#IB - 13° Parte

quarta-feira, março 23, 2011

 - ... Com a pessoa mais linda, talentosa, engraçada... E como vocês já sabem, sou fã dela, é uma grande honra mesmo, em te-lá junto comigo na Turnê. Thaynaraaaa.
Usher:
- Agoraa.
Levantei e fui meio que correndo,com um enorme sorriso estampado na cara, quando entro no palco, as Beliebers começam a gritar pra caramba, o Justin vem me receber com um abraço, a musica começa a tocar, ele ainda estava me abraçando. Cantei e atuei como nos ensaios, porém, eu senti desejo de beija-lo não só de encostar nossos lábios, como o Usher queria. Me controlei, senão eu iria ser estrassalhada pelas fãs malucas ( << Nóis (h) ) dele . Perto do fim da música, e da hora de nos "beijarmos" ele passava a mão no meu rosto, nos meus cabelos, isso não foi feito nos ensaios, comecei a me sentir nervosa, e se ele me beijase de verdade? Eu tava f*dida. Ele ia se aproximando dos meus lábios, e eu ia com a cabeça para trás, ele colocou a mão na minha nuca e segurou a cabeça, meu Deus, eu estava quase chorando de nervosismo, então ele se aproximou mais de meus lábios, e encostou os dele, foi tão lindo, eu amei, me deu vontade de agarra-lo, as Beliebers gritavam muuuuito, foi muito engraçado, até. Depois que ele encostou, me deu um beijo no rosto, me abroçou novamente, e agradeceu a minha participação. Sai com os gritos das Beliebers, enquanto saia, coloquei uma das mãos no meu lábio e sorri, sim, eu gostei daquilo, melhor, eu estava gostando do Justin. Fiquei sentada no mesmo lugar, assisti o show ate o final. Quando o Bieber saiu do palco, eu estava esperando ele com os braços abertos pronta para abraça-lo:
- Você fo maravilhosa Thay, saiu melhor do que nos ensaios.
- Obrigada, você manda muito bem, ein Justin, foi exelente seu show.
- Hahah, obrigado. Vamos?
- Aonde?
- Pro camarim né, haha temos que trocar de roupa antes de sair.
- Haan, tem um probleminha.
- Qual?
- Não trouxe uma peça de roupa.
- Hahaha, eu sabia, já providenciei tudo.
- Sério? hahaha, muito obrigada.
- De nada.
Mais uma vez ele entrelaçou sua mão na minha cintura. Acompanhei ele até seu camarim, e fui para o meu sozinha. Quando eu abri a porta, nossa, ele comprou roupas maravilhosas para mim, não sabia qual vestir. Fui até ele e pedi ajuda de novo, por um momento me passou na cabeça que ele fez auilo de propósito, enfim. Bati na porta do camarim dele:
- Queem é?
- Euu.
- Entra, tá aberta.
- Não não, só vim te pedir ajuda.
- Fala!
- Vai no meu camarim depois, me ajudar qual roupa vestir?
- Claro, já vou.
 Quando ele chegou, falei:
-  Heer, me ajuda, qual roupa colco?
- Hmm, que tal aquele vestido roxo, com detalhe rosa?

Realmente é bonito, peguei ele e fui me trocar, quando saí, ele olhou para mim e disse:
~~  5 COMENTÁRIOS? *-* ~~

You Might Also Like

10 comentários

Posts populares