#IB - 4° Parte

terça-feira, março 15, 2011

Peguei meu celular e atendi:
- Oi minha OLLG, como está?
- Bem, eu e-s-t-a-v-a dormindo porque?
- Hahah, sério? Eu só te liguei pra te dar boa noite.
* MP: O garoto irritante, além de tudo me liga no meio da madruga pra me desejar boa noite, me irrita sabia? * Então falei:

- Aé? que bom, boa noite pra você também.
- Boa noite, minha linda. ~~ E desligou ~~
Virei pro lado e dormi de novo. No outro dia, o Thomás me acordou cedo:
- Vamos, levantando garota, hoje você tem muito trabalho pela frente.
Eu ainda meia sonolenta:
- Aah, só mais 5 minutinhos.
- Nem mais 30 segundos, vamos vamos, hoje você tem que decorar a letra de Overboard, e ensaiar com o Justin.
Aquilo foi uma bomba para o meu sono.
- COMO ASSIM? VOU VER ESSE GAROTO TODOS OS DIAS É? NEM PENSAR SENHOR THOMÁS, NEM PENSAR.
- Aah já pensei sim, você está na Tour com ele.
- É GRAÇAS A SUA BOCA ENORME!!
Levantei e fui tomar banho. Coloquei um shorts Jeans, meia calça preta, uma camiseta branca um blazer preto por cima, e tênis all star. Fui para esse dito ensaio. Quando eu cheguei lá, o Scooter foi o primeiro a me receber, dei graças que não foi o Justin, mas minha alegria durou pouco tempo, quando olhei pro lado, lá veio ele, pro meu lado, me deu um beijo no rosto e um abraço apertado.
- Vam vamos, vou ensaiar lá um pouco, antes de cantar com você, ou você quer cantar agora?
- Não, não prefiro ver a letra um pouco.
- Então, pode ir no meu camarim, está tudo em cima da mesa.
Virei as costas e fui, peguei aquele papel na mão e li a musica, era fácil pra mim decorar letras de musicas e textos, então li no maximo 7 vezes a letra e decorei - a. Então saí do camarim dele, e fui ver ele ensaindo. Ele era sarna, mas mandava super bem na dança. Então ele me viu atrás do palco, e me chamou lá para ensaiar a musica:
- Eeey, vem aqui, vamos ensaiar um pouco agora?
- Claro.
*MP: Não vejo a hora de terminar esse ensaio para poder ir pra casa e dormir, acho que ganho mais do que ficar olhando para a cara dele! *
Então ele continuou:
- Fique a vontade, já volto.
Então ele saiu correndo. Quando coloquei a mão no meu bolso, percebi que tinha esquecido meu celular no camarim dele, peguei e fui correndo buscar, quando eu abro a porta, o Justin estava com ........

You Might Also Like

3 comentários

Posts populares