#IB - 41° Parte

sábado, abril 30, 2011

ele caiu do meu lado. Cai de cara no chão, meu rosto estava coberto de areia, minha roupa estava toda molhada. Virei meu rosto para o Justin, quando ele olhou para mim, começou a rir.


- O que foi Justin?
- Você está linda, haha
- Rá, eu sei. haha

Quando movi meu braço esquerdo para me apoiar e levantar, mal tive tempo para virar de barriga para cima, bruscamente o Justin se "jogou" em cima de mim. "Sentou" em cima da minha barriga, sorriu e me beijou. Deslizava suas mãos na minha barriga, os arrepios sobre meu corpo eram constantes. 
Até que veio uma onda sobre nós. Rapidamente, tirei ele de cima de mim, levantei do chão:

- Frio, frio, frio, frio. 

Deslizava minhas mãos sobre meus braços e pernas nus, querendo que sumisse o frio.

- Vem amor, vamos embora.
- Mas eu queria ficar mais, ~~ fiz bico ~~
- Amanhã a gente vem de novo, seus lábios já estão roxos.

Ele veio ao meu encontro com um abraço aconchegante e quente. Pegou na minha mão e começamos a andar em direção ao hotel.  
Aquela brisa fria que vinha em minha direção, movimentava delicadamente meus cabelos, e aumentava meu frio cada vez mais, comecei a bater os queixos de frio. O Justin colocou sua mão na minha cintura, aproximando ainda mais meu corpo do dele e beijou minha testa. Eu estava olhando para frente, vi um pequeno clarão vindo atrás de uma pequena moita.

- Jus, você viu aquilo?
- Aquilo o que?
- Aquele clarão, atrás daquela moita!
- Não amor, não vi nada. Deve ter sido um vagalume
- ~~ dei um tapa na sua barriga ~~ vagalume? Aquilo parecia um flash, ou algo parecido.
- Aii, eita, fica tranquila. Não era nada.

Encostei minha cabeça no ombro dele, e caminhavamos calmamente até a entrada do hotel. Logo que chegamos, me distanciei do Justin. Não queria que nos vissem juntos daquela forma, se bem que estava tudo tão bom. Peguei a chave e subimos para o quarto. 
No corredor, nos despedimos com um selinho:

- Posso ir no seu quarto depois do banho?
- Claro amor, vou deixar a porta destrancada, pode entrar sem bater, vou demorar um pouco no banho. 

Abri a porta, entrei no quarto e fui direto para o banheiro. Estava molhada, suja de areia e com frio. Entrei em baixo do chuveiro, aquela agua quente caindo sobre mim era ótimo, parecia que estava me rejuvenescendo.
Logo que terminei o banho, me enrolei na toalha e comecei a secar meus cabelos no secador. Fui reto no cabide para pegar meu pijama, porém havia esquecido em cima da cama. 
Saí do banheiro enrolada na toalha, brisando:

- Oi amor.

Com o susto, quase deixei a toalha cair:

- Calma amor, hahah
- Nossa Justin, me assustei. Pode me dar licença?
- Pra que?
- Quero me trocar, né!
- Aé? Então não U_U
- Grande coisa, vou no banheiro. ~~ mostrei a língua pra ele ~~

Peguei meu pijama e fui para o banheiro, logo que sai de lá, o Justin estava deitado na cama de barriga pra cima. Trocamos olhares:

- Aaaaaa nem venha. ~~ colocou o travesseiro em cima da barriga ~~
- O que foi? nem falei nada!
- É, eu sei.

Fui até a cama, e deitei no peitoral dele:

- O que está assistindo?
- Uma porcaria de Programa que nem sei o nome.
- Eei, porque não colocamos um filme? MENOS DE TERROR.
- Aah, eu adoro terror.
- Eu sei, eu também gosto, mas hoje não to afim.
- Que tal um do Bob Esponja?
- Hahaha, tem aqui?
- Lá no meu quarto, vou buscar.

Em menos de 5 minutos, o Justin já tinha voltado. Colocou o DVD no aparelho, deitou na cama, e mais uma vez deitei no peitoral dele.Parecíamos duas crianças vendo e rindo do filme.
Carinhosamente, ele passava suas mãos nos meus cabelos, fazendo leves movimentos com as mãos que me acalmavam, eu deslizava minhas mãos sobre sua barriga. Ergui minha cabeça e olhei para ele. Devagar ele foi abrindo um sorriso contagiante, era impossível não sorrir de volta.
Seus lábios pareciam suplicar por um beijo meu. Devagar fui aproximando meus lábios dos dele, fechei meus olhos. Lentamente nossos lábios foram se tocando, sua língua queria espaço para explorar a minha, não neguei. Esse beijo tinha algo diferente, era mais quente que os outros. Percebi que ele tinha desejo de continuar, e por mais incrível que pareça, eu também tinha. Lentamente, foi tomando posse dos movimentos. Suas mãos, exploravam cada parte do meu corpo, fixei minhas mãos em sua nuca. Parou de me beijar:

- Você quer que eu continue?
-........ quero!

Sorriu pra mim, respirou fundo e voltou a me beijar. Suas mãos, desceram até minhas coxas, com leves apertões, voltou a subir. Agora suas mãos estavam na minha barriga, com intervalos entre os beijos, foi tirando minha camiseta, fiz o mesmo com a dele. Com leves mordidas na orelha, foi descendo com beijinhos no pescoço, passando pelos meus seios, chegando na barriga e tirando meu shorts. Quando dei por mim, estávamos os dois de roupas íntimas. Depois de mais alguns beijos, já estávamos nus. Tomei posse dos movimentos, os beijos eram intensos e quentes, ele já estava excitado e aos poucos ia me excitando também. Lentamente fui saindo de cima dele e descendo, parei na região do seu órgão. Olhei para ele achando que seria impedida de continuar, porém apenas olhou para mim e sorriu. Respirei fundo, me apoiei na cama e com cuidado coloquei minha boca no seu órgão, fazia movimentos repetidos com minha boca, arrancava suspiros e gemidos dele. Suas mãos nadavam entre meus cabelos, às vezes ele pressionava minha cabeça contra seu órgão, conforme ele gemia, mais excitada eu estava ficando. Pegou na minha mão e me puxou delicadamente para cima, me deitou na cama e ficou em cima de mim, depois de leves mordidas em meus lábios, deslizou suas mãos sobre minha barriga, parando perto do meu órgão. Logo após de ter sussurrado: "Está pronta?" e minha confirmação, começou a penetrar em mim, não pude evitar de soltar um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo. Nossos corpos estavam numa sincronia perfeita, seu corpo quente dominava o meu, eu estava totalmente entregue à ele. Sentia a cada movimento seu dentro de mim, estava adorando aquilo, queria que essa sensação maravilhosa não terminasse nunca. Ele soltava gemidos ofegantes, eu fazia o mesmo, estava delirando de prazer. Começou a penetrar mais fundo e mais forte, aquilo me dava uma sensação boa, eu estava satisfazendo seus desejos. Estávamos entrando no orgasmo, nossas respirações começaram a ficar mais rápidas e ofegantes, nossos batimentos cardíacos aceleravam cada vez mais, por fim entramos no orgasmo, senti seu gozo dentro de mim, o que na hora não foi um problema.
Logo após retirar seu órgão de dentro de mim, deitou do meu lado na cama. Puxei o lençol sobre nossos corpos nus:

- Eu te amo.

Disse ele colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, sorrindo e logo em seguida me selando.
Eu estava transbordando felicidade, e aparentemente ele também. 
Não poderia ter sido melhor, a minha primeira vez, junto com a pessoa que eu mais amo.

Adormecemos. Acordamos no outro dia com batidas na porta: ....................


~~ 5 comentários? Não tenham preguicinha, isso faz bem para o coração da autora *-* ~~

You Might Also Like

15 comentários

  1. caraaaaaaaa que fodaaaa (literalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkk) continua ta muuuuito massa kkkk *-*

    ResponderExcluir
  2. perfeitoo continuaa !
    to be continued ...

    ResponderExcluir
  3. HAHAHHAHA AMEI!<3BY-@WeAreMiley

    ResponderExcluir
  4. OMB TIVE UM TRECO, TO TENDO UM TRECO!
    uso camisinha neh?
    UM DOS MELHORES BLOGS QUE EU JA VI *O*
    CONTINUA CONTINUA PLEEASE!

    @JuliaAlves1

    ResponderExcluir
  5. BRASIL GOSTA DISSO! COONTIIINUAA!!!!! ALELUIA

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa! Nossa está muito bom! Esse blog é perfeito.

    ResponderExcluir
  7. continua por favor !!

    ResponderExcluir
  8. continuaaa!!
    ui esse foi bem hot, Justin Safadenhoo!!! hahahaha
    tá ótimo esse seu #IB !!!

    por favorzinho me segue no twitter??? :) diz q sim!!
    @karinekahnunes

    ResponderExcluir
  9. #leitoranova
    continua *-*

    ResponderExcluir
  10. Eles usaram camisinha?
    Diz que sim U_U'
    Continua amr!

    ResponderExcluir
  11. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  12. fiquei uma semana sem ler a IB senti arrepios e um frio na barriga só de ler a IB-41º parte sonho de qualquer belieber......
    to amando continua tay

    ResponderExcluir
  13. Por essas e outras q o brasil vai pra frentee!!
    OMB q coisaaaa! ai q tenso!! nada melhor doq as partes hots nos #IB hahaha'

    ResponderExcluir
  14. É DISSO QUE O BRASIL GOSTA MINHA GENTE !!!! P~DKHOGTH´~SJNÇLDP~GLD
    a m e i s2
    @JAZMYBIEBS

    ResponderExcluir

Posts populares