#IB - 37° Parte

quinta-feira, abril 21, 2011

não ouvia bem o que eles falavam, mas também não queria entrar. Com cuidado, fechei a porta e coloquei meu ouvido na parede:
- ........não acredito Justin, não acredito que você está namorando com a Thay!
- Mas, Scooter. Qual é o problema?
- Você sabe muito bem.
~~ longa pausa ~~
- Ok, Scooter, eu assumo. Estou com ela por interesse. Eu não à amo.
Depois disso, não queria ouvir mais nada. Sai de lá correndo e chorando. Eu fiquei acabada. Logo ele?
Entrei no meu quarto, olhei para as malas e comecei a chorar, sentei na cama coloquei meu rosto sobre o travesseiro e gritei de raiva.
Levantei da cama e fui tomar banho. Depois de quase 30 min, embaixo da água, saí e coloquei a roupa que tinha deixado separada das demais:




Sentei na cama de novo e comecei a pensar nos poucos momentos que passei junto dele, às risadas, os fiascos e o único pequeno desentendimento. Olhei para a minha mão direita e vi a aliança. Com dor e raiva, tirei ela da minha mão e coloquei em cima do criado mudo. Levantei da cama e fui para a janela. Me escorei na parede e pensava nele. Ele entrou no meu quarto, tive vontade de bater nele e chamar de tudo quanto é nome, porém fiquei de costas:
- Meeeu amooor, está animada? ~~ ficou parado ~~
- ........
- Thaynara? Está animada?
- ................
- Amor? Olha pra mim!
- ~~ o ignorava ~~
- O que significa isso?
Virei para ele, com o rosto banhado em lágrimas. Ele segurava a minha aliança:
- Você está chorando? Porque não está com a aliança?
- Depois de tudo que você me falou...... como você tem coragem? Seu cínico!
- Amor, do que você está falando?
- NÃO ME CHAMA DE AMOR ~~ gritei entre choro ~~
- Me explica, por favor.
- JUSTIN, SAI DAQUI. SAIA, AGORA.
- Mas.. eu não estou entendendo nada.
- PÁRA, CHEGA. FICA QUIETO, NÃO ME DIRIJA MAIS A SUA PALAVRA, NUNCA MAIS, NUNCA, OUVIU?
- Am.. é, mas o que aconteceu para você estar assim?
- VOCÊ SABE MUITO BEM, AGORA SAÍ.
Peguei uma das minhas malas de rodinhas, saí batendo os pés de raiva, chorando e atropelando o Justin. Ele segurou meu braço:
- Eu exijo explicação. ~~ encheu os olhos de lágrimas ~~
- Justin, saí. Me larga.
- Vai aonde? Não esta na hora de irmos para o Havaí.
- E QUEM DISSE QUE VOU IR COM VOCÊ? ESTOU VOLTANDO PARA OS USA, APROVEITE SUA VIAGEM PARA ACHAR OUTRA IDIOTA QUE ACREDITE EM SUA PALAVRAS TOSCAS........ eu..eu..te odeio.
Puxei meu braço com força e saí, deixando o Justin para trás. Melhor, deixando parte da minha vida para trás.
Quando estava passando pelo quarto do Scooter:
- Eii, Thay a Aileen, disse que te vê no Havaí.
- -'-
Virei as costas e fui para a rua, tentar pegar um taxi.

~~ Mode Justin on ~~

Levantei cedo hoje, era pra ser o melhor dia da minha vida.
Logo depois que o Scooter levantou foi no quarto da minha linda Thaynara, não sei o que foi fazer lá. Mas quando voltou, resolvi que iria contar para ela, sobre eu e a Thay:
- Scooter, vem aqui. Quero falar com você!
- Manda Justin.
- èr, eu e a Thaynara estamos namorando ~~ ergui minha mão direita mostrando a aliança ~~
- Tá de brincadeira né?
- Não, porque?
- Justin, se isso for verdade, eu vou tirar ela da Turnê. Não quero que você ocupe seu tempo com ela.
- Mas ela não ocupa meu tempo.
- Não me interessa.........não acredito Justin, não acredito que você está namorando com a Thay!


- Mas, Scooter. Qual é o problema?
- Você sabe muito bem.
~~ longa pausa ~~
* pensamento Bieber on*
E agora? Se eu falar que estou com ela, ele vai tirar ela de mim. Não posso fazer isso, não vou coseguir seguir sem ela...
* pensamento bieber off*
- Ok, Scooter, eu assumo. Estou com ela por interesse. Eu não à amo. ~~ droga, isso doeu em mim. ~~
- Bieber, está errado mesma coisa. Mas se for isso menos mal, desde que ninguem fique sabendo, por mim tudo bem.
- OK ~~ falei tirando a minha aliança e colocando no bolso ~~
O Scooter saiu do quarto de novo, fui arrumar minhas malas.
Resolvi ir falar com a Thaynara para esperarmos mais um tempo para assumir nosso namoro, até conseguir convencer o Scooter. Peguei a aliança do bolso e coloquei no meu dedo de novo.
Quando abri a porta, ela estava parada na janela. Tentei falar, porém ela me ignorava, percebi que tinha algo de errado. Quando vi a aliança dela em cima do criado mudo, a peguei e perguntei porque ela não estava mais usando.
Ela gritava comigo, tentava saber porque ela estava assim, já estava ficando assustado com aquilo tudo. Até que ela me disse que não queria mais me ver, não queria mais falar comigo, que não iria mais para o Havaí e pegou uma de suas malas e foi em bora. Para onde ela ia? Com quem? O que aconteceu? É culpa minha?
Eu não queria que ela fosse daquele geito, sem me dar explicações, eu à amo, não tenho condições de viver assim.

~~ Mode Justin off ~~

Merda, não passava um fdp de um taxi, e os que passavam já tinham passageiros. Eu lá, parada na calçada com uma mala do meu lado, chorando feito uma louca e com frio. Olhei para o Hotel, vejo na janela o Justin, ele estava olhando para mim, e parecia que estava chorando. Rápidamente, virei meu rosto para a rua de novo. Finalmente aparece um taxi vazio. Embarco e da janela, olho para o Justin, ele não estava mais na janela. Quando o taxi começou a andar, aparece o Justin do lado de fora do Hotel, querendo impedir a minha ida. Mas nada, iria me fazer mudar de idéia. Porque ele fez aquilo comigo? Fui cincera o tempo todo com ele. Realmente, ele me machucou.
Fechei meus olhos, como se parecesse que tudo fosse voltar ao normal. Porque ele não saia da minha mente? Em tudo que eu olhava me lembrava dele, que saco.
Quando cheguei no aeroporto, liguei para a Aileen. O Scooter, tinha me dado o cartão dela:
- Alô! Com quem falo?
- Oii Aileen, com a Thaynara.
- Ahhh, oooi minha querida, tudo bem?
- Aah, dentro do possivel sim, e com você?
- òtima, então. Nos veremos no Havaí, hoje?
- Er, Aileen, é bem sobre isso que eu queria falar com você, eu não vou mais!
- Ué, porque? O que aconteceu minha querida?
- ~~ comecei a chorar de novo ~~ Aileen, te explico quando chegar no USA, já estou no aeroporto, e por sorte, tem passagens e voo, pra daqui a 45 min.
- Tá bom, te espero no aeroporto daqui, beijos.
- Beijo Aileen.
Desliguei e fui comprar a passagem.
- Boa tarde, quero uma passagem para o voo 8965-23 com destino a Los Angeles.
- Boa tarde. Como é seu nome?
- Thaynara Larissa Cagnini, porque?
- Ér... você não é aquela que está em turnê com o Justin Bieber?
- Sim, porque?
Ela levantou e chamou dois seguranças lá, fiquei assustada. Então ela falou:
- Bem...é que... recebemos uma ordem da equipe dele, para não deixar você passar.
- OOOO QUEÊ????????? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH NÃOOOO.
Os dois seguranças me seguraram e me levaram para uma sala. Fiquei delirando lá, batendo na porta e gritava:
- MAS COMOOOOOO??? ELE NÃO MANDA EM MIM! MAS QUE MERDA, VOU PROCESSAR VOCÊS POR SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO, SEUS FILHOS DA MÃE, ME DEIXEM SAIR. EU PRESISO IR PARA LOS ANGELES.
Um dos seguranças do lado de fora falou:
- Ele já está vindo para cá!
- NÃOOOOOO, ME TIREM DAQUI, PAGO O QUE FOR PRESISO, MAS ME TIREM DAQUI, AAAAAAH.
Gritei até cansar, e vendo que não iria adiantar, tirei meus sapatos e sentei no sofá. Mais ou menos 15 min, abrem a porta. Enquanto eles estavam destrancando, corri pra perto da porta, quando ele abriu, tentei passar correndo por ele, mas me pegaram de novo:
- AAAAAAHHHH, DEIXA EU IR, SEU DESGRAÇADO, VOU PERDER O VOO.
- Não, estamos cumprindo ordens.
- MAS QUEM FOI O FILHO DA MÃE QUE DEU ESSA "ORDEM"?
- O Scooter, conhece?
Fiquei com a maior cara de "WTF"
- O Scooter? O Scooter? Você ta mentindo pra mim, né?
- Não.
- AAAAHHHHH, MAS O QUE O SCOOTER QUER COMIGO? QUE ÓDIO.
Quando eu olhei para a porta, vi que o Justin estava chegando, com o rosto vermelho. Corri e me escondi atrás de um dos seguranças:
- O que aconteceu? ~~ falou virando o pescoço para trás ~~
- É.. me simpatizei com você.  ~~ sorri falsamente e tentei me esconder do Bieber ~~
- Cadê ela? ~~ disse o Justin ~~
O segurança, saiu da minha frente me fazendo ficar de cara com o Justin.
Olhei fundo nos olhos dele. Estavam vermelhos e lacrimejantes. Não tive coragem de soltar uma palavra. Então quando olho para a porta, o Scooter estava entrando, ele veio até mim com uma cara séria, me pegou pelo braço e me puxou. Mais uma vez não tive coragem de falar nada, ele estava muito sério; fui descalços.
Ele me levou para um avião. Tenho certeza que era aquele que ia para o Havaí. Me sentou numa das poltronas e sentou do meu lado:
- O que aconteceu?
- ~~ enchi meus olhos de lágrimas ~~
- Eu não acredito, então era verdade.
- O que era verdade? Que o Justin está comigo por interesse e que não me ama? é isso? ~~ as lágrimas começaram a escorrer em minha face ~~
- Não, a culpa desse transtorno todo é minha.
- O_O tua como assim? ~~ sequei minhas lágrimas ~~
- É minha! Quero que vocês dois sejam muito felizes, independente da fama.
- Scooter, me explica isso.
- Ok, eu ameacei te tirar da turnê, se fosse verdade que você e o Justin estavam namorando, então ele mentiu para te proteger. Hmm, vou ter que ter um papo reto com ele, sobre mentir ~~ falou com a mão no queixo ~~
- Sério? ~~ sorri ~~
- Sim. Vou lá chamar ele. ~~ levantou ~~
- Nãoo.
- Porque?
- Ahh deixa, vai vai.
Quando o Scooter, saiu do avião, corri para o banheiro. Eu estava parecendo uma crinaça de 5 anos. Me tranquei lá dentro, logo depois ouvi vozes:
- Cadê ela Scooter?
- Tava aqui agora. Eii moça, onde está aquela guria que estava aqui?
Aeromoça: - Ela foi no banheiro.
Que ódio, tive vontade de sair do banheiro e espancar aquela Aeromoça.
- Espero ela aqui, pode ir Scooter.
Sabia que não iria adiantar ficar no banheiro, ele não ia sair de la.
Sai do banheiro e sentei nas ultimas poltronas, tentei o ignorar, mas minha vontade era de correr, me jogar no colo dele e pedir desculpas, mas a porra do orgulho falou mais alto.
Ele levantou, e veio em minha direção, peguei rápido meu celular do bolso e comecei a mecher. Quando sentou do meu lado, tirou o celular da minha mão, colou a mão no meu queixo, me fazendo ficar cara a cara com ele, e disse:
.............................................

~~ 37° Parte, EXTRA. Vou ficar fora até domingo/segunda. Se der errado os planos da minha mãe ( tomara que dê ) já posto mais amanhã. 5 comentários? *----------* ~~

You Might Also Like

12 comentários

  1. AAAAAA MEUD DEUS Q COISA PERFEITAA PRECISO DE BIS
    @DUDAMASSARI

    ResponderExcluir
  2. tá otimo! mal posso esperar pela 37ª parte !
    amei demais (:

    ResponderExcluir
  3. *38ª desculpe o erro :x

    ResponderExcluir
  4. SENHOR JESUS, PQ TU FISES-TE ISSO COMIGO???? eu preciso muuuuuuuuuuuuuiiito da continuaçao pqp *------* ta muito perfeito huahauhaa

    ResponderExcluir
  5. Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    frio na barriga constante akiiii
    Minha frô o que é isso??
    Continuaa pela mor' do Justin *----------*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAA VOCÊ VAI ME MATAR DE CURIOSIDADE!
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA PLEEEASE S2;


    @JuliaAlves1

    ResponderExcluir

Posts populares