#IB - 24° Parte

quarta-feira, março 30, 2011

me ajudou a levantar da cama e me levou até o carro.
Dentro do carro não falamos nada.
Quando chegamos em casa eram quase 4:15 hora da manhã. 
O Justin me carregou até o quarto dele,pois não podia dobrar meu joelho. Me colocou na cama, virou as costas, ele deu no máximos 2 passos:
- Justin....
~~ Ele virou para trás ~~
- Dorme aqui comigo? Por Favor?
- Claro
Ele deitou um pouco longe de mim. Percebi que ele havia deitado junto comigo, por vergonha de dizer um não. Senti raiva e ao mesmo tempo mágoa dele. Coloquei minha mão no ombro dele:
- Justin, você ainda esta bravo comigo?
- Porque?
- Porque eu estou pedindo.
- Não.
- Então, porque está agindo dessa forma?
- Eu apenas estou cansado, boa noite.
- Ahh não, isso não vai ficar desse geito, não mesmo. Porra Justin eu gosto de você, se toca disso.
Virei pro outro lado bruscamente. Ouvi ele cochichar: " eu também te amo"
Ouvi claramente as palavras dele, virei pro lado e perguntei:
- Hãn?
- Nada.
- Não foi isso que eu ouvi.
- Então, o que você ouviu?
- Se não cabe a você repetir, porque eu vou falar? Boa noite Justin.
Me virei de volta.
- Olha aqui.
Quando me virei, fui surpreendida por um beijo.
- EU DISSE QUE EU TE AMO, THAYNARA.
E voltou a me beijar, aquele beijo começou a ficar intenso, ele foi vindo para cima de mim:
- Justin, estou recem operada, cuidado.
- É mesmo. haha, então acho melhor cada um virar para um lado e dormir, senão não vou responder por meus atos, haha e já são 4:45 e teremos que levantar as 8:00, nós vamos para Portugal.
- Nossa, mas já?
- Ahan, boa noite minha linda.
- Boa noite.
Virei pro lado e peguei no sono. Perto das 7:30, fomos acordados, com batidas bruscas na porta.
- Abra a porta agora, vamos.
Óbvio que acordamos assutados.
- CALMA, gritou o Justin.
Não adiantou nada, abriram a porta bruscamente.
 - MAS O QUE SIGNIFICA ISSO?
Eu estava imóvel, não acreditava no que via, esfreguei meus olhos, fixei-os na pessoa e disse:
- THOMÁS????
- Porque está surpresa?
- VOCÊ É LOUCO???
- A única pessoa louca aqui é você!!
- Eu?? Mas que história é essa?
- Por favor né Thaynara, que história é esse de não querer voltar para a sua casa? É louca ou o que? Ontem seus pais ligaram para mim pedindo de você e tive que me virar em 25653835627536 para inventar uma desculpa descente.
- Aé? Te vire, você me deixou na mão, no dia da minha estréia na turnê, e agora quer satisfações?
~~ O Justin estava de pé perto do Thomás e eu sentada na cama com a perna cortada coberta ~~
- Eu presiso fala sobre isso com você!
- Tá, mas não agora, tenho que me arrumar para ir para Portugal, conversamos no avião.
- Ok. ~~ sai ~~
Olhei para o Justin, e ele para mim, e disse:
- Sinistro O_O
- Ahh não começa, kkkkkkkk' me ajuda a levantar?? ~~ Fiz um biquinho ~~
- Hahaha, claroo.
Ele foi até mim e me ajudou a levantar:
- Você vai cantar hoje?
- Claro, sou forte, não é um corte no joelho que vai me fazer parar. o/
- Eeeita, isso é bom.
Olhei para ele com cara de WTF. kk'
Fui para o banheiro, fiz minha higiene. Sai e fui na mala pegar uma roupa, eu tinha levantado meio "punk" naquele dia. kkk'



Em poucos minutos já estavamos pronto. Pegamos nossas coisas e saimos.
Já no aeroporto.....
- Thay, o que você vai falar para o Thomás, desse corte na perna?
- Ué a verdade. Que você tentou me agarrar a força, dai bati meu joelho em um criado mudo.
- O_O
- Hahahaha, tosco. A verdade mesmo.
- Ele não vai ficar "P" da vida?
- Que se exploda.
- É, ali vem ele.
O Thomás veio em nossa direção e sentou do meu lado. Quando ele olhou para meu joelho, questionou:
........................  ~~ 5 comentários? *-* ~~

You Might Also Like

10 comentários

Posts populares