#IB - Little Angel: Capítulo 31

quinta-feira, setembro 27, 2012

Mode Angel on*


- A Carol não veio hoje. – disse Jenny.
- É mesmo. Será que dormiu na casa de um e esqueceu que tinha aula na sexta feira?

Rimos de David e comecei a imaginar se ela ainda estava brava comigo por ontem. Não deveria ter sido tão criança em pirraçar ainda mais. Estávamos no caminho de casa, já que combinamos de fazer o trabalho de Artes juntos. Todos iriam para a minha casa, e quem sabe até ajudar a Sra. Stubin.

Vimos um carro parar do nosso lado e sorri, vendo Justin descendo da Ranger.

- Oi, Angel! – disse ele, enquanto me abraçava. Senti minha pele arrepiar e retribuí o abraço, sorrindo.
- Oi Bieber. – respondi.
- Estão indo aonde?
- Para a minha casa.
- Então, entra todo mundo na Ranger.
- Sério, Bieber? – disse David, surpreso.

Justin sorriu para ele, assentindo.

- Obrigada – disse Jenny, já entrando no banco de trás e David foi atrás dela.

Justin abriu a porta para mim e a fechou também, entrando em seguida e dando partida no seu carro.

- Obrigada mesmo, Bieber. – disse David, abraçando Jenny.
- Não foi nada.

Ele ligou o som e os timbres da guitarra com a bateria tomaram o carro. Um rock genuíno, sendo mais específica, Kiss. Sorri ao reconhecer a letra de I Was Made For Lovin' You, cantando baixinho. Já David e Justin cantavam feito uns loucos, fazendo Jenny e eu rir dos dois. 


Justin nos deixou em casa, em meio às risadas e brincadeiras. Deu-me um beijo na testa e prometeu que passaria aqui em casa mais tarde. Estávamos sentados em círculo, com pilhas de livros e minha mãe usando meu computador, procurando mais coisas sobre o nosso trabalho.


Instrumentos Musicais.



Cada um de nós iríamos falar sobre pelo máximo, três deles. Eu escolhi os de teclas. Piano, teclado e o órgão. Jenny pegou os de sopro e David os de corda. Como não conseguimos falar com a Carol – ela não me atende tem com nojo -, ela vai ficar com os de percussão, sem choramingar depois.



- Eu deixei alguns sites abertos aqui para vocês, depois vocês vejam. Agora eu tenho que ir buscar a Carly na aula de dança. – disse minha mãe, já se levantando da cadeira.
- Tá bom, mãe!
- Tchau meninos.
- Tchau! – dissemos, em coro.

Rachel saiu do quarto e fechou a porta. Jenny me olhou sorridente e eu já sabia o que ela iria falar.

- Para mim o Bieber era um grosso, arrogante... mas ele é diferente com você, Angel.
- Muita gente já disse isso sobre ele, mas, ele disse que só é grosso com quem precisa.
- Na verdade – disse David -, pra ele, todo mundo precisa. Menos você.  
- Ele não trata o Chaz e o Ryan mal.           
- Eles são exceções. Você já o viu conversando com os jogadores do time de basquete?
- Já, e ele foi adorável. 

Jenny riu da cara que o David fez. Uma cara de sonso tão... sonsa.

- Às vezes, David, ele mudou por ela. Você não percebeu isso ainda?
- Claro que percebi. Mas ele já tratou muita gente mal.
- Tá bom, chega de falar do Justin. – disse, já estressada – Vamos falar sobre o trabalho. Já decidiu quais instrumentos pegar, Jenny?
- Já. Trompete, Saxofone e Oboé.
- E você, David?
- Guitarra elétrica, Violino e Baixo elétrico.
- Ok, então, procurem nos livros sobre os seus instrumentos e marquem as páginas enquanto eu vou dando uma olhada nos sites.

Ambos assentiram e pegaram diferentes enciclopédias, já procurando os instrumentos escolhidos. Vasculhava o site por inteiro, procurando características e mais características. Colava tudo no editor de texto e lia as partes importantes, tirando as não necessárias. Vi meu celular vibrar sobre a mesa e o peguei, vendo “Carol” no visor do aparelho. 

Desculpa não ter retornado as ligações, dormi na casa do Gunther ontem. Ele é fogo!

Revirei os olhos. Quando ela vai parar com essa idiotice?

Tudo bem, eu te desculpo. Dá pra você vir aqui em casa hoje? Temos que fazer o trabalho de Artes.

Continuei a fazer o trabalho de ler e ejetar as partes desinteressantes do editor de textos.

- Angel, estava falando com o Bieber? – disse David, me fazendo virar para ele e rir depois.
- Não, né! Era a Carol. Adivinha com quem ela passou a noite ontem?
- Gunther? – respondeu ele.
- Como você sabia? – dissemos eu e Jenny, em tom uníssono.
- Não era ele que estava na lista dela de “garotos que irei pegar até o verão”?

Rimos juntas e ela respondeu à mensagem.

Ah, Angel. O trabalho é para semana que vem! .-.

Ela consegue me irritar com simples palavras.

Então faz a sua parte sozinha, e olha que você ficou com a parte mais difícil. 

Logo em seguida, recebi uma mensagem do Justin. Sorri mordendo os lábios.

Vou aí depois do treino, amor.

O Justin me chamou de amor outra vez. Sério, ele consegue ser muito fofo.

- Que carinha boba é essa, Angela? – disse Jenny, rindo.
- Você ainda pergunta, Jenny? É claro que é por causa do Bieber.
- Parem de encher, vocês dois. Não posso me emocionar mais? Que coisa. – resmunguei.
Os dois riram de mim e respondi a mensagem dele.

Tudo bem, estarei a sua espera.

- Achei umas coisas aqui, Angel. – disse Jenny, vindo até mim. – O que você acha?
Comecei a ler e assenti para ela – Está ótimo Jenny. Vai selecionando as partes que você vai usar.
- Tá bom.

Continuava a minha parte e vi que já eram quase 16hs. Tinha que ir para a casa da Sra. Stubin.

- Gente...
- Pode ir, Angel – disse Jenny, me interrompendo.
- A gente adianta o trabalho enquanto você ajuda a Sra. Stubin. – completou David, me fazendo sorrir.
- Obrigada gente. – levantei e os abracei – vocês são incríveis.
- Eu sou mesmo. – disse David, se gabando.

Rimos dele e desci, avisei minha mãe que iria até a casa da Sra. Stubin e atravessei a rua, vendo sua casa amarela com um gramado de um verde vivo à frente, me fazendo lembrar as tardes que passei a ajudando de diversas formas.

Senti meu celular vibrar em meu bolso e Carol respondeu à mensagem.

O Gunther vai me deixar na sua casa, relaxa.

Subi na varanda e parei diante a porta para responder a mensagem dela.

Tudo bem. Só avisando que não estou em casa, mas o David e a Jenny estão adiantando o trabalho.

Bati na porta. Sra. Stubin atendeu com um sorriso caloroso e a abracei. Estava com saudades dela.

- Tudo bem, querida?
- Sim, Sra. Stubin.
- E o namoro?
- Que namoro?
- O seu e daquele garoto... Justin, não é?
- Ele não é meu namorado.
- Porém será.

Sorri sem graça e senti minhas bochechas queimarem devido à vergonha. Ela riu de mim e me cedeu passagem. Entrei e admirei sua casa com pintura antiga, móveis rústicos e a sua cadeira de balanço com um novelo de lã preta com um ponto de linha entre agulhas.

- O que quer que eu faça hoje, Sra. Stubin?
- Pode lavar os banheiros.
- Ok – disse, enquanto anotava em meu bloquinho – Mais alguma coisa?
- Sim.
- O que?
- Um tempo para conversar, antes de você ir fazer seus afazeres.
- Tudo bem, Sra. Stubin.

Sentamos no seu sofá caramelo e a olhei sorrindo. Aquela senhora era a minha avó ou até a minha segunda mãe. Adoro o jeito dela, simples e cordial. Faz-me rir com palavras tão puras. Ela lembra-me os tempos de criança, os mais felizes que já tive.

- Sobre o que quer conversar, Sra. Stubin?
- Acho que você já deve ter percebido a ligação que eu e sua mãe temos, não é?

Jesus Cristo. Eu estava certa. Elas têm mesmo uma ligação sombria. Senti-me mal por uns segundos. Não leva isso a sério, mas, olha no que deu. Não sabia o que falar a ela.  

***
Hey Geliebers! 

Omb, qual será a ligação que as duas têm? E como será a visita do Justin na casa da Angel? No próximo capítulo! ;*

Eu queria fazer um pedido a vocês, girls. Alguma de vocês conseguem fazer layouts? Eu gostaria muito de um! O que acham de o blog ter um layout fofo? *-* Eu vejo os de algumas garotas e fico com invejinha u-u. lol. Se alguma de vocês consegue, poderia me informar, por favor? Preciso da sua ajuda!  

E não se esqueçam de comentar em Believe in Everything & Blue Jeans! 

Hoje é aniversário de 12 anos da minha prima, e como ela lê o blog, vou dedicar esse capítulo a ela. Parabéns Prima! Love you <3

Indicações:

Gostaram? Comentem! 

E para um fim de post, de presente para vocês, essa fofura lambendo a tela do seu computador! 


Awn, que fofo *-* 

Amo todas vocês! <33
Kisses, da Gih.

You Might Also Like

30 comentários

  1. ela são mãe e filha *-* continua flr to amando :P

    ResponderExcluir
  2. Ei, eu amo muito muito muito muito muito sua fic, awn.
    Mas eu acho que a Angel é meio grossa com o Justin quando eles estão se falando por mensagem, sei lá. Parece que ela da uns cortes nele, não sei se a intenção é essa e pans. Não to criticando, apenas comentando porque eu amo demaissssss essa fic e acabei percebendo isso haha continua :3

    ResponderExcluir
  3. ameii gih prima lindaaa do meu coração te amo obrigada pelo capitulo que você fez para mim
    Obs: você estava arrasando dançando i was made for loving you no just dance 3 kkkkk

    ResponderExcluir
  4. aaaah continua pfpfpf adoreeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii, MAIS E O 31?

    ResponderExcluir
  5. Elas são bruxas?! VISH! AWN Jus e ela fofissimos AWN AWN AWN :33 Vai Justin pra casa dela logo! Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  6. AMEEEI, eu não faço layouts mas eu sei de uns site que tem uns foi onde eu peguei o do meu blog mas precisa editar.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfto como sempre,continua! *-*

    Amor,divulga,por favor? http://imaginebelieberdoritos.blogspot.com.br/

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiii amor *-* continua logo! e eu acho q vc errou na numeraçao kkkk

    ResponderExcluir
  9. uau ameeei, mt fofo :)
    Continua amore *-----*

    ResponderExcluir
  10. AAAAH , QUE CAPÍTULO FODAAÃ ! ~le curiosidade matandodo-me~ Continuaa :P

    ResponderExcluir
  11. ai caraca, tipo, eu estou amando essa IB, sério.. está mais que perfeita. *-*
    Continuaaa plmdds.
    Bom, eu faço layout pro meu blog, entra aqui: http://imaginebelieber-jayb.blogspot.com.br/ se gostar eu posso fazer pra você e tals. (:
    mas enfim, continua. u.u

    ResponderExcluir
  12. OMG elas são bruxinhas do bem KKKKKK
    Awn o Justin cada vez mais fofo com a Angel e ela mais apaixonada *--*
    perfeita essa IB

    ResponderExcluir
  13. Continua...´Tá muito Lindoh >,<! Oque será que elas são?

    ResponderExcluir
  14. Awn perfeito eei não era para ser o capítulo 31 ?:S amo seu blog

    ResponderExcluir
  15. que coisa mais fofa no final :O e continua ta perfeito
    Kady

    ResponderExcluir
  16. amor, eu amo essa ib! seu blog é demais! divulga o meu?
    http://imaginewithjus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova :3
    Awn, sua IB é muito fofa ><

    ResponderExcluir
  18. ai to morta de ansiedade continuaaa

    ResponderExcluir
  19. leitora nova na area, vei vc quer me matar de curiosidade?? eu estou viciada na sua Ib, eeu so apaixonada em skater girl, suas ib's sao muito diivas..

    ResponderExcluir
  20. Heeeeeey amor *-*

    Caralho você para na parte da revelação? Assim você me mata muié kkkkkk... #UmaViciadaAqui.

    O do meu blog eu que fiz haha' olha: http://imaginejdrewbieber.blogspot.com.br/ não sei se você gosta, mas se você quiser que eu faça alguma coisa no seu, posso até fazer... é só você falar as cores que você quer e tal's
    beijoo Daay'

    @OpsBeliebervact

    ResponderExcluir
  21. Cooontinua baby *-*
    Beijin Larissa

    ResponderExcluir
  22. OMG Que perfeitoo!
    Bjs e Conitunaaaaaaaa to curiosa haha!

    ResponderExcluir
  23. amor, se possivel, voce poderia nao grifar o texto ? só deixar em uma cor ?
    obrigada ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir

Posts populares