#IB - 1° Parte

terça-feira, março 15, 2011

Bom, meu sonho sempre foi em ser cantora, fiz vários testes, até que um dia em passei, meu Deus, eu estava muito feliz, feliz mesmo como eu morava em uma cidade pequena, foi meio dificil fazer sucesso por aqui, então nos mudamos para uma cidade grande. Certo dia o Thomás ( hoje meu mentor ) viu uma das minhas apresentações, bem ele amou minha voz, viu que eu tinha muito talento e se ofereceu para ser meu mentor, então nos mudamos para um cidade maior, fomos para São Paulo. Não foi muito dificil de conseguirmos uma gravadora por lá, o Thomás era bem conhecido. Então gravei um CD lá. Meu Deus, meu CD foi sucesso total, eu estava sempre em 1º lugar nas paradas musicais, nem eu acreditava nisso. Fiquei conhecida no Brasil todo, então falei para o Thomás:
- Thomás, não acha que está na hora de seguirmos carreira, fora do Brasil?
- Olha, acho sim, você está um sucesso aqui, e descobri que você ficu em 3º lugar nesta semana nos EUA.
Meu deus, fiquei mais louca pela minha fama. Uma semana depois, fomos para os EUA.
Lá todas as gravadoras estavam loucas para fecharem um contrato comigo. Escolhi a melhor, Island Records. Como era de se esperar, minha fama subiu ainda mais lá. E o que ninguém sabia, a não ser meu mentor, era que eu ODIAVA o Justin Bieber. meu deus, eu achava ele um garoto insuportavel. O que EU não sabia, era que o Justin também tinha um contrato com a Island Records. Certo dia, o produtor da Island, ligou para o Thomás, e disse que era pra mim fazer uma pequena participação em um show do Justin ele aceitou, quando eu fiquei sabendo da noticia, eu tinha vontade de matar o Thomás, onde já se viu? Eu junto com o Justin em um show e ainda por cima, um show dele. então o Thomás olhou para mim e disse:
- Não seja burra garota, o Justin é o garoto mais famoso da terra, você vai subir ao topo, quando souberem que você vai ser a OLLG dele.
- O QUE? APENAS UMA OLLG? E EU PENSEI QUE IA CANTAR COM ELE, SE BEM QUE ASSIM É MELHOR.
- Então, não custa nada, ficar sentada em um banquinho por alguns minutos.
Tá, lá fui eu para meu quarto, deitar e tentar dormir. Dormi a noite toda, o da passou muito rápido, quando dei por mim, já estava na hora de me arrumar e ir para o ensaio, junto com o tal de Justin Bieber.
Aquela noite iria ser a primeira vez que eu via ele pessoalmente. Quando eu vi ele de longe, ri. Ele era baixinho e bem magro parecia uma varinha de pesca. Ele veio até mim e disse:
- Quanta honra em te -lá aqui em meu show, haha sabia que eu te admiro muito, pra falar a verdade...
~~ Ele aproximou seus lábios, perto da minha orelha econtinuou ~~
- Sou seu fã. Me deu vontade de dar um soco nele,

You Might Also Like

14 comentários

  1. leitora noova*-* ameii seu IB

    ResponderExcluir
  2. ajudem a minha amiga a divulgar o blog dela please http://suenosimpossibles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. leitora nova ! gostei muitooo do ib *-*

    ResponderExcluir
  4. adorei demais ;* seguem meu imagine pfpfpfpf ://
    http://imaginejustinbieberforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pessoas eu tenho um blog e eu posto algumas IB's por favor olhem e comentem.

    ResponderExcluir
  6. O meu blog é o seguinte,

    http://annsblogger2100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OMG
    ñ gostar do biebs é meio díficil
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ACABEI D CHEGAR...VOU VER SE O SEU IB É BOM MESMO...QUANDO EU TERMINAR D LER EU PUBLICO OUTRO COMENTÁRIO...

    ResponderExcluir
  9. ADOOOORRREEEIIIII....MT MT MT BOM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Varinha de pesca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada

    ResponderExcluir
  11. ele e um gato adorooo o justin

    ResponderExcluir
  12. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
    To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts populares