#IB - 25° Parte

quinta-feira, março 31, 2011

- O que aconteceu com seu joelho?
- Resbalei e cai em cima de um caco de vidro. Presisei ir para o hospital para remove-lo!
- O QUE? E PORQUE NÃO LIGOU PARA ME AVISAR?
- Porque não presisou.
- Garota irresponsável.
- Ahh, eu estou bem. ~~ olhei para ele com cara de ironia ~~
- É percebi, já até está me dando patadas. ~~ sorriu com mais ironia ~~
- ¬¬, ok o que você quer me falar?
~~ Ele olha para o Justin ~~
- Poderia fazer o favor de nos deixar a sós Justin?
- Opaa, to saindo.
Então o Thomás se ageitou na cadeira olhou para mim e disse:
- Você vai ie para a turnê com o Cody.
- HAHAHAHAHAHA, sem idiotices por favor. Meu humor não é dos melhores hoje.
- Mas é sério! Aquele dia, como diz você "que eu te deixei na mão" , estava em uma reunião com o empresário dele.
Ok, não sabia o que eu sentia, se era raiva, vontade de chorar, de rir, ou de sair correndo, se bem que era quase impossivel.
- E porque você não me falou nada?
- Porque não era certeza!
- Olha aqui Thomás, você me fez fechar contrato com o Justin, e pode ter certeza que não vou romper esse contrato, para ir fazer turnê com um garoto com cara de pato.
- Não importa, tendo cara de pato, de ganso, marreco ou de cisne, tu vai ir.
- Quer saber? NÃO VOU. Até hoje, VOCÊ decidiu a MINHA vida, ok? Você tinha que ter falado comigo antes! Aff.
- Só não falei porque sabia que você odeia o Justin, entã te tirei dessa roubada.
~~ Meus olhos se encheram de lágrimas ~~
- Na verdade Thomás, eu... eu.. comecei a gostar do Justin.
- O_O gostar de que geito??´
É, eu não podia falar para ele que estava "amando" o Justin, porque saí sim, ele me tirava de perto dele.
- Ahh, de amizade né Thomás. De que geito mais poderia ser?
- Não me enrola. Tem certeza que é só amizade?
- AAAAFFFFFF, SIM, CARAMBA.
- Olha aqui Thaynara, se eu descobrir que isso é mentira, eu te esgano. Ahh e mais uma coisa, eu não vou ir para Portugal com vocês.
- Ahh, sério? =/

*MP: AAAAAHHHHH NÃO ACREDITO ME LIVREI DESSE SARNA, AAAAAAAH QUE BOOOOM, VOU FICAR ACORDADA ATÉ TARDE, ENTORTAR OS CANECOS, DEMORAR NO BANHEIRO, NADAR NUA, Não, menooos né Thay? Focooo guria, focooo*

Então ele continuou:
- Porém...... O Scooter vai tomar conta de você.
~~ Minha alegria foooi-se por agua abaixou ~~
- Ahh tá de brincadeira né?
- Tô, kkkk'. Mas olha vou confiar em você.
- Aeeeeew manoloo, é assim que se fala. ~~ sorri para ele ~~

" Primeira chamada para o voo 55668, com destino à Portugal"

- Eeeeita, vou começar a arrumar minhas malas, para levar ao avião. Tchau Thomás. ~~ Abracei ele ~~
- Tchau, e se comporte.

*MP: Ainda não acredito, não acredito, TOOOO LIVREEEEEE AAAAHHHH, vou fazer o que sempre sonhei - n *

Então o Thomás foi em bora, e eu levei as malas para serem passadas pelo detctor de metais. Estava distraida olhando para o nada, derrepende sinto um assopro na nuca, me arrepio toda, Obvio que era o Justin:
- Juustin, para com isso. ~~ mostei meu braço arrepidado para ele ~~
- Hmmm, então você se arrepia quando estou por perto néeam?
- Besta, kkk'.

~~ 5 Comentários? *-* ~~

You Might Also Like

19 comentários

  1. Nem vou dizer nada né... Vc nem me deixa curiosa *ironia* KKKKKKKKKKKKKKKK' CONTIINUAA

    ResponderExcluir
  2. Coooooontinuaaa... Por favor! Não me mata de curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. ~~CONTINUA~~ TO CURIOSA

    ResponderExcluir
  4. Continuaa , to adorandoo ...

    ResponderExcluir
  5. ai meu deeeeeeeeeeuuuuuuuussss continua *o*

    ResponderExcluir
  6. ta muito mara to curiosa continua,continua plisss......
    bjss

    ResponderExcluir
  7. - Olha aqui Thomás, você me fez fechar contrato com o Justin, e pode ter certeza que não vou romper esse contrato, para ir fazer turnê com um garoto com cara de pato.
    - Não importa, tendo cara de pato, de ganso, marreco ou de cisne, tu vai ir.*

    ASHUAHSUAHSUA '
    euuri, continuaa #pf

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaah, continuuuuaaaaaaa pelamor do Justin Bieber *000000* [ @DehBieberS2 ]

    ResponderExcluir
  9. continua vaiiiii por favor? tá super lindooo !!!

    ResponderExcluir
  10. metes-te portugal amor, :D

    continua, <3

    ResponderExcluir
  11. cooooontinua ! to muito curiosa ! aushaush' (@Juu_bernardi)

    ResponderExcluir
  12. awwn que perfeito, continua logo senão eu vou morrer aqui awwn!!!!111!!!

    ResponderExcluir
  13. Continuua? - @SaladaDoBieber aquui (:

    ResponderExcluir
  14. vc parece uma idioottaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. anonimo ,nao tem nada pra fazer nao meu filho???nao gostou saiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkk nada nua pqp se controla thay foco...essa parte foi ilaria....e o jubs malivioso cm onsopro na nuca ahauahaah

    ResponderExcluir

Posts populares