#IB - 12° Parte

terça-feira, março 22, 2011

- Tinha que ser você né Thomás.
- Não é o Thomás não.
Quando olho para trás, me admiro com a beleza desse garoto, fico de boca aberta:
- O, oi, hm, como é seu nome?
- Jack, sabia que eu sou muitoo seu fã? Amo sua voz, suas musicas...
- Aawwnn obrigada!
-  Posso tirar uma foto com você Thay?
- Claro que pode.
Tirei a foto com esse Jack, cara ele é muito lindo, lindo mesmo. Nisso vem o Justin, quando o Jack vê ele:
- AAHH NÃO ACREDITO, É O JUSTIN BIEBER? AHHH EU TE AMO MUITO SEU LINDO.
Nisso o Jack saiu correndo atrás do Justin. Eu falei sozinha:
- O que que foi isso? HAHAHA,
Eu dei muitaa rizada sozinha, foi tão engraçado ver aquele garoto correndo atrás do Justin ...  Depois de alguns minutos, vem o Justin, com a respiração fraca:
-  O que que houve Justin? HAHAHAHA
- Sem gracinhas, por favor horrivel ver um garoto correndo atrás de mim, horrivel.
- Jura? Eu achei muito engraçado, haha.
- Tá bom, chega de gracinhas, to entrando no palco, até daqui a poco.
- Até.
- Me deseja sorte, Thay?
~~  Levantei da cadeira, fui até ele dei um abraço: ~~
- Boa sorte.
Desejei a dita sorte para o Justin, ele foi perfeito no palco, como eu pude odiar uma pessoa linda e talentosa dessa? Isso não me entrava na cabeça. Fiquei de boca aberta, quando ele sentou naquele coração de ferro, e pasou por cima da cabeça das fãns dele. Veio o Usher até mim:
- Já já é você.
- Mas já?
- Ahan, quer que eu fique aqui com você?
- Quero.
É, eu estava nervosa, não entendia o porque, fiz tantos shows na minha vida. Veio o Scooter e colocou o microfone em mim. De repente o Justin, começa:
- Agora, tenho a honra de cantar Overboard.......
~~ Fui me levantar para ir no palco, o Usher me segurou:
- Espera mais um pouco.
Não entendi nada, mas fiquei sentada, então o Justin continuou: ~~ 5 comentários? Por favor? ~~

You Might Also Like

8 comentários

Posts populares