#IB - 8° Parte

quarta-feira, março 16, 2011

- Nossa Justin, que lindo. Quem escolhe a decoração?
- Eu e meus acessores.
- Nossa, que bom gosto.
- Haha, obrigada, fofa.
* MP: Fofa? Me chamou de gorda ou o que?*
Fizeram os úlimos ajustes do som, e começamos Overboard. No final da música, veio o Usher e falou:
- Olha, na hora do dito selinho, não presisa dar o estralinho, apenas encostem os lábios.
Então o Justin o interroga:
- Mas vem cá, encostamos os lábios no no final da música, ou no meio dela?
- No final Justin, concerteza as Beliebers vão gritar muito, então acho melhor no fim da musica, pra você está bom Thay?
- Indiferente.
Então o Usher voltou onde estava. Então eu falei pro Justin:
- Aii Justin, presisa mesmo isso?
- Sei lá, se o Usher diz ...
Me obriguei e concordei com ele, o Usher é bom, em tudo que ele faz. Ensaiamos mais 2 ou 3 vezes. Quando eu estava saindo para almoçar, veio o Justin até mim e perguntou:
- Quer ir almoçar comigo?
- Quero, não sei que diabos aconteceu com o Thomás de me deixar sozinha aqui.
- Mas você não está sozinha, está comigo!
*MP: Que diferença faz?*
- Haha, verdade.
Fomos almoçar, por mais incrivel que pareça nós demos várias rizadas juntos, enfim fui eu mesma:
- Nossa Thay, você é muito discontraida.
- Hahah, quando me baixa o santo ninguém me segura, haha.
- Haha, vamos voltar?
- Nossa, mais já?
- Sim, já são quase 2 horas, e o show é as 6 horas da tarde.
Voltamos para o local do show, mas não tinha ninguém lá:
- Ué, cadê o povo Justin?
- Acho que sairam para almoçar, e provavelmente voltam só as 4 para fazer os ultimos ajustes.
- Então, vou para casa me arrumar.
Então virei as costas e fui:
- VAI IR APÉ? HAHAHA
Virei para trás e dei rizada:
- Será que o senhor, poderia fazer um favor de me levar?
- Hahah, o senhor pode sim.
Por mais incrivel que pareça, eu estava me divertindo com o Justin. Será que o ódio que eu tenho dele está passando? Pra falar a verdade, não sei mesmo.
Dentro do carro do Justin, me senti mega a vontade, e um pouco cara de pau, liguei o rádio, e demos mais rizadas. Cheguamos na frente da minha casa, desembarquei do carro, o Justin também. Quando fui abrir a porta ... ~~ 5 comentários? <3 ~~

You Might Also Like

9 comentários

Posts populares