#IB - 30° Parte

sexta-feira, abril 08, 2011

- E então Bieber, achou a gazela fujona?
- Er, bem....não.
- Hahahaha, eu disse, não disse? Quero que ela morra de fome!
- Credo Thomás, porque isso?
- Porque ela é uma ingrata.
- Afs, posso pegar algumas roupas dela?
- Pra que?
- Er... é porque.... vai que eu ache ela? Ai já tem roupas quentes para ela vestir.
- Estão em cima da cama, mas duvido que você a ache. Ahh, e se por acaso isso chegar a acontecer, me liga tá?
- Ahh sim, concerteza.
Então o Bieber entrou no quarto e pegou uma mala, espiou na porta, o Thomás não estava mais lá, abriu a porta e saiu correndo.
10 min depois ele chega no hotel, no qual me deixou.
- Thaaaynara, chegueei.
Fui correndo e abri a porta para ele:
- Aaaaaawwwwnnnt, seu fofo muito obrigada. Vou tomar banho, depois te agradeço com abraços e beijos.
Entrei no banheiro, não demorei muito no banho, não queria deixar o Justin eperando. Coloquei uma roupa simples:



saí do banheiro e fui para o quarto, ele estava sentado na cama de costas para mim. Fechei a porta do banheiro com cuidado, corri e me joguei nele, caimos em cima da cama.
- AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE, é nozes, hahaha
- Hahahahaha, você é doida ein!
E me beijou, aaaaaaaaahhhhh que saudades do gosto do beijo que só ele tem. Como disse antes, estavamos em cima da cama, e eu por cima dele.
- Amor, deixa eu ir, antes que desconfiem!
- Ahhhhh, mas já? Fica mais? ~~ fiz bico ~~
- Bem que eu queria, mas não dá. ~~ me sela ~~
Ele levantou da cama, e o acompanhei até a porta, dei um selinho nele, e foi. Fechei a porta e me deitei na cama. 5 min depois batem na porta. Falei sozinha:
- Hahah, deve ser o Justin, concerteza esqueceu de algo.
Abri a porta:
- Amooor, o que hou....... THOMÁS?????????
Tentei fechar a porta rápido, antes que ele entrasse, foi em vão.
- Hmm, amor né? Não sabia que você tinha esse carinho por mim.
Ele vinha caminhando em minha direção e eu ia recuando olhando nos olhos dele, ele trasbordava ódio no olhar, tinha medo do que ele poderia fazer comigo.
- Então? Como tem coragem de fugir de mim? Achou que eu não iria te achar?
- Co..co..como você me encontrou?
- Haha, eu segui o teu "amor". O que é garota? Pensa que eu sou idiota? Pois se pensa, está muito enganada.
Eu andava para trás, até ter um obstaculo, era a cama, eu "cai" sentada nela, o Thomás veio, me empurrou e deitou por cima de mim, nunca tive tanto medo na minha vida como naquele momento.
- Qual é? Está com medo de mim? Porque? Fica calma! Não confia mais em mim?
- PARA THOMÁS, VOCÊ ESTÁ LOUCO?
- Louco? Porque louco? Deveria estar?
Ele falava num geito sinistro, calmo e irônico.
- Sai de cima de mim.
- Porque?
- Porque eu estou pedindo! SAÍ
- Olha garota, cuidado, não grite comigo!
- PORQUE? VAI FAZER O QUE? VAI ME VIOLENTAR, MATAR, ME ESQUARTEJAR?
- Hmm, estou em dúvidas das duas ultimas sujestões.
Entrei em pânico, comecei a chorar.
-AAAAAAH SAI DE CIMA DE MIM, SOCORRO, SOCOR...... ~~ tampou minha boca ~~~
- Shhhhh, não grita, vai ser pior para você.
Aquela voz dele me deixava mais assustada. Ele ainda estava com a mão em minha boca.
- Fica aqui bem quietinha, se você tentar gritar......
Ele levantou da cama e foi em direção da janela, parou e ficou observando. Eu estava com muito, muito medo do que ele poderia fazer comigo, então eu bruscamente..................................
~~ 5 comentários? ♥ ~~

You Might Also Like

15 comentários

  1. você para mesmo na parte boa...continua pleaseeeee

    ResponderExcluir
  2. pq continua, meu coraçao manolo *O* continuaaaaaaa auahuah :D

    ResponderExcluir
  3. por favor* /(sou a mesma dai de cima)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaah , *morri* amanhã posta mais duas partes luuv, aiin, to amando demaaais , ta ficando phoda *-* ( @DehBieberS2 )

    ResponderExcluir
  5. meu deussssssss eu vou morrer !continuaaa concordo com a de cima posta duas partes?!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaa bieber do céu, necessito da continuação

    ResponderExcluir
  7. áaa continua se naum eu vou ter um troço aki gora a memo

    ResponderExcluir
  8. O.O o que ela vai fazer?????????????/
    continua antes que eu tenha um treco aqui

    ResponderExcluir
  9. OMB!!!
    sera....que eu estou pensando...OMB!! Continua Please

    ResponderExcluir
  10. Thaaayyy entra logo e continua.. ahhhh eu quero saber o que ele vai fazer com ela!!!!!!! AHHHHH *0*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAHHHHH que linda, o que vai acontecer? curiosa eu? capaz, kkk continuua please

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh , quero + , preciso d + ....
    rsrsrrsrsrsr...To adorando ....

    ResponderExcluir
  13. Continua...
    Segue e divulga meu blog? www.loucaspelojdb.blogspot.com
    Bejustin ♥

    ResponderExcluir

Posts populares