutir com você sobre isso.

Abri minhas anotações da última aula e meus livros de exercícios. Faltavam dez dos trinta para terminar. Comecei a fazer, pensando na fórmula de Bhaskara ou em equações algébricas de segundo grau. Vi meu celular vibrar e abri a mensagem dele, já esperando uma resposta imatura.


Por que Angel? O que eu fiz? Magoei você, amor?

Pelo menos não foi nenhuma resposta imatura. Ele me chamou de amor. Sorri mordendo os lábios e soltei meus cabelos, enrolando-os nas pontas de meus dedos.

Não magoou, Justin. Eu só tenho 10 exercícios de álgebra para terminar.

Voltei a minha atenção aos exercícios e consegui terminar um. Respirei fundo, tentando me concentrar. Até que ele responde. Sorri e peguei o celular, lendo a mensagem.

Álgebra? Álgebra é fácil. Ainda mais 10 exercícios de álgebra.

Mordi meus lábios. Pelo menos uma matéria na qual ele goste! Terminei outro exercício e respondi a mensagem dele.

Também acho álgebra fácil. Agora, me deixa terminar, depois falo com você.

Fiz o terceiro até a metade e ele me respondeu.

Tudo bem, eu não vou mais te atrapalhar.             

Sorri sem graça e terminei o resto dos exercícios. Passei o resto da tarde falando com ele por mensagens. Rachel pediu pizza, conversei com Dylan e ele me disse que Liam estava namorando uma londrina. Isso nem me incomodou. Ele que pegue todas lá em Londres.

Já com a cabeça sobre o travesseiro, agradecia a Deus pelo dia incrível que tive. Pelas últimas semanas ocorridas. Foram umas das mais especiais para mim. Também pedia a Deus para que ele protegesse as pessoas queridas. Após rezar o terço, me deitei de lado e deixei uma lágrima cair, molhando o travesseiro.

Não eram lágrimas de tristeza. Esse sentimento parou de me perturbar a uns dias atrás. Agora, se tudo der certo, será só a felicidade.  

(...)

Mode Justin on*

- Bieber, eu consegui recolher o máximo de coisas sobre a Angel possíveis.
- Muito obrigado, Brad. Agora, pode me dizer o que encontrou.

Estávamos na nossa mesa do refeitório, como de costume. Brad fez mesmo o trabalho que o mandei fazer. Tinha até me esquecido desse detalhe. Pelo menos, tenho informações a mais.

- Ela se chama Angela Collins, tem uma irmã de 12 anos que estuda na Guardian High, a mãe é viúva, perdeu o pai em um acidente de avião. Já teve um namorado, Liam Williams. O famoso Lil Will. Lembra-se dele, Bieber?
- Lembro sim. Ele foi para Londres, não foi?
- Sim, foi para estudar medicina no Imperial College.
- Que vagabundo. Ele nem era tão bom nos estudos assim.
- O Lil Will só deve estar lá para pegar as londrinas, ou você duvida disso?
- Eu sei que ele está fazendo isso, mas, não sei como uma garota como a Angela poderia ter caído na lábia dele.
- Ela é muito inocente, capitão. Tem uma carinha de anjo, mas muita gente diz que ela é safada.
- Pura fofoca. Ela não é safada.
- E como você sabe, capitão?  
Sorri sapeca e mordi os lábios. – Já fiquei com ela, muito antes do esperado. E pretendo não sair mais do lado desse anjo. O meu anjo.

Conseguia vê-la ao longe, em uma mesa mais afastada da minha. Ela não sentou junto comigo. Talvez quisesse contas as novidades às amigas. Angela estava linda. Aliás, ela sempre está linda. Vestia um vestido florido, no qual batia em suas deliciosas coxas. Senti um arrepio só de me imaginar as apertando com toda a malícia possível.




- Terra chamando Bieber!
- Ahm, oi.
- Como assim ficou com ela? E você nem me avisou, cara!
- Eu tenho que falar com o Chaz, é rápido. Já volto.

Levantei do banco e cutuquei Chaz, que comia com vontade seu sanduíche. Fiz um sinal para que ele saísse da mesa e ele me olhou aflito e olhou para seu sanduíche. O puxei para fora da mesa e ele largou seu sanduíche lá mesmo.

- Ele estava tão bom, Bieber.
- Não reclama.
- Fala logo, a Sasha está me chamando.
- Sasha? – o olhei estranhando e lembrei que ele gosta de dar apelidos até para sua comida, e revirei os olhos – Deixa, já entendi.

Chaz riu de mim e respirei fundo, não sabendo o que dizer a ele.

- Cara, eu só te chamei para fingir ao Brad que estava falando com você e para ficar olhando minha princesa sem ninguém me incomodar.
- Ah, vai te fuder, Bieber! Estava achando que era coisa séria, seu...
- Vai logo comer sua Sasha antes que o Ryan coma ela todinha.
- O que quer dizer com... – ele se virou para a mesa e viu Ryan devorando o lanche dele.

Pensa num doido correndo atrás de outro doido com um sanduíche na mão pelo refeitório inteiro, ainda gritando “SASHA!”, feito um condenado. Então, foi isso que eles dois fizeram agora.

Encostei-me à parede e fiquei observando de longe a minha princesa ali, rindo das piadas do amigo dela. E sorri ao vê-la com um sorriso lindo no rosto, o mesmo que vi na porta de minha casa, naquela tarde de quarta feira.
***

Hey Geliebers!


Que fofo o Biebs! *-* E que o romance comece!


Vocês estão gostando da #IB da Gi? Espero que sim! 



Indicações:

Gostaram? Comentem! 

E para um fim de post especial para as directioners, morram com o Harry sendo sexy.


Está quente aqui ou é impressão minha? ;9

Amo vocês Girls! 
Beijos, da Gih.

You Might Also Like

34 comentários

  1. NOSSA TA MUITO PERFEITOOOOOOOOO AMORRR! posta uns capitulos maiores?? esse ta tao pequeno :(( kakakakka continua logo viu? to viciada

    ResponderExcluir
  2. Aaah' que perfeito amoorehr.
    Continua amei *-*
    Beijoocas...

    ResponderExcluir
  3. lindo e sim está quente para caramba kkk 69'

    ResponderExcluir
  4. OMB amei o capitulo kkk gostei mais do final,desde quando coloca um sanduíche com o nome de "Sasha" kkk cada uma viu.. amei Giih continua logo tá?
    Bjinhos
    Júuh

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaai meu deus que lindo sério ta muito foda cotinuaa:DD

    ResponderExcluir
  6. MEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEUS , CONTINUUA PELO AMOR DE DEEUS , TÔ AMAANDO A SUA IV GII , ! *----------------*
    NA BOA ELA É PERFEITA , QUER DIZER TOOOOODAS SÃO PERFEEITAS ! ^^
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  7. vei, na boa, continua por favor, odeio ficar presa a uma IB, porque quano a pessoa não posta eu fico ansiosa demais kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Véi... tá bão demais, quase morri na parte da "Sasha" o Chaz tem essa manina de verdade?? hahahaha. E o romance deles ta ficando muito bão *--*... Fiquei pensando.. Se a Selena sumiu da história a Vilã da vez vai ser a Carol??? Responda-me kkkk... To muito curiosa véi.

    Posta logo u.u ~le ansiosa pelo capitulo 30 ~.

    Amore, pedi pra você indicar meu Blogg e você esqueceu :'( indica ai pra suas Beliebers :D http://imaginejdrewbieber.blogspot.com.br/

    BieberBeijos haha'

    Daay'

    ResponderExcluir
  9. Flor ta perfeiiiito , continua logo :)

    ResponderExcluir
  10. Continua =)
    Divulga por favor?
    http://believeinyourdreams2226.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo!! Queria mais malícias e safadesas!! me concede o pedido???
    Ri muito com a SASHA!!! haha'
    Continuaa

    ResponderExcluir
  12. Perfeito até dizer chega! Indica? → http://imaginembelieberss.blogspot.com.br/ Obg.

    ResponderExcluir
  13. AAAAWWWWWNNNNNNNN, eu to in love com essa IB *----* Sério, to amandooo mais e mais a cada capitulo!
    Como que tu consegue??? Na boa, não entendo hahahah
    Continuaaaaaaaaa logoooooooo ><

    Bjos,
    Gaby ;**

    ResponderExcluir
  14. Awwwwwwwwwwn o Jus tá tão mais tão fofo com ela :333 Será que ele vai pedir ela em namoro?? TO ansiosa :33 COntinua loog!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  15. Awwwwn o Justin mega fofo *--* mas não deixa de ter seu lado pervertido KKKK
    Own essa IB ta tão fofa.
    Imagine a cena... Chaz e Ryan correndo e o Chaz gritando feito louco SASHA kkkkkkkkkk omg

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKK' SAAAAAAAAAAASHA, meu Deus ri demais sód e imaginar ! Valeu por indicar o blog bb :) ta perfeita coontinua :)

    ResponderExcluir
  17. OMG *-* #SASHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri! continue esta perfeito.

    ResponderExcluir
  18. Coontinua amoor, morri de rir kkkkkkkkkkkkkk. Como suas ibs alegram a vida da gente. U.u amo você sua linda ><

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeitoooooooooo! SASHA kkkkkkkkkkkkkk sério quase morri de rir
    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. muuuuuuuuuuuito perfeitooo!!!!!!!
    continua logo kkk

    indica?
    http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HARRY VEM PARA MINHA CAMA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (66'
    CONTINUA AMORE...

    ResponderExcluir
  22. Tá perfeito...
    M
    A
    R
    A
    V
    I
    L
    H
    O
    S
    O!!!! <3 >,<

    ResponderExcluir
  23. Oii swag me indica também BB ><
    http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
    Te sigo se poder me segui de volta Bê ?

    ResponderExcluir
  24. Amei!!!Amei!!continua *u*
    vc pode divulgar nosso blog? somos novas e ja publicamos o 1° cap.:http://superbieber-em-ataque.blogspot.com.br/
    --Thamires e Giovanna

    ResponderExcluir
  25. Pfvr você é mt diva ♥ perfeito ,amei o Harry me dexo sem ar Kkkkkk bjss

    ResponderExcluir
  26. "SASHA" kkkkkkkkkkkk
    morri nessa parte amore to adorando sua suas IB's são otimas <33

    ResponderExcluir
  27. Kkkk "sasha" kkkkk hshshuhsha tinha que ser o "chaz"

    ResponderExcluir

Posts populares