#IB - 28° Parte

terça-feira, abril 05, 2011

ouço um barulho na porta, paro de beijar o Justin e vou em direção à mesma.
- O que foi?
- Shhhh, ouvi barulho ~~ cochichei ~~
Quando coloco minha cabeça para fora, me dou de cara com o Thomás, me assustei:
- AAAAAAAHHHHHHHH THOMÁS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI??
- Cara de pau você, não? "Eu odeio o Justin Bieber"
Baralho, ele viu e o Justin, no quarto se beijando.
- Thomás, eu...eu... posso explicar!
- Não quero explicações da sua vida amorosa. Vamos embora!
- Embora?? Você está louco????? E o shows? 
- Eu me viro, dinheiro não falta, pago a multa, sei lá, mas arrume as suas coisa e vamos embora A-G-O-R-A, e se você tentar falar um não, acabo com sua carreira em um estalar de dedos.
Virou as costas e foi. Eu fiquei parada na porta, sem reação nenhuma,o Thomás me ameaçou? O mocinho passou a ser o bandido? Não acreditava, a pessoa que eu mais confiei, ameaça acabr comigo? Uma lágriama escorreu em minha face, senti uma mão na minha cintura:
- Que gritaria era essa? Parecia ser a voz do Thomás.
Quando fiquei de frente para o Justin, ele olhou fixamente em meus olhos e pode ve-los lagrimejantes:
- O que aconteceu amor? ~~ me abraçou ~~
Não pude conter, não conseguia mais engolir meu choro:
- Justin, eu..eu tenho que ir em bora!
~~ ele me solta ~~
- Como assim? Ir em bora? Porque? E o shows? E eu?
- Não me faça perguntas, por favor. ~~ abrecei ele ~~
Entre soluços, tentei falar:
- Eu não quero ir. Não quero!
- Mas então porque vai? Por favor, fica!
Aquele "Por favor, fica!" foi uma bomba para mim, eu não queria ir. Porque o Thomás me ameaçou? Eu estava com medo dele, muito medo. Mais uma vez, tentei falar:
- Justin, eu TENHO que ir. Eu te prometo, que um dia eu te explico tudo isso, prometo.
Ele me beijou. Ele tinha tristeza no olhar, aah aquilo me cortava o coração.
Deixei ele na porta e fui arrumar minhas malas. Ele ficou escorado na mesma, ficava me olhando com cara de quem estava boiando e triste.
Terminei de arrumar as coisas, fui até o Justin com as malas, o abracei, beijei e abracei ele. Eu me sentia tão confortável perto dele.
Ainda estava abraça dele:
- Rarammmm, vamos Thaynara?
- Thomás, porque você está levando ela?
- Justin, assusto nosso.
~~ Gritei ~~
- PARA COM ISSO THOMÁS, QUE IGNORÂNCIA É ESSA?? PARA COM ESSA INFANTILIDADE, QUE SACO ~~ voltei a chorar ~~
- Não me interessa, vamos.
Ele me puxou brutalmente pelo braço, fazendo com que eu deixasse o Justin para trás. Olhei para o Justin chorando, ele estava parecendo um cãozinho abandonado. Foi horrivel.
Quase uma hora depois, já estavamos no aeroporto, eu lembro que estava sentada em uma cadeira, com os olhos inchados, e chorava. O Thomás estava sentado do meu lado com a maior tranquilidade do mundo. Eu não queria aquilo, já estava na hora de parar de ser ordenada por ele. Coloquei meu óculos, levantei da cadeira, e fui caminhando tranquilamente em direção da porta da saída. Olho para trás, o Thomás olhava para mim. Tomei um pouco de impulso e ....................
~~ 5 comentários? ♥ ~~

You Might Also Like

14 comentários

  1. Pode continuar???????? U_U querruuu mais

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEE SOU O AQUINTO COMENTÁRIOOOOOOOOOOOO POSTAAAA AGORA, NOWWWWWW

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiii posta logo plz :3

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA AKII!!!!! CONTINUA TA MTO PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah....continuuua *pleease* PelaMor >.< ( @DehBieberS2 )

    ResponderExcluir

Posts populares