- #IB - 9° Parte

quinta-feira, março 17, 2011

estava trancada.
- Meu Deus, como está trancada, THOMÁS, THOMÁS 
- Acho que ele não está em casa não Thay.
-  Como assim? Ele TEM que estar THOMÁS, RESPONDE, THOMÁAAAAS. ~~ batia loucamente na porta ~~
- Você não tem uma chave reserva?
-  Não, ele não quiz me dar uma. Aah não acredito que ela não está! Onde ele foi se meter? Justin, me desculpe, mas você vai ter que descascar esse abacaxi.
- Hãn? Como assim? Vai querer que eu suba pela janela é?
- Até que não é má ideia.
Ele me olhou com cara de "wtf".
- Tá fala aí o que eu vou ter que fazer.
- Me levar no shopping.
- Tá doida? Não vai dar tempo.O show é daqui 3 horas.
-Vai sim, sou rápida nisso.
- Olha, vou confiar em você.
- Fica tranquilo Justin, eeei, você tem disfarce né?
- Tenho sim.
- Ótimo, eu também tenho. Vamos logo. Aaahhh e quero que você me ajude a escolher qual roupa devo levar, topa?
Ele me olhou com cara de safado e disse:
- Vai comprar langerie também?
Dei um tapinha no braço dele.
- Não. ¬¬
Um pouco antes de chegarmos ao shopping, colocamos os disfarces.
Quando chegamos , ele foi junto comigo em todas as lojas,realmente foi muito atencioso. Quando eu experimentei, um short curto desfiado cós alto, camiseta branca colada, blazer roxo e um tênis....
- Nossa, que linda, eu voto pra você levar esse.
- Sério? Eu também amei essa roupa.
Realmente, me senti bem naquela roupa, levei ela. Faltavam apenas 2 horas para o show.
- Thay, acho melhor eu te levar para minha casa vai que o Thomás ainda não tenha chegado? Ai fica muito longe a sua casa da minha, vamos perder muito tempo.
- o.0 você pensa? HAHAHA zueeirinha. Pode ser, minhas maquiagens mais excencias não saem da minha bolsa, podemos ir então.
Quando chegamos na casa dele, fomos direto para o quanrto, o quarto dele.
-  Bom, se você quizer, pode se arrumar aqui no meu quarto.
- E você?
- Bom, eu vou no da minha mãe.
- Ok, sem problemas, hãn, onde tem toalhas?
Ele foi pegar na gaveta, quando se abaixou, olhei direto na bunda dele. Quando ele virou para trás, desviei o olhar rápidamente.
- Pronto, estão aqui, qualquer coisa, o quarto da minha mãe é a segunda porta à esquerda.
E saiu do quarto. Fui para o banheiro, quando abri a porta, quase caí dura, o banheiro dele era bem organizado. Começei a mecher nos frascos de perfume, abria um por um, e sentia a fragrancia. Eram ótimos, teve um que eu a-m-e-i, e deixei separado em um canto, tomei banho, me sequei, enrolei uma toalha na minha cabeça e outra no meu corpo, porém a toalha caia o tempo todo, eu queria colocar um roupão, senão não iria me maquiar direito, sai do quarto, e fui atrás dele, achei o dito quarto da Pattie, bati levemente na porta, ele não me respondeu.
- JUSTIIIIIN.
- Falaa.
- Eu quero um roupão, tem?
 - Tem sim, olha ali na segunda gaveta.
Então entrei no quarto e fui procurar na cômoda.
-  Vixi, não achei nada.
- Espera aí, já estou indo.
Ele abriu a porta do banheiro e saiu...................... ~~ 5 comentários? pf *-* ~~

You Might Also Like

8 comentários

Posts populares