#IB - 7° Parte

quarta-feira, março 16, 2011

- Aaaaaah fecha a porta garoto.
- Desculpa, foi sem querer.
* MP: Duvido que foi sem querer, ooh garoto abusado, hein*
Quando terminei de me vestir, abri a porta:
- Não ficou brava quando eu abri a porta sem querer né?
- Não não.
- Ainda bem haha.
- Hãn, é, pois bem, vou indo.
Nisso ele puxou meu braço, e tentou me beijar. Onde já se viu? Eu beijar o Justin? Nunca na minha vida, nunca mesmo. Olhei séria pra ele:
- Tá doido é garoto?
- Que é isso Thaynara? haha não não, aliás nem sei o que passou na minha cabeça de querer te beijar, onde já se viu? Desculpa mesmo, por instante, veio a imagem da Caitlin na minha cabeça, e meu deus essa crise de loucura momentânea.
- Hmmmm, quem é Caitlin?
- Minha ex.
* MP: Aquilo foi a gota da aguá, me confundir com uma ex? Aah eu achei aquilo um pretexto, pra disfarçar *
- Ahh, to indo. Tchau.
- Tchau, até amanhã.
Pra falar a verdade já tinha me esquecio so ensaio, mas o que não saia da minha cabeça era: Porque ele quiz me beijar? Voltei para o carro com cara de wtf? Quando embarquei, o Thomás começou a me irritar:
- Credo que demora hein, ~~ Me olhou da cabeça aos pés e sorriu ~~ Aliás, não ia busar o celular?
- Hãn? Como assim?
- Ué, não esqueceu de colocar a meia calça de volta? Hahahahaha
- AAAH VAI DORMIR VAI, OLHA BEM PRA MINHA CARA, POR FAVOR NÉ?
- Hahaha, tá bom não presisa ficar bravinha não, ninguém vai ficar sabendo.
- OLHA THOMÁS, VAI TOMAR NO SEU.......
Nisso toca meu celular, era minha amiga, melhor, minha melhor amiga. Falei com ela até chegar em casa. quando cheguei, fui comer algo, tomei banho, tweetei um pouco e fui dormir, essa noite eu desliguei o celular, vai que aquele sarna do Justin me ligasse de novo? Acordei cedinho com os gritos do Thomás, me arrumei e fui pro dito ensaio. Lá vi as mesmas pessoas mesmas pessoas de ontem. Já estava tudo pronto para o último ensaio antes, da minha estréia na turnê. Logo depois que eu cheguei, chegou o Justin, Usher e o Scooter. Então o Usher fala:
-  E ai Thaynara, já está pronta para a estréia?
- Opaa, claro. ~~ E sorri ~~
Então vem o Justin:
- Ooie Thay, tudo bom?
- Tudo sim, e com você?
*MP: Estava melhor antes de você chegar *
- Eu também, vamos ?
Lá fomos nós para o palco, era enooorme o palco e a platéia, coisa que não reparei ontem a noite. Era tudo lindo. ~~ 5 comentários? Por favor *-* ~~

You Might Also Like

12 comentários

Posts populares