#IB - 26° Parte

sábado, abril 02, 2011

" Última chamada para o voo 55668, com destino à Portugal"
- Eeita, vamos logo Justin.
Saimos andando em direção do avião, ou melhor ele foi andando e eu mancando que nem uma pata.
Embarcamos no avião e sentamos "juntos". A viagem foi rápida, dormi quase todo o percurso no ombro dele *--*.
Quando desembarcamos em Portugal, no saguão do aeroporto, fomos surpreendidos por vários fotógrafos, Graças a Deus, que não estavamos em nenhum "clima" suspeito, até posamos para eles, kk' foi muuuito legal.
Saimos de lá e fomos diretamente para o hotel, óbvio que iriamos ficar em quartos separados.
Entrei no meu quarto e deitei na cama, e comecei a pensar:

*MP: Será que foi apenas uns "pegas" ou ainda vai ter algo mais sério entre nós? Ahh, tenho medo do Thomás me distânciar dele, ele acha que se eu namorar as vendas dos meu CD's ou qualquer coisa coisa que tenha meu nome relacionado vai cair, e até acha que minha fama pode sumir, cara de pau*

Meus pensamentos foram interrompidos com batidas na porta:
- Thaaaaay, tá aí?
- Toooo, pode entrar Justin.
Eu ainda estava deitada na cama, ou melhor esparramada....
- Que folga hein, hahah.
- Hahah, lembra do que o médico falou Justin, repouso total, ainda não fez as 24 horas da "cirurgia"
- Mas tá certo, amanhã já vai ter o show, quero você bem ótima, para arrazar como sempre.
- Aaaaaawwwnt, seu fofo. Mas arrazar mais que você é impossivel.
- Hahaha, arraza sim, quer tomae sorvete?
- Ahh Justin, não sei. Ahh vamos, já estou me sentindo ótima. Só espera eu me trocar.
Tirei aquela roupa "punk" e coloquei essa roupa simples:


e um tênis, não queria usar salto para não forçar a perna.                            
Saimos do hotel e fomos e uma sorveteria que tinha ali perto. Era incrível o Justin colocava uma toca e as "fãs" dele não o reconheciam, sinistro isso. Muitas delas o reconhceram, porque sabiam que ele estaria junto comigo e eu sai sem disfarces.                                                                                    
Ficamos na lanchonete por volta de 30 min, e voltamos para o hotel. Fui com ele no quarto dele:




O quarto nem era luxuoso né? kkk'
Sentei na ponta da cama, enquanto ele tinha ido ao banheiro, quando saiu falou:
- Que tal assistirmos um filme?
- Opaaa, só se for agora, haha
Peguei os travesseiros e deitei no chão, em frente da cama, que por sinal a-m-e-i o designer, kk'
Ele colocou o filme e deitou na cama, tosco, pensei que iria deitar do meu lado, mas tudo bem.
Na metade do filme, ele veio e deitou do meu lado no chão:
- O que aconteceu Bieber? Hahah
- Fiquei com medo!
- MEDOO? MEDO DE UM FILME DE AÇÃO?QUE É ISSO??
- Bocó, mentira minha, kk' vim aqui só pra ficar perto de você
- Sérioo? Awwnn seu fofoo *-*
Mais uma vez deitei em cima do ombro dele e assisti o filme. Na maioria dos filmes de ação, sempre tem alguma cena de putaria no meio. Como era de se esperar nesse também tinha:
- Bieber, que coisa feia você é muito novo para ver isso.
- Ahh, você que é a velha U.U
- Hahaha,
Mal terminer de rir e......
~~ Amores, to indo para a casa da minha avó, volto só amanhã de noite bj bj, 5 comentarios? ~~
Beijoooos ♥

You Might Also Like

11 comentários

Posts populares