#IB - 5° Parte

terça-feira, março 15, 2011

uma cueca box roxa.
Ele não tinha me visto, então fechei a porta devagar, e bati nela:
- Quem é?
- Euu.
- Ahh, entra está aberta.
Sem querer soltei um balão:
- Já se vestiu?
- Hãan?
- Eerr nada não, alcança o meu celular fazendo um favor?
- Entra e pega, não sei onde está.
Minha paciencia se esgotou, abri a porta, e fui direto no meu celular, em cima da mesa, porém o Justin estava na frente da mesa, sem camisa, meus olhos correram pelo corpo dele.
- O que foi? Hahaha
- Hãan, cadê o meu celular? Estava aqui antes! Da licença
Quando ele foi para o lado, tinha uma rosa vermelha do lado do meu celular, nem dei bola, sabia que não era pra mim. Então fui reto no meu celular:
- E a rosa?
- É para mim?
- Ahan, eu li um pouco sobre você, e vi que você adora rosas vermelhas, então lhe dou esta.
* MP: Era verdade, eu gostava mesmo de rosa vermelha, quando ganho uma, eu amoleço toda. *
Peguei a rosa da mão dele e o abracei, sei lá se foi mais um abraço falso. O que vale é que eu o abracei:
- Estou pronto, vamos para o palco ensaiar?
- Só se for agora.
Então saimos do camarim dele, e fomos em direção ao palco. Quando chegamos lá, me dou de cara com o Usher, Scooter, e com a mala do Thomás. Realmente, estranhei o Thomás estar lá, sempre fui sozinha para meus ensaios, então o interroguei:
- Thomás? O que faz aqui?
- O Scooter me chamou aqui, para ver o ensaio.
- Mas como ver se ainda não ensaiei nenhuma vez?
- Bem por isso, o Usher vai ensina-la como atuar com o Justin.
*MP: Me ensinar? Onde já se viu? Ensinar a cantora mais famosa a atuar uma musica? Foi o cumulo. *
Então o Usher entra na conversa:
- Você já deve ter visto a Jessica cantando com o Justin, né?
- Pra ser sincera não.
- Então vamos te mostrar um video.
Então o Scooter veio com um note na mão, me mostrou, quando acabou, falou:
- Viu? Só que na hora de aproximar o seu rosto no dele, quero que se aproximem mais..
Mais uma vaz, o Usher:
- Melhor, poderia rolar um selinho, né? O que acham Scooter e Thomás?
Infelizmente os dois aprovaram a ideia de girico do Usher. Então começou a musica, na hora de aproximar minha boca na dele, eu colocava o microfone na frente da boca. Acabou a musica, e veio o Usher:
- Está perfeito, porém você tem que tirar o microfone da frente da boca, para poderem encostar os lábios.
- Ahan, mas isso eu faço na hora do show.
Então o Justin se intromete:
- Hahaha, não precisa ficar com vergonha, não!
* MP: E quem disse que eu estou com vergonha? Só não quero te selar, desgraça!*
- Haha não é vergonha não, é que eu estou com herpes labial!
- o.0, sério?
- Não né.
E rimos.

You Might Also Like

5 comentários

Posts populares