#IB - Little Angel: Capítulo 28

terça-feira, setembro 18, 2012

Mode Justin on*

Não tinha como o meu dia estar melhor. Consegui conquistá-la e beijá-la e ainda consegui passar o intervalo inteiro com a minha Angel. Fui embora sorrindo feito um idiota. O que era pra ser um dia extremamente triste virou um dia espetacular. Os outros vão pensar que sou bipolar ou coisa do tipo. Mas nada vai estragar meu dia. Já estava em casa e os caras subiram. Minha mãe estava assistindo TV na sala e Jason jogava no MacBook.

Joguei minha mochila no chão e sentei ao lado de minha mãe. Sorri para ela e sorriu de volta. Deitei em suas pernas e deixei-a brincar com meus cabelos.

- Ela te perdoou?
- Foi muito mais do que perdoar, mãe. O beijo dela é incrível, sabia? Já não bastavam os olhos dela me enfeitiçarem, agora o beijo também.
- Não acredito. Você a beijou, Justin?
- Beijei mãe. E foi maravilhoso.
- O que você fez para ela te beijar?
- Me declarei. Disse tudo o que sentia. E fui sincero em cada palavra. Eu me sinto o homem mais feliz do mundo.
- Que bom, meu filho. E quando vai apresentá-la pro seu pai?
- Mas o pai não está em Austin?
- Ele voltou hoje de manhã, mas está descansando. Depois você fala com ele.
- Tá bom.

Pattie acariciava meus cabelos carinhosamente, me fazendo fechar os olhos e imaginar a Angel fazendo isso em mim. Só ela e a minha mãe podem tocar no meu sagrado cabelo.

- Mãe... – sussurrei.
- Diga filho.
- Eu amo você.

Abri os olhos e a vi sorrindo de orelha a orelha.

- Também te amo, filho. Muito.

Levantei de seu colo e a abracei forte. Não sei o que seria de mim sem minha mãe. Senti alguém me cutucar e vi Jason nos olhando.

- O que é? Não tá vendo que to abraçando a mulher mais importante da minha vida?
- Awn Justin, meu lindo.

Ela beijou minha bochecha e sorri me gabando. Jason revirou os olhos e cruzou os braços.

- A Angel falou com você sobre a Carly? Ela não foi na aula hoje e nem ontem.
- Ah, ela me disse que a Carly teve crises de asma e que tinha ido parar no hospital. Não sei mais nada.
- Crises de asma? Ela não me disse que tinha isso! Mãe, eu posso ligar pra ela? Preciso saber se ela tá bem.
- Saber se ela está bem ou dar umas cantadas, hein, Jason Bieber? Acha que eu não te conheço? – disse minha mãe, me fazendo rir.
- Ah mãe, não começa. Mas é sério, quero saber se ela está bem.
- Pode sim filho, é claro. E pergunta se elas podem vir aqui passar a tarde. Seria ótimo, não é, filho?
- É claro!

Não deixei de sorrir. É claro que eu quero que a minha Angel venha aqui em casa. Jason foi atrás do telefone e eu subi para meu quarto. Precisava de um banho. Os caras jogavam UFC no meu Xbox e não paravam de gritar. Até no chuveiro eu escutava.

- Chaz, seu vagabundo!
- Corno desgraçado!

Não conseguia parar de rir deles. E de pensar na Angel também. A água caia tranqüila sobre meu rosto enquanto eu não tirava meus pensamentos nela. Parecia a ver, na minha frente. Molhei meus lábios e desliguei o chuveiro. Sequei-me e me troquei. Os caras ainda gritavam descontroladamente, como se fosse o jogo mais importante a se ganhar. Voltei ao quarto e sentei em um dos pufes, no meio deles dois.

- Quem tá ganhando?
- O corno do Ryan.
- Eu não sou corno!
- Não importa. Ah, toma essa!
- Merda! Seu imprestável!

Comecei a rir deles dois e Jason entrou no quarto, nos olhando como se fôssemos loucos.

- A Angel vem, Justin.
- Sério?

Nem pareci alegre, imagine.

- Sério.

Sorri alegre e dei um abraço forte me Jason. Aliás, eu o esmaguei. Depois de quase matá-lo asfixiado, ele me deu uns socos no peito. Parecia que as mãos dele eram feitas de travesseiros de tão leves que eram os seus socos. Revirei os olhos e desci, procurando minha mãe.

- Mãe?
- No quintal!

Andei até lá e a vi aguando as plantas. Aproximei-me dela e abracei sua cintura, beijando sua bochecha.

- A Angel consegui te mudar mesmo, meu filho.
- Por que mãe?
- Fazia mais de anos que você não fazia isso comigo.
- Nossa mãe, desculpa. Eu era... arrogante e insensível.
- Ainda bem que você sabe. Ah, esqueceu o galinha.

Revirei os olhos e ela riu de mim.

- A Angel vai vir – disse, mudando de assunto.
- O Jason já me disse. E a Rachel também vem. Preciso conversar com a mãe dela sobre algumas coisas.
- E eu posso saber o que são essas coisas?
- Quer mesmo saber? 
- Se eu perguntei, acho que sim.
- Ah, prefiro não te dizer, meu filho. Conversa de mãe pra mãe. Você não iria entender.
- Então tá, não vou mais insistir. Quer ajuda com as plantas?
- Adoraria.

Peguei a mangueira que estava na mão dela e minha mãe voltou para a cozinha, secando suas mãos na calça. Eu realmente era um ogro com minha mãe. Eu sempre fui carinhoso, mas, depois que me mudei pro West High, as coisas mudaram. Eu virei o “rei” da escola. E usufrui demais desse poder e virei um monstro. Mas, a parte que ela disse da Angel ter me mudado, de certa forma, era verdade. Fazia muito tempo que não a abraçava desse jeito, com carinho.

Abaixei minha cabeça ao me lembrar das vezes em que fui grosso com ela e mordi meus lábios. “Um monstro”, pensei. Senti alguém tocar meu ombro e me virei, vendo ela com os cabelos presos e com um sorriso no rosto. Sorri de volta e minha mãe pegou a mangueira de mim, voltando a seu trabalho.

- Vai pedi-la em namoro?
- Eu quero sim, mas, tem que ser especial. E eu quero comprar um anel para ela.

Pattie sorriu e a abracei outra vez, beijando sua bochecha.

- Ela vai ser uma nora incrível – disse ela, me fazendo rir.
- Vai mesmo, em comparação as outras.
- É claro que vai, ninguém suportava as vadias que você trazia aqui em casa.

Olhei para ela com uma sobrancelha levantada e ela riu de mim.

- É a mais pura verdade. Pode perguntar pro Jason.

Revirei os olhos. A culpa não era minha. Espera, era sim. Quem me mandou ser um canalha? Espremi meus lábios e franzi o cenho. Minha mãe está mais que certa. Mas, eu mudei. E só tenho olhos para a minha princesa, o meu anjo.

***

Hey Geliebers! 



Como será essa visita da Angel na casa dos Bieber's? No próximo capítulo! ;* 

Indicações: 

Eu percebi uma coisa. Eu tenho muitas Geliebers otomis! hahah. De qual anime vocês gostam mais? Como eu já disse um milhão de vezes, gosto mais de VK. LOL 

O meu twitter é @umapurpleninja (: me sigam, girls, sigo todas de volta. <3

E aqui a minha foto, como um final de post. Mas, pelo amor de deus, não me responsabilizo se  o seu computador, notebook, iPhone, pifar, ok? 




A da esquerda sou eu e a da direita é a minha amiga otomi de que já disse antes, a Helo. 

 Sim, eu sou essa monstra aí. Não se assustem! 
Não liguem para o meu celular de pobre, lalala ♫
Estou fazendo uma careta #fail. 
*parecendo o Kiko do Chaves*
Quem não ama Hamtaro? Saudade da minha infância ); 
Sou uma feia né? Fala sério ;x

Beijos Girls! 
Amo vocês demais >.<'
Gih.

You Might Also Like

24 comentários

  1. aaaaaaaaaaa meu Deus q capitulo perfeito, juroooooooooo *-* posta logo morrrrr, to viciada

    ResponderExcluir
  2. ai ta ficando perfeita e vc nao e feia e linda

    ResponderExcluir
  3. God… que perfeição! CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Continua!*---*
    Pode divulgar meu blog?http://imaginebelieber-novasemocoes.blogspot.com.br/
    Valeu linda :3

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, continuuuua! Indica? http://imaginembelieberss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tarde demais , já viciei nas suas fics ! Quando você virar sua escritora (você tem talento) , vou ser a primeira a comprar HAHA ! Continua ta muitcho perfeita ! <3

    ResponderExcluir
  7. aiiiin ta perfeito continua,cara vc é linda serio :O,eu nao gosto de anime :S acho sei la chato,qr dizer nunca assistir um assim de assistir MESMO so vi umas partes mas não gosto :( !

    Continua q Bieber fofo :D

    Kady,Beijos

    ResponderExcluir
  8. Giih tu é liiiiiiinda *---*
    continua que ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. IB tá perfeita demais velho!
    Gih você é muito lindaa -v-

    ResponderExcluir
  10. Caramba Perfeitooooooooo...o Jubs tá Fofo**
    Me dá um Juss desses??????// kkkkk' Toh Precisandooo =3 Hahaha'
    Onww...ameii continua logo...???/
    Que feia NADA Rum' ┐┐' ...........é Lindaaa...^^
    By: July*

    ResponderExcluir
  11. Gente o Jus tá tão fofo OMB *_* Ele todo "minha anja" "minha princesa" AWWWWN Quero ver quando ela chegar na casa dele vai ser a coisa mais fofa desse mundo *_* Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  12. Amoreee tá perfeita *--*
    Acompanho sua IB desde o começo, so que eu lia pelo cell ai não tinha como comentar... agora to comentando só pra não ser uma leitora anonima.

    Vééy, mó da hora sua IB. o JB todo fofo pra cima dela... eeeeLaiá. Se fosse pro JB me pedir em namoro, até com anel de latinha eu aceitaria kkkkk.
    To adorando ele ser todo carinhoso com a Pattie *--* A Angel vai perder a amizade dela com a Carol?
    morro de rir quando você coloca o Ryan e o Chaz se xingando "Seu vagabundo" "corno desgraçado" quase morro.
    Posta logo mano, quero ver o encontro em familia deles logo u.u
    Falei demais né? kkk

    BieberBeijoBaby rs'

    Day' (@dayane_n)

    Meu Blog, indica? --> http://imaginejdrewbieber.blogspot.com.br/ Tava afastada a algum tempo e acabei perdendo algumas leitoras :'(
    (Peguei sua ideia do Justin jogar basquete, ta? Mas pode ficar tranquila, não vou copiar a história não, já fizeram isso comigo e eu fiquei muito brava.)

    Ta agora fui mesmo u.u

    ResponderExcluir
  13. Awwwn o Justin todo fofo com ela *--*
    Não consigo confiar nessa Carol, ela ainda vai fazer alguma coisa pra separar os dois.
    Quero um Justin desse pra mim também KKK
    Continua esse perfeição mais conhecida com IB

    ResponderExcluir
  14. lindo, lindo, lindo, demaaaais

    indica?

    imaginejbeliebers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts populares