#IB - 18° Parte

sábado, março 26, 2011

Thomás ( eu não tinha visto ele ainda ) e uns paramédicos estavam me esperando, ainda não tinha parado de rir, quando eu vi o Thomás, minha crise de risos parou imediatamente. Não sei, mas algo me diz que ele percebeu que eu parei de rir quando vi ele, então falou:
- Ué, que aconteceu Thay?
Apenas olhei com cara de c* pra ele, sai de lá e fui para meu camarim. Quando o Justin terminou o show foi imediatamente para meu camarim. Sabe parecia que nós eramos amigos à decadas, amigos inseparavéis. Quando ele entrou lá, eu estava sentada no sofá, mechendo no notebook, quando eu vi ele, abri um enorme sorriso:
- Justiiin =D
- Thaay, como você está? Se machucou?
- Hahaha, não não, só ralei um pouco o joelho, mas nada de mais.
- Então, vamos sair para jantar?
- Só se for agora o/
- Hahaha,espera um pouco, vou me trocar já volto !
- Nãoo, se troca aqui deixa que eu vou lá buscar sua roupa, o resto tem tudo aqui, haha.
- Então tá, minha roupa está em cima da espelheira, meu tênis também.
Fui correndo pegar as coisas dele, quando voltei, nem bati na porta, abri ela cautelosamente. Quando vejo, o Justin estava na frente do espelho, fazendo bicos e mais bicos, não aguentei, ri de novo. Ele me olha com cara de assustado. Enquanto entrava e fechava a porta falo:
- O que você está fazendo em Bieber?
~~ Coloco as coisas dele em cima do sofá ~~
Ele começa a se aproximar de mim sem falar nada, e eu com um sorriso idiota na cara, fiquei sem entender nada, porque ele estava se aproximando de mim?
- O que você havia me perguntado?
- Porque você estava fazendo bicos na frente do espelho?
- Pra isso..
Ele segurou minha cintura, me colocou contra a parede, beijou meu pescoço, quem me fez arrepiar toda, deu um selinho, e em seguida, um beijo... Ahh, mas que beijo, foi quente, lento, eu sentia cada movimento da língua dele na minha boca. Eu passava um das minhas mãos nas costas dele e outra acariciava seu rosto. Ele, estava com uma das mão envolta da minha cintura e outra na minha nuca. Estavamos no maio "amasso", derrepente quase derrubam a porta, com as leves batidas, que só o Thomás tem:
- Thaaaaaynara, ta aí?
O Justin parou de me beijar e me selou, ainda estava na minha frente, segurando a minha cintura. REspondi para o Thomás: 
- Tô sim, porque??
- Vamos pra casa, rápido.
Meu sangue ferveu. Empurrei o Justin para trás, abri a porta bruscamente, olhei com uma cara de quem estava MUITO furiosa e continuei:
- EU NÃO VOU IR EM BORA, OK?
- Áhh, como não? VAI IR SIM
- NÃO VOU, JÁ DISSE, NO DIA DA MINHA ESTRÉIA NA TURNÊ, VOCÊ ME DEIXOU PRA FORA DE CASA, SE NÃO FOSSE PELO JUSTIN, TINHA ME FERRADO, ONDE VOCÊ ESTAVA? COMENDO UMAS? E EU NÃO VOU PRA CASA COM VOCÊ.
- Onde você vai ficar?
- Não sei, arrumo algum lugar.
- THAYNARA, #EU MANDO EM VOCÊ E VOCÊ VAI IR SIM
- THOMÁS, E-U-N-Ã-O-V-O-U-I-R.
Bati a porta na cara dele. Quando virei o Justin estava olhando para mim:
- O_O
- O que foi?
- O_O nossa que raivosa que você é.
- Mas também, ele some, não me avisa nada, quero mais é que ele se exploda.
- Ah, swaty, fica calma, vem aqui vem.
Fui em direção dele com um 'biquinho", ele me beijou de novo.
Parei de beijar ele e disse:
- Justin, vai tomar banho.
- To indo. ~~ me selou ~~
Então ele foi se banhar. Sentei no sofá e comecei a pensar:
* MP: wtf? como pode isso? eu beijei o Justin? ainda não acredito, não acredito mesmo, eu odiava ele, e agora? To aqui sentada com um sorriso babaca na cara, depois de ter beijado ele.*
Quando ele terminou o banhoo:
- Ooo Thaay, trás uma toalha fazendo um favor?
- E adianta eu falar não?
- Olha, não sei, se você falar não,eu saio daqui e vou buscar.
- Então, nãoooo...........................
~~ ESSA FOI CAPRICHADA NO TAMANHO *-*, 5 COMENTÁRIOS? ~~  ♥

You Might Also Like

9 comentários

Posts populares