#IB - 36° Parte

quarta-feira, abril 20, 2011

- Você sabe que eu te amo muito, então eu queria.... ~~ coloca a mão no bolso ~~... te pedir em namoro. ~~ abre a caixinha ~~


- Aceita? ~~ sorriu ~~
As lágrimas não se mantiveram dentro dos meus olhos, aos poucos iam escorrendo em minha face:
- Justin, é claro que eu aceito, eu te amo.
O abracei forte, não queria nunca mais solta-lo.
Ele pegou a minha mão direita e colocou a aliança. Em seguida fiz o mesmo no dedo dele.
Olhando e sorrindo para mim, me beijou. Nos beijávamos lentamente, sentia todos os movimentos da sua língua na minha boca, a mão quente nas minhas costas nuas, o carinho em minha nuca, por vez ou outra, deslizava suas mãos em minhas coxas; eu, deslizava minha mão sobre sua face.
Ficamos mais um tempinho lá e fomos para o hotel.
Percorremos o saguão todo de mãos dadas, não havia quase ninguém por lá, subimos para o quarto do Justin.
Logo que ele abriu a porta, vi que o Scooter estava sentado em frente à uma mesa, com o notebook em sua frente:
- Thaynara, consegui um empresário para você!
- O_O homem? ~~ falei assustada ~~
- Não minha querida, é uma mulher. Ela é de confiança, já trabalhei alguns meses com ela, quer contratá-la?
- Posso ver uma foto dela?
- Claro, vou procurar aqui.
O Justin tinha se sentado na cama, sentei do lado dele. Quando ele ia entrelaçar sua mãos em minha cintura:
- ACHEI ~~ gritou o Scooter ~~
Levantei correndo e fui ver. Realmente era uma mulher de aparência respeitável. Decidi contratá-la.
- Er, Thay. Não querendo ser chato.. mas você sabe o que aconteceu com o Thomás?
Meu coração acelerou de novo, toda vez que mencionavam o nome desse homem, me dava uma sensação horrível:
- Er, não... o que?
- Ele foi preso!
~~ Abri um sorriso de vitória. ~~
- Porém...... ele está querendo um advogado.
Como num passe de mágica, minha alegria foi-se por água abaixo:
- ADVOGADO? ELE É LOUCO O QUE? EU NÃO ACREDITO!! E SE ELE GANHAR A CAUSA? EU TO FERRADA!!
- Calma, Thaynara, calma. É impossível ele ganhar, olha a quantia de provas que temos contra ele, se acalmar por favor.
- É verdade amor, se acalma. ~~ Disse o Justin se aproximado de mim e me abraçando. ~~
Retribuí o abraço, o afastei e falei:
- Scooter, contrata a moça ali. Me desculpem, preciso ficar sozinha. ~~ saí correndo de lá ~~
Entrei no meu quarto, tranquei a porta, me joguei na cama e comecei a chorar:
- Meu Deus, não pode, não pode. E se o Thomás conseguir se livrar da cadeia? Minha vida vai ser um tormento. Não quero nem imaginar isso.
Chorava muito, senti meu rosto fervendo. Me olhei no espelho.. estava muito vermelha. Resolvi tomar um banho frio.
Milagre, que o Justin não tinha ido atrás de mim.
Entrei no banho e fiquei parada em baixo da água fria. Ainda sentia meu rosto quente. Me apoiei com as mãos na parede, quando olhei para minha mão direita e vi a aliança, sorri.
Fiquei admirando por um bom tempo aquela aliança no meu dedo.
Saí do banho, coloquei meu pijama:


e fui deitar.

~~ Mode Justin on ~~
Não entendi porque ela saiu correndo daquela forma. Tentei ir atrás dela, porém o Scooter me segurou pelo braço:
- Deixa ela Justin, quem sabe ela precise ficar sozinha.
- Mas eu tenho medo Scooter.
- Do que?
- De ela fazer alguma loucura!!
- Não, ela não vai fazer, se acalma.
Me deitei na cama, à espera dela. Não aguentava tanta ansiedade, será que ela está bem? Ela está precisando de mim? Se eu levantasse da cama o Scooter iria perceber que eu estou indo atrás dela e me impediria, então, peguei meu celular na mão, estava procurando o numero dela:
- Você não pensa que vai ligar ou mandar uma mensagem para ela, né Bieber? ~~ disse o Scooter olhando para o notebook ~~
- Mas....
- Mas nada, deixa ela.
- E se ela estiver precisando de mim?
- Ela virá atrás de você. Agora se aquete aí garoto.
- Ok, vou tomar banho.
Saí do banho e nada da Thaynara aparecer, me vesti e fui no quarto dela, o Scooter tinha saído.
Bati na porta, ela não veio abrir. Percorreu um arrepio no meu corpo, sensação horrível. Abri a porta com cuidado. Vi ela deitada na cama, estava de costas para mim, o medo de perde-la foi maior que a razão. corri, peguei ela no ombro e comecei a chacoalhar.

~~ Mode Justin off ~~

Deitei na cama e acabei dormindo, sabe quando você chora, chora, chora, e no fim acaba cansada de tanto chorar? Eu estava assim.
Fui acordada com chacoalhões e gritos:
- THAYNARA THAYNARA.
Acoredei assustada:
- AAAAAHHHHHH
- Calmaa, amor, calma ~~  me abraçou ~~ Você está bem? Porque seus olhos estão vermelhos?
Me aconcheguei nos braços dele:
- Sim, agora eu estou melhor.
- Mas o que aconteceu? aaahhh nunca mais faça isso, eu fiquei preocupado. Como sempre pensei o pior, aff eu sou um idiota mesmo. "/
- Não Justin, você não é idiota. Eu amo esse seu jeito protetor, me sinto segura ao seu lado, você já sabe.
- Ahh meu amor. ~~ me abraçou mais forte ~~ Não fica assim, você vai conseguir "vencer" ele. ~~ beijou minha testa ~~
- Vou sim, tenho fé. Com você do meu lado, venço qualquer barreira.
Mas então, já contou para alguém que estamos namorando? Hahaha
- Não hahaha, vou contar para o Scooter, amanhã, antes de irmos para o Havaí. E você?
- Hahaha, também não. Então fizemos assim... Podemos assumir para todos, amanhã, o que você acha?
- Se ninguém descobrir antes, por que olha o tamanho dessa aliança...... claro hahaha.
- Então combinado. haha
- Amor, vou indo antes que o Scooter volte e reine comigo; se bem que eu queria dormir aqui com você ~~ fez biquinho ~~
- Awwn, haverá muuuuuito tempo para isso, raaaaaaawn
- Ahh não faça isso, que eu te ataco. ~~ sorriu e levantou ~~
- Então vem :9
- Sério? =D
- Não U_U hahahahaha
- Sem graça ~~ me selou ~~ Tchau minha linda, durma bem. E mais uma coisa, lembra da minha promessa? Eu NUNCA vou te fazer sofrer, te amo.
Fechou a porta e foi para o quarto dele. Me deitei na cama de volta, e dormi.
~~ No outro dia ~~
Levantei eram 9:30 da manhã, fiz minha higiene e pedi o café; tomei no quarto mesmo.
Depois disso, fui arrumar minhas malas, estava louca para ir ao Havaí e assumir meu namoro com o Justin. Nada poderia estragar esse dia.
Enquanto eu arrumava minhas malas, bateram na porta:
- Ooooooooi Thaynara!
- Scoooooter, tudo bom?
- Tudo sim, e você? Melhorou?
- Ahh, sim sim. Estou muuuuuuuuito bem.
- Hahaha, que boom. Mas enfim, não vim aqui pra empacar seu tempo, só vim avisar que consegui contratar a "moça" como diz você. haha
- Sério? Ahh que booom. Hm, mas vem cá como é o nome dela?
- É Aileen.
- Awwwwn, obrigada Scooter.
- Haha, que nada. Bem, já vou indo; o Justin disse que tinha algo importante para falar comigo. ~ beijou meu rosto ~
- Tchau.
Fechei a porta e terminei de arrumar as malas. Deixei uma peça de roupa separada para vestir, depois que saísse do banho.
De pijama mesmo, fui em direção do quarto do Justin, "ajudar" ele a dar a notícia para o Scooter. A porta estava entreaberta, então devagar a abri e ouvi os dois conversando ..............................................

~~ 5 comentários? *---* ~~

You Might Also Like

10 comentários

  1. continuaaaaa, meu coraçao manolo *------*

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwn que coisa mais fofa, eu virei sua fã de verdade, não para não, NOSSA que meninas safadas, querem tudo nos minimos detalhes O.O' [FALO NADA, TO AI NO MEIO :9 HAHA'
    CONTINUA CONTINUA PLEEEEASE S2.

    @JuliaAlves1

    ResponderExcluir
  3. cccccccconnnnnnnnnnnnttinnnnuuaaaaaaaaa (@dudamassari)

    ResponderExcluir
  4. aaaaah, continuua, continuaa,continuua õõ/ ( @DehBieberS2 )

    ResponderExcluir
  5. AAA BELO SUSPENSSE VÇ FOI PARAR GOSTAR DE ME DEIXAR QUASE INFARTANDO NEH? u_u

    ResponderExcluir

Posts populares