#IB - Little Angel: Capítulo 27

sábado, setembro 15, 2012

Justin explorava cada canto de minha boca, nossas línguas guerreavam uma contra a outra. Era uma batalha extremamente deliciosa. Sua boca tinha um refrescante hálito de menta. Suas mãos me pressionavam contra seu corpo e eu percorria seus cabelos macios. Não sei onde arranjei tanto fôlego assim. Mas quem resistiu foi ele. Paramos com selinhos e deixamos nossas testas coladas. Os dois ofegavam. Molhei meus lábios e abri os olhos. Justin me olhava sorrindo e sorri de volta. Isso era só o começo de uma loucura.

Passei minha mão em seu peitoral e ele me olhou ainda ofegante. Nossos olhares se encontraram novamente e ele segurou em minha mão, as unindo. Deitei minha cabeça em seu ombro e ouvimos o sinal tocar depois de alguns minutos. Andamos de mãos dadas até o corredor e ele sorriu para mim, acariciando meu rosto com seu polegar.

- Te vejo depois, Angel. 

Assenti e Justin me beijou novamente, segurando em meu rosto. Foi só um selinho, mas que significou muita coisa para nós dois. Ele foi embora e eu nem sabia onde estava. E muito menos que aula teria agora.

(...)

Passava minha bandeja pelo balcão e ia pegando o que eu queria. Olhei para as mesas e encontrei Jenny e David. Andei até eles e sentei ao lado de Jenny, como de costume.

- E ai Angel, tudo bem?
- Tudo, David. E vocês?
- Estamos bem. – respondeu Jenny.
- Onde está a Jepsen? Vocês sabem?
- Não a vi hoje – respondi.
- Eu também não. Deve estar beijando alguém.
- É.

Rimos e comi meu muffin. Justin passou pela nossa mesa e sorriu para mim e sorri de volta. Jenny me olhou rindo e revirei os olhos.

- Vocês ficaram sabendo que o Justin estava chorando na porta do colégio, hoje? – perguntou David.
- Sério? – disse Jenny.
- Eu fiquei. E vocês nem adivinham por que ele tava chorando, não é?
- Não adivinhamos mesmo. Por que Angel?
- Por minha causa.

Eles se olharam confusos e tomei meu suco enquanto eles se olhavam.

- Como assim Angel? Ele acabou de passar aqui e sorriu pra você!
- Eu sei. E você estava certa, Jenny.
- Sobre o que?
- Que o Justin estava apaixonado em mim.

Ela me olhou sem entender e sorriu depois.

- Ele...?
- Ele se declarou pra mim hoje.

Jenny e David se olharam surpresos e boquiabertos.

- É um milagre, meu Deus! – disse David, nos fazendo rir dele.
- O que é um milagre?

Olhamos Carol sentar à mesa e ficamos em silêncio. Ela vai ficar uma fera se alguém deles contar. Abaixei minha cabeça e David ficou brincando com seus dedos.

- Vocês não vão me dizer?
- Você tem que contar Angel. – disse Jenny.
- Contar o que? – disse ela, já estressada.
- O Biebs me beijou, Carol. Hoje, no ginásio.
- Oi? Eu ouvi isso direito? – disse Jenny – A parte do beijo você não nos disse!
- É... eu ia contar também.
- A Angel beijou alguém depois de um ano inteirinho. Isso é surpreendente! – disse David. 

Rimos dele, menos Carol.

- E como você o beija primeiro que eu, Angel? Que traíra você, hein!
- Não foi minha culpa! Ele se declarou pra mim!
- Ele faz isso com todas.
- Como você pode provar que ele não estava mentindo?
- O que ele te disse?
- Não vou te contar!
- Então você sabe que ele só está te usando.
- Ele não está me usando. O Justin me ama de verdade, Carol. E não é você que vai tirar isso da cabeça dele, tá? Você não viu a sinceridade dele, você não o viu chorando por minha causa!  

Carol ficou em silêncio e respirei fundo. Ainda bem que eu não aumentei meu tom de voz ou coisa parecida. Não queria que todos ficassem sabendo disso.

- Eu não consigo acreditar em você.
- Carol, a Angel saiu com o Justin, eles passaram a tarde todas juntos, ela conheceu o Chaz e o Ryan, a mãe dele e o irmão dele. O que mais você quer de prova? – disse Jenny.  
- Eu já fiquei com o Ryan.
- E o que isso tem a ver? Você está com raiva dela porque ela conseguiu o “troféu” primeiro que você? Para de agir igual uma garota mimada Carol. O Justin gosta da Angel pelo o que ela é e não se ela beija bem.
- Então me prova que ele te ama, Angel. Me prova.
- Tá bom Carol, já que insiste.

Levantei da mesa e procurei a dele, já indo até lá. Carol foi atrás de mim, achando que tudo isso era mentira.

- Angel! Que surpresa! – disse Chaz, cutucando Justin depois.

Biebs sorriu sem graça e sorri também.

- Então... Quer sentar com a gente, Angel? – disse Ryan, deixando um espaço para eu me sentar ao lado de Justin.
- Claro.

Carol revirou os olhos. Ela deve estar morrendo de raiva. Eu não queria que isso acontecesse, nós somos melhores amigas desde sempre. Vimos Justin se aproximar da nossa mesa e ele sentou do meu lado.

- E ai pessoal? – disse.

Todos gritaram um “E ai Angel” de volta e ri deles. Carol saiu bufando de perto da mesa e sorri vitoriosa e ao mesmo tempo, triste. Afinal, ela é minha amiga e isso é errado. Mas, quem pediu por provas foi ela.

- Por que ela saiu? – perguntou Biebs.
- Você sabe que ela queria ficar com você, não sabe?
- Ela me dava moral, mas eu não gosto dela. Agora eu só tenho olhos para a minha Angel.
- Awn Justin, que fofo.

Deitei minha cabeça em seu ombro e ele beijou minha testa.

- Já fiquei com essa morena, cara. Ela é muito safada.
- Você, Ryan? E a Hayley? – perguntou Chaz, quase debochando dele.
- Foi antes dela.

Rimos dele e fiquei o resto do intervalo com Justin. Ele foi realmente muito fofo comigo e os outros garotos também. Eles podem até parecer um bando de crianças de 10 anos, mas são muito divertidos.

***


Hey Geliebers! 



Quem mandou se meter com a Angel? haha. Só eu to achando eles super fofos? *-* E agora? Como vai ser o romance dos dois? 

Me desculpem pelos capítulos pequenos, mas eu já expliquei o motivo, eu tenho até o 29 já pronto e tudo editado. E estou com uma preguiça extrema de mudar todos os capítulos, lol.

Awn, vocês choraram mesmo? Foi muito perfect, fala sério. 

Respostas aos comentários:
Gaby, tua sumida!! Mas eu entendo teu motivo, girl. Agora, volta com tudo, flw? hahah. 
Paula, te achei uma fofa! Olha, melhor uma fã que admira do que uma poser. Odeio posers ¬¬' Que bom que gosta de todas as histórias! >.< 
E para as Girls que gostam de animes, eu gosto de Fairy Tail e de Vampire Knight. Já vi muito Naruto e Pokémon, Mas, o que eu mais vejo agora é VK. Adoro a Yuuki e o Zero, são uns fofos. O Kanami é muito lindo, alok. Adoro vampiros! LOL. 

Se vocês quiserem, posto uma foto minha no próximo capítulo. Tirei fotos muito fofas essa semana, haha.   


 Indicações: 

Gostaram? Comentem!


E para um fim de post, uma foto da Miley e do Ziggy, muito lindos. <3 


Amo todos vocês, guys! *-*
Beijos, da Gih

You Might Also Like

22 comentários

  1. Ameeeei o capitulo floor!
    Taaa Peerfect *-*

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!!!! Eu amo essa Fic é muito linda!!!!!!!!! Que fofo o Justin e a Angel! Continua quanto mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  3. Peeeeeeeeeeerfeito, como sempre u-u, posta logo ! E posta sim sua foto :3
    Hey, tem twitter ? Se tiver me passa, se não for pedir muito !

    ResponderExcluir
  4. awn! sei q a Carol é mt futil mas fiquei com pena, pela amizade dela sabe! q bem q gosta de fairy tail! sou ligada em vampiros mais bem pouco... ñ conheço VK... :( um beijoooooo!!!! vê One Piece!

    ResponderExcluir
  5. afffffffff que coisa perfeita mano :3 amei, como sempre neh? hahahahahaha posta looogo amor. To M-U-I-T-O viciada kakkaka

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwn que liiindo meu Deeus ! *-------*
    Essa IB ta muito Perfeeita vey , estou amando ! ^^
    Coontinuua gatiinha , esta marailhoosa essa Ib ! :))
    Bjps ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse capitulo
    Posta logo
    Eu amo a Miley concordo com vc ela e a Ziggy são muito fofos

    ResponderExcluir
  8. morri cm esse cap. perfeto

    ResponderExcluir
  9. perfeito como os outros amei amei amei continuaa...beijitos

    ResponderExcluir
  10. Awwwn eles são tão fofos juntos.... Não sei por que mais tenho a impressão de que a Carol vai fazer alguma coisa pra afastar o Justin e a Angel

    ResponderExcluir
  11. Hey ta lindo nossa muito fofo sério tipo... kkkkkkk mano continua perfeita

    ResponderExcluir
  12. to amando esse ib, mais faz 2° temporada de The Skater Girl por favor, eu aamo todas suas ibs são perfeitas, continuaa linda ((:

    ResponderExcluir
  13. continua sua linda
    eu quero ver uma foto sua bjs.

    ResponderExcluir
  14. awwwwwwwwwww eu pirei..
    omg! o justin tá cada dia mais fofo..
    continua fofa *---*

    ResponderExcluir
  15. OMB!!! CONTINUUUAA!
    Coitada da Carol! mas ela mereceu!..
    E o Justin ta com vergonha da Angel?? não, isso não seria possível! haha
    Continuaa, ok?
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Continuuuua! cap. muuuuito perfeitoo!

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa flor! Bjo Mari :***

    ResponderExcluir
  18. Cooooooooontiiinua u-u heey tá divo divulga meu bloog ?
    http://imagineseductionbieber.blogspot.com.br/
    Obriiigado . muuito bom tá . kssus .

    ResponderExcluir

Posts populares