#IB - 35° Parte

terça-feira, abril 19, 2011

Então o Justin olhou para mim e falou:
- Então não temos nada?
- Hãn?
- Não tem nada entre nós?  ~~ Olhou para o chão ~~
- Não...... sim...... não sei. “/
Ele deu as costas para mim e foi andando em direção do camarim dele. Fiquei lá parada, olhando ele andando cabisbaixo. Não entendi o motivo pelo qual ele ficou magoado. Fui atrás dele e bati na porta:
- Queem é?
- Eu.
- Ahh, o que você quer?
- Ao menos posso entrar?
- Está aberta!
~~ Abri a porta, ele estava na frente do espelho fingindo ou arrumando o cabelo. ~~
- O que houve com você Justin? Porque está assim? O que eu te fiz?
- Nada.
- Então? Qual é o motivo da birra?
- Será que você não vê? Não percebe?
- O quê?
- Eu te amo.
- ~~ abri um sorriso ~~ Justin... eu também te amo, e muito. Você sabe disso. Não precisa ficar assim. ~~ fui até ele e o abracei ~~
- Eu quero....
- Quer?
-Quero ter algo mais sério com você. Faz mais de um mês que estamos convivendo juntos, e pude notar que é você quem eu quero ter pra minha vida toda.
Com meus olhos cheios de lágrima, tentei falar:
- Eu te amo, muito muito muito.
Olhou nos meus olhos, sorriu e me beijou. Foi mágico, foi melhor que o nosso primeiro beijo. Depois do beijo, ele me deu um abraço forte.
Sempre que estava perto dele, me sentia segura, protegida. Era como que só existisse nós dois no mundo.
Eu estava viajando, abraçada nele, sentindo o perfume, o calor, o toque....
~~ Abrem a porta ~~
- Justin, eu queria que voc...... O_O
- Scooter? ~~ disse ele me soltando ~~
- Vocês dois em... ~~ olhou para mim, e sorriu de canto de boca ~~
- Scooter, eu quero explicar, eu e a Thayn......
- Rápido. Se arrumem rápido, já estão quase atrasados. ~~ saiu e fechou a porta ~~
Olhei pro Justin e sorri:
- Bom, vou me trocar. ~~ o selei ~~
Quando estava fechando a porta:
- Thaynara!
~~ Abri ela de novo e olhei para ele com cara interrogativa ~~
- Eu te amo ~~ me jogou um beijo ~~
Sorri, fechei a porta e fui pro meu camarim.


~~ Enquanto isso no camarim do Bieber ~~
Ele estava pronto, só esperando alguém vim chamá-lo para ir cantar.
Sentado no sofá com seu notebook nas pernas, tuitou:
“Hoje, será um dos dias mais especiais da minha vida. Muitas terão uma grande surpresa . #LOVEMYFANS”

~~ Camarim off ~~

Eu estava colocando o meu sapato:




~~ batem na porta ~~
- Thaay, tá aí?
- To sim Scooter, porque?
- Já está na hora de abrir o show.
- Ok, to colocando o sapato, to indo.
Levantei e fui correndo, abri o show.
Nesse dia, decidimos entrar juntos para cantar Overboard. Estavam com as luzes apagadas, então o Justin pegou na minha mão. Conforme eu ia cantando, as luzes iam se acendendo de vagar . Quando já estavam completamente acendidas, as Beliebers gritaram muuuuuito, quando nos viram de mão dadas. Eu não me toquei do “porque” que ele tinha segurado a minha mão, pra mim, era a encenação da música.
Quando terminamos de cantar, ele segurou a minha mão de novo, me levou na verada do palco e falou:
- VOCÊS QUEREM SABER QUAL É A SURPRESA?
Elas gritaram: -  YEEEEEEEEEEEEES
Eu olhei para ele:

- ENTÃO, AMANHÃ EU CONTO PRA VOCÊS. HAHAHA
AS luzes se apagaram e sai do palco.
...... depois do show ........
- Justin, vem cá.. Que surpresa é essa, eim?
- É, supresaa, lalala
- ¬¬. Tá né, hahaha.
- Amor...

- Fala, Justin!

- Vamos para a Torre? Por favor?

- Não presisa falar duas vezes, claro que sim, meu amor. Mas, espera eu me trocar.

Fiu correndo pro meu camarim, tomei um banho rápido e me troquei:



Ele já estava me esperando do lado de fora:



Olhei ele dos pés à cabeça:

- Pra que tudo isso? :9

- Para a MINHA garota!

- Awwnt, meu amor, você está lindo! ~~ o selei ~~

- E você então? ~~ me abraçou ~~ Vamos?

Me pegou pela mão e me condiziu até o carro.

Quando chegamos na Torre Eiffel, ficamos de boca aberta com a belezura daquela torre, e ainda mais não tinha quase ninguém lá. Sentamos em um banco na frente da torre, já estava começando a escurecer, e as luzes foram acesas. Aquele lugar era tão lindo, tão propício ao romantismo dos casais que se encontravam por lá.

Eu estava escorada no Justin e a mão dele envolta dos meus ombros, ele mecheia no meu cabelo e acariciava meu rosto, enquando eu acariciava as coxas dele.

Ficamos um bom tempo olhando para a Torre, calados. Até que ele quebra o gelo:

- Amor, está tão linda essa noite! Não acha?

- E porque não estaria? Estou do lado da pessoa que eu mais amo, em um lugar romântico e lindo.

- Assim não vale, você roubou minhas palavras, era só pra dizer que sim U_U

- Hahahaha, ok ok. Sim, Bieber, esta noite esta linda.

- ~~ ele colocou as mãos em meus ombros me fazendo ficar de frente para ele ~~

- E é para menos? Ao lado da garota que eu mais amo nesse mundo, tudo fica tão perfeito. Thaynara, eu te amo muito, faço tudo para ver um sorriso em sua face, faço tudo para evitar cair uma lágrima de dor em seu rosto. Não sou o mais perfeito, mas tenho as minhas qualidades, te darei amor durante a vida toda, sempre estarei aqui para te ajudar no que for presiso. E é aqui, onde irei prometer NUNCA te fazer sofrer, nunca. eu te amo.

Deixei uma lagrima escorrer em minha face. O Justin secou-a, olhou em meus olhos e me beijou. Foi tão lindo, nos beijando diante daquele lugar maravilhoso.

- Tenho mais uma coisa para te falar!

Nessa hora, meus batimentos cardiacos aceleraram, enchi meus olhos de lágrimas, mesmo sem saber o que ele iria me falar, olhei fundo nos olhos dele e continuou..............................

~~ 5 comentários? *--* ~~

You Might Also Like

13 comentários

  1. Amores, desculpem. Essas duas últimas postagem ficaram mega ruins, desculpem mesmo. <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH E MAIS UMA COISA, SE TIVER OS 5 COMENTÁRIOS HOJE, POSTO A 36° PARTE. ( NÃO CONTA ESSES DOIS MEUS U_U KKK' )

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, isso é perfeito! Posta logo, não consigo ficar um dia sem ler isso! hahahahaha
    BiebsPray

    ResponderExcluir
  4. amore, ta mtmtmt lindo! prabens! continua!
    leitora nova - manuella :)

    ResponderExcluir
  5. leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    muito boa a sua imaginebelieber...
    beijos, gabi.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah, eu tbm ñ consigo ficar sem ler isso , continuuua pleease *-* ( @DehBieberS2 )

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa comecei a ler hojee!!
    muitoo bom,continua porfavor !!!
    beijustin!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA MÁ!
    VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO NEH,?
    EU JA TO CHORANDO AQUI E VOCÊ PARA O:
    continua, continua, continua
    PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE!

    @JuliaAlves1

    ResponderExcluir
  10. amei continua muito
    bom
    continua**-**

    ResponderExcluir
  11. Flor vsêê pode dar uma opnião no meu imagine?? eu adoro o seu blog!!! http://justdream-jbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Coooooooontinua ! vooç quer que eu morra ? só pode *-*
    Tá mt boom seu #IB mb s2'

    ResponderExcluir

Posts populares