#IB - 38° Parte

segunda-feira, abril 25, 2011

- E então? Me perdoa? ~~ sorriu ~~
Aquelas duas palavras " Me perdoa?". Pra que foram ditas? Comecei a chorar de novo:
- Te desculpar Justin? desculpar? Quem deve pedir desculpas aqui sou eu, a idiota dessa história fui eu. Meu Deus, Justin, não sei como fui capaz disso. Me desculpa por favor. ~~ o abracei ~~
- Amor, você não é idiota. Não fala isso. Eu te amo.
- Justin, eu também te amo, e muito. Não sei o que aconteceu comigo. Mas..... me fala a verdade, se VOCÊ tivesse ouvido da MINHA boca, que eu não te amo e estou com você por interesse, você não faria a mesma coisa?
- Não.... eu acho.
- O que você faria? ~~ disse secando minhas lágrimas ~~
- Falaria com você, para depois tomar alguma atitude.
- Eu não disse que sou idiota? não disse? ~~ enchi os olhos de lágrimas de novo ~~
- Para. Já passou. ~~ me abraçou de novo, e beijei seu pescoço ~~ coloca isso de novo?
O soltei e olhei para a sua mão. Estava segurando a minha aliança. Olhei para ele, sorri e lhe dei a minha mão, colocou a aliança, me selou e em seguida me beijou.
Estávamos só nós dois no avião, sentados na última poltrona, até que começam a embarcar:
- Cof cof.
~~ paramos de nos beijar ~~
- Pelo visto se acertaram.
- Pois é Scooter, muito obrigada. ~~ falei sorrindo ~~
- Obrigada nada, era o mínimo que podia fazer, depois dessa asneira que fiz. Desculpem crianças. ~~ veio até nós e nos abraçou ~~
- Awwn, sério Scooter obrigada.  Mas eu fiz uma burrada no meio dessa confusão toda!
- Qual?
- Eu liguei e falei para a Aileen, e falei que não ia ir mais para o Havaí.
- Hahahaha, sem problemas, eu já avisei ela.
- Nossa, haha obrigada. Mas vem cá. Cadê o resto do povo? Aqui só tem os membros da equipe!
- Mas é. Alugamos o avião.
- Nossa, quanto poder hein. hahaha

- Pois é né? Hahaha.
Depois de todos terem embarcado, o avião decolou. Não estava acreditando, me acertei com o Justin, estava indo para o Havaí, o psicopata do Thomás está preso, consegui uma empresária, enfim, o mundo estava conspirando à meu favor. Minha felicidade é imensa.
Durante a viagem, nos divertimos muito muito. Zoamos, gritamos, cantamos, contamos piadas escrotas, comemos, o Justin fez um showzinho particular para nós, até o Scooter cantou, conseguem acreditar?
Pelo menos, consegui esquecer todo sofrimento passado nas últimas semanas,só quero saber de zoar e aproveitar meu tempo do lado daquelas pessoas espetaculares.
Quando chegamos no Havaí, fazia um calor intenso. Mal chegamos no hotel e já fui me arrumar para ir na piscina:
- Eeeeeei dona Thaynara, quer fazer um favor de tirar essas malas do meio do corredor? U_U
- Aaaaah Scooter, depois que eu voltar da piscina eu tiro.
- Nãoooooo, tira agora.
- Aff Scooter, to indo, to indo.
Olhei para o Scooter com cara de c*, e peguei as 'poucas' malas que eu tinha e joguei em cima da cama, e outras deixei jogada no chão do meu quarto. Peguei a toalha, estava fechando a porta:
- Vai aonde?
- AAAAAAAAAAAH, Justin seu bocó, que susto. afcu
- ~~ me vira de frente para ele ~~ haha, mas ainda não respondeu a minha pergunta, vai aonde?
- Vou inovar, pular de paraquedas com biquíni, que tal? ¬¬ Óbvio que vou para a piscina.
- Eita, grossa U_U. Hahaha, me espera vou junto, ou você acha que vou deixar você desfilando por aí, mostrando esse corpão todo para quem ver? Pois se engana, vou junto, e....
- Tá, tá tá, vai logo cara. ~~ falei o empurrando para dentro do quarto ~~
Lá de dentro gritou:
- E SE ESCORE NA PAREDE, NÃO QUERO QUE NINGUÉM VEJA ESSA SUA BUNDA DESNUDA.
- AI BIEBER, PARA COM ISSO, VAMOS LOGO. SENÃO VOU IR SOZINHA.
- NÃÃÃÃOOOOOO, JÁ TO SAINDO. PODE ESPERAR.
Ri sozinha do lado de fora, ele tava com ciúmes de mim, awwn que lindo.
Quando ele abriu a porta e saiu sem camisa, quase tive um treco..
- O que foi garota?
- Ér.... e a sua toalha?
- Me seco com a sua.
- E quem disse, que eu deixo?
- Eu. Agora me de essa toalha.
Ele praticamente arrancou a toalha da minha mão, e colocou em volta da minha cintura.
- Bieber, pra que isso? ¬¬
- Já disse, não quero que ninguém veja o que é meu.
- Sua? Pelo que eu sei, somente isso ~~ apertei a bunda dele ~~ é seu.
Saí correndo, sabia que ele iria fazer a mesma coisa comigo, por sorte peguei o elevador no "rabo". Entrei no elevador e fechei a porta, deixei o Justin para trás. Eu estava rindo muito e ele também.
Quando cheguei no saguão, fiquei com dó dele e fiquei o esperando. Eu toda inocente, achando que ele iria vir pelo elevador, quando olhei em direção das escadas, vejo ele vindo correndo em minha direção e rindo. Comecei a correr dele, sem querer deixei a tolha cair. Não queria voltar e ajuntar, ele iria me alcançar. Continuei correndo, quando olhei para trás, o Justin já estava em cima de mim, colocou a toalha na minha cintura de novo, apertou minha bunda e beijou meu rosto:
- Seu filho da mãe, estava deixando eu ganhar né? Não gosto disso. U_U
- Fica quieta, da próxima vez eu te pego de geito.

Olhei e sorri maliciosamente para ele, eu estava muito tarada. Fomos para a piscina e passamos o resto da tarde. Quando estava anoitecendo, voltamos para nosso quarto.

Tomei banho, deixei a toalha enrolada na minha cabeça, sentei na cama, coloquei o notebook nas pernas e fiquei no meu twitter, conversando e seguindo meus fãns. ~~ na porta ~~

- Amoor, tá aí?
- Tô sim, pode entrar.
~~ entrou, sentou do meu lado na cama, analisou meu quarto e disse ~~



- Não acha que esse quarto é muito grande para uma pessoa só? ~~ mordeu a minha orelha ~~

~~ SÓ AMANHÃ, 5 COMENTÁRIOS? ~~

You Might Also Like

11 comentários

  1. kkkkkkk thaynara tarada ;9 continua

    ResponderExcluir
  2. Ain continua se não eu vo ter um treko t juro
    @FC_maniabieber

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA
    táa ficando quente
    uii' (66'

    ResponderExcluir
  4. omg,omg,omg, ta mto liiindooow, continuua amr' *-* ( @DehBieberS2 )

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa! Leitora novaa o/! Le a minha fic? É sobre o Justin! http://www.fanfiction.com.br/historia/137909/All_We_Need_Is_Love E indica se puder por favor! *---* Beeeeijos! (@LoveMeBieber_BR)

    ResponderExcluir
  6. continuaaa ta fikando bão ;9 kkkkkk *-*

    ResponderExcluir
  7. uuiiiiiii safadooooo!!! ushsushsu continua ae õ/

    ResponderExcluir

Posts populares