#IB - Little Angel: Capítulo 26

quinta-feira, setembro 13, 2012

Mode Angel on* 

Estava na aula de Álgebra quando a diretora apareceu na porta da sala. Todos ficaram calados e ela me olhou, assentindo para mim. Apontei para mim, sem entender e ela assentiu, sorrindo. Levantei da minha carteira e fui com ela.

- Eu preciso conversar com você, Angela.
- Eu fiz algo de errado?
- Não, não fez nada. Mas magoou muito uma pessoa.
- Meu Deus, não era a minha intenção! Quem é? Eu vou pedir desculpas a esse ser no intervalo.
- Esse ser precisa te ver agora.
- Agora? Mas eu vou perder conteúdo!
- Eu converso com a Gisele, pode deixar. E eu vou te levar onde esse ser está.
- Obrigada, diretora Jamie.

Ela sorriu de volta e a diretora Jamie me levou até o local onde ele estava. Eu não fazia idéia de quem poderia ser. Até que vi o caminho em que ela me levava. O ginásio. Um momento me veio à mente, me lembrando do Justin e de quando ganhei dele no basquete.

Paramos na porta do ginásio e ela sorriu para mim, me mandando seguir sozinha daqui para frente. Vi Justin arremessando uma bola de basquete e ele errou. Depois, pegou a bola e a jogou no chão, com raiva. Sentou no chão, com as mãos na cabeça e consegui o ouvir respirar fundo.

- Justin... – o chamei.

Biebs se virou e sorriu para mim, se levantando. Seu rosto estava inchado e um pouco vermelho. Andei até ele e Justin me abraçou como se implorasse por um abraço. Senti meus pelos arrepiarem com o toque dele e correspondi o abraço, não deixando espaços entre nossos corpos.

- O que aconteceu, Biebs? – sussurrei em seu ouvido e senti-o respirar fundo em meu pescoço.
- Eu que te pergunto, Angel. O que aconteceu com você? Me deixou preocupado.

Sua voz quase não saía. Ele se soltou de meus braços e me olhou nos olhos. Seu mar caramelo não era mais brilhante, era sem cor.


- Um desentendimento.
- Com quem?
- Umas líderes de torcida.
- Não era a Selena, era?
- Não.
- E... o que elas te disseram para te deixar daquele jeito?
- Que você iria me trocar pela primeira que visse na frente.

Justin sorriu molhando seus lábios e me olhou nos olhos.

- E você achou que eu iria te trocar? – Justin riu e mordeu os lábios, olhando em meus olhos. - Me dê um motivo para isso, Angel.
- Sei lá... é... você pode me achar uma nerd doida, ou coisas do gênero...

Ele me olhou sorrindo e abaixou sua cabeça. Depois, olhou em meus olhos. O mar caramelo já tinha um brilho, não era mais opaco.  

- Sinceramente, eu nunca te vi estudando, falando sobre contas complexas de álgebra, computadores e jogos online. E você não é feia, não usa aparelho e nem óculos fundo de garrafa.
- Eu já usei óculos. Faz uns dois anos que fiz cirurgia. Mas, eles não eram fundo de garrafa.
- Não consigo te imaginar de óculos.

Ambos sorrimos.

- Posso te dizer uma coisa? – perguntou ele.
- É claro.
- Eu nunca te trocaria por qualquer uma que visse na frente. E nunca vou trocar. Você é... perfeita, Angel. Não vejo motivos para fazer isso com você. Eu te acho a pessoa mais incrível do mundo desde o dia que te vi na porta da minha casa. A mais linda, a mais incrível, a mais inocente. – Justin sorriu e pegou em minhas mãos – A minha Angel.

Pela primeira vez em anos, me senti especial outra vez. Uma lágrima caiu de meus olhos e ele a secou, sorrindo pra mim.

- Você não imagina do quanto eu amo ficar perto de você, do quanto eu amo o jeito que você fica linda quando está com vergonha e de quando eu te abraço e você fica toda arrepiada.

Sorri sem graça e ele sorriu também, mordendo seus lábios.

- E eu fico imaginando nós dois juntos, no parque, fazendo piqueniques e olhando nossos irmãos. Te imagino dormindo em meus braços, como um anjo sem asas. Lembro do cheiro do seu perfume que desprende de seus cabelos toda vez que você os balança. E da sua pele aveludada. E sonho com seu beijo. Ah, o seu beijo. Quantas a noites que eu sonhei com você me beijando e a minha mãe sempre me acordava na melhor parte.

Mordi meus lábios e deitei minha cabeça em seu ombro. As palavras dele iam me conquistando. Parecia até Shakespeare.

- Eu te amo Angel, muito. E quando eu te vi chorando no seu armário, foi como se uma parte do meu coração tivesse quebrado em mil pedaços. Eu queria te proteger, te consolar, mas você me ignorou.
- Elas me deixaram muito triste, Justin. Eu me lembrei do Liam e pensei que você poderia ser igual a ele, ou quem sabe pior.
- Eu já fui assim. Mas quando eu te conheci, as coisas mudaram. Eu mudei Angel. Eu sou um novo Justin.

Novamente, nós dois nos olhávamos nos olhos um do outro e conseguia ver a sinceridade das palavras dele. E que eu deveria sim dá-lo uma chance. Quando notei, ele tinha colado nossas testas. Um sorriso leve tomou conta de seus lábios e ele desceu suas mãos para minha cintura. O olhava com desejo. Eu realmente queria aquele beijo. Coloquei minhas mãos em sua nuca e a sua respiração ficou ofegante, como se estivesse ansioso por isso. E ele tocou seus lábios nos meus. 

***
Hey Geliebers! 

Awn, que fofo. Chorei com a declaração do Biebs. ;3 
Como será daqui pra frente? 

Para o anony que me xingou, eu te perdoo sim. Eu fiquei muito chateada quando você disse aquelas coisas, mas, se está arrependida de verdade, não tem porque não te perdoar. 

Obrigado pelos 34 comentários! <3 

Indicações:

Gostaram? Comentem!

Gente, eu estou super viciada em animes por causa da minha bff, ela é otomi (fã mulher de mangás e ou animes). Dá pra acreditar que ela me fez assistir aos animes dela e fiquei viciada? Que coisa U-U. Mas, é super legal, e para um fim de post, vou deixar a foto do Zero, um dos personagens principais do Vampire Knight, que eu amo demais <3. 


Super lindo, né? ;3 

xoxo, Gih. 

You Might Also Like

35 comentários

  1. Perfeito!!!!! Cada dia melhor... Muito boa mesmo essa ib. Continua :D

    ResponderExcluir
  2. Gente ta muito bom, adoro suas Ib's. São incríveis, maravilhosas, simplesmente perfeitas! Adoro vc e o teu blog.

    Indica?
    http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que liiiiiiiiindo veey ! *----------*
    Nossa ameei a declaraação do Juss , muuito peerfeita ! ^^
    Coontinuua floor , essa IB tá muuuito PERFEITA ! Estou amaando de coração ><'
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que lindos!!!!!!!!!!! Continua logo ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  5. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que saudades de tu curica!!!!!!!! Faz tanto tempo que eu não comento! Mas a minha estava literalmente de ponta cabeça e só agora que eu estou conseguindo me ajeitar :]
    Voltandoo ao capitulo... COMO QUE TU PARAS NA MELHOR PARTE????????? SÓ PRA FAZER SUSPENSE??? É ASSIM??? Aaaarrrggghhhh! Vou me vingar também no cap. 24 de MSN U.U HÁ!
    HAHAHAH to brincando flor ;p Mas o capitulo tá pequeno u.u kk

    Bjoos,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeei, preciso do próximo rápidooooooo

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwn hiper, mega, super fofo esse capitulo *--* e a declaração dele? Oh Gosh CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwwwwwn como sempre você para na melhor parte, not cool u-u Continuuuuuua

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAhh como assim? tu para na melhor parte.. awwn que fofos..continuaaaaa
    by:@pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  10. OMG OMG OMG eu li com a boca aberta falando awwwwwwwwwn toda hora PERFEITA FLOR CONTINUAAAAAAA :DDDD

    ResponderExcluir
  11. awwwwwwwwwnt *-* zero, eu vejo Vampire Knight tbm *-*
    ficou mt lindo esse cap. Giih *-*
    c consegue m econquistar a cada palavra, é impressionante *-*

    ResponderExcluir
  12. wooooooooooooow que perfeito cara, awn *------------*

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa *--*
    To amando (:
    Le e indicapor favor ?
    http://jusjusbieber.blogspot.com.br/2012/09/im-unbroken-cap-4.html
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  14. nossa que lindo slakspso
    annnnnnnwwwww !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. AF MANO, MORRI NEH? PFVR, Q COISA PERFEITA. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  16. Cara t digo que voce tem que escrever um livro mano é muito perfeita!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Gih , sou Paula. Apaixonada e louca pelas suas imagines! Parabéns. De verdade. Fico espantada com a suas histórias e com o rumo que elas estão tomando! Queria pedir desculpa por não comentar... É que a maioria das vezes leio pelo celular , porquê nem sempre tenho forças depois do colégio pra ligar o pc. Mais queria dizer que acompanho Little Angel e Believe In Everything. Mais sou mais apaixonada por ... Não tenho preferida. KKKKKKKKK sério! As duas são perfeitas. E outra coisa que queria compartilhar com você. Eu sempre admirei o Justin , desde 2009. Nunca fui fã de verdade. Mais de uns tempos pra cá venho me apaixonando cada dia mais por esse menino! Gosto muito das músicas dele , das Beliebers e Boylibers. Não posso me considerar uma! Mais espero chegar ao ponto de ser Belieber e fazer parte dessa familia linda. Ops! Escrevi demais né? Enfim... Parabéns princesa , um beijo!

    ResponderExcluir
  18. Finalmente o tão esperado KISS ! HAHA , continua flor <3

    ResponderExcluir
  19. Nossa meu Deus ... a melhor IB que eu já liii ... continuuuaa por favor !!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa que perfeito menina! Dá inveja de você conseguir fazer uma #ib tão perfeita assim! Sério, sua ib é a que eu mais gosto!

    ResponderExcluir
  21. amor eu ameeeiiiii!!!! tbm sou fã de animes, louca por fairy tail u.u amooooo o Gray de paixão!! <3 continua tá mt perfeito!!

    ResponderExcluir
  22. AAAAAWNT *-* ti nindoo eu chorei com a declaracao do Juss , queee coisaa fofaaaa!
    Eles se beijam ? Ninguem vai chegat na hora e estragar o momento ner?
    Kkk parei
    Continua logoooo ,to curiosa demaais
    By: @Rusher_Swaag

    ResponderExcluir
  23. :) P-E-R-F-E-I-T-O e obrigada por me pedoar

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo! Não sei como você consegue deixar tão romântico e tão divertido ao mesmo tempo! Sinceramente esta PERFEITO...continua.

    ResponderExcluir
  25. Putz!! q capítulo mais......... INDESCRITÍVEL!!!
    Cara, muito perfeito!, o jeito dos dois juntos não tem como não encantar!!..
    Confesso q chorei! é eu chorei.. :'P
    Continua logo, pelo amor de Deus e do Biebs!
    Bjo @Viick6

    ResponderExcluir
  26. Parou logo nessa parte moreco? poxa, magoou ~le eu fazendo o bikinho do Jus10~ moreccoooooo VC GOSTA DE ANIMES? AAAAAAAAAAAAAAH QUE MÁXIMO EU PENSEI QUE EU FOSSE A UNICA GAROTA AAAAAAAAAAAAAH te amo hihi, sabe aquela garota da... The Skater Girl? eu sou como ela, amo andar de skate, n gosto de mostrar meus braços, amo rock e talz amo sua IB em geral, meu parabéns te amo morecooo Bjooos da Thathy Melk ^^

    ResponderExcluir
  27. amo essa ib , continua logo for *-*

    ResponderExcluir
  28. Gente existe coisa mais perfeita?! Eu chorei lendo aqui! Sério! O Jis é tão fofo AWWWN *_* Ele com a Angel é tão AWWWN :33 Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  29. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SUA GAROTA MALVADA.. U.U
    VC PAROU NA MELHOR PARTE,,,EU CHOREI NESSE CAP..
    AHHHH JUSTIN SEUU ROMANTICO FOFO..
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  30. cara eu também sou otome aaa que perfeito *__* bom ta muito boa

    ResponderExcluir

Posts populares