#IB - 42° Parte

segunda-feira, maio 02, 2011

Rápidamente eu despertei. Eu estava com minhas roupas íntimas, não sei como coloquei elas, mas acordei daquele jeito. Olhei para o lado, o Justin estava enrolado no lençol. Persistiam em bater na porta. Levantei correndo, olhei no olheiro da porta, vi que era a Aileen, ela parecia estar com um notebook na mão, ou algo parecido.

Logo que vi que era a Aileen, voltei correndo para a cama, sacudi o Justin:

- Justin, Justin, Acorda.
- Hãn? Mais dois minutos!
- Nãooooo ~~ gritei cochichando (  mereço? ¬¬ ) ~~ A Aileen está na porta, e agora?
- Queeeem?
- É Justin, a Aileen, e agora? O que a gente faz?
- Boa pergunta!
- Já sei, vai no banheiro, rápido. Leva suas roupas.

Ele levantou da cama enrolado nos lençóis, juntou suas roupas e se trancou no banheiro. Rápidamente coloquei meu roupão, baguncei meu cabelo, fiz cara de sono e abri a porta:

- Bom dia minha gatinha. Te acordei?
- Bom dia Aileen, aah que nada, já estava na hora de levantar mesmo. 
- Posso entrar?
- ér.. pode.

Quando ela entrou, parecia estar analisando o quarto, por uma fração de segundo, me deu um desespero. E sim, ela estava com um notebook nas mãos:

- Nossa, que perfume de homem.
- Homem? Qué isso Aileen? hahaha
- Hahaha, tá bom. acho que exagerei um pouco. Bem vou direto ao assunto.
- Assunto? O que aconteceu?
- Você viu isso?

Disse ela entregando o notebook nas minhas mãos, quando vi a foto, quase desmaiei. E quando li o enunciado então:?

"FLAGRA: 

O astro teen Justin Bieber, foi flagrado neste domingo andando na praia com sua companheira de turnê, a cantora Brasileira Thaynara. Até aí essa história parece normal. Porém um de nossos paparazzis, tirou uma foto deles em um momento, romântico. 

~~ foto ~~

Como vocês veem na foto acima, Justin está com sua mão em volta da cintura da Thaynara e beijando sua testa. Será que teremos mais um novo casal de adolescentes no mundo da fama?"

Quando terminei de ler, mas conseguia respirar, estava em estado de choque. Devolvi o note para a Aileen. Apenas olhava nos olhos dela com medo:

- Vocês tem algo, querida?
- Ér... sim... não, aaaah Aileen, não sei. =/
- Posso te dar um conselho?
- Cla.. claro.
- Vocês dois deveriam conversar sério. Ou assumem quem tem algo, ou que tiveram. Pela foto, vocês tem algo. Olha para os olhos dele, e olhe para sua fisionomia, você está sorrindo e os olhos dele brilham. Conversem sério. Não deixem sem resposta, sabia que isso é uma das piores coisas para as fãs dele? E claro, para seus fãs também.
- Pode deixar, hoje mesmo vamos conversar sobre isso.

Ela fez um sinal positivo com a cabeça e sorriu. Nós duas estávamos no maior silêncio, derrepente  vem um barulho do banheiro : "atchin".
Desviei meu olhar para os lados, torcendo para que ela não tivesse ouvido:

- Que barulho foi esse?
- Barulho? que barulho?
- Parece ter vindo do seu banheiro. ~~ disse ela se levantando da cama ~~ vou lá olhar.

Rápidamente dei um 'pulo' da cama, fui na frente dela:

- Err, não precisa não. Deve ter sido um frasco de shampoo, ou de algum creme. 
- Tem certeza Thay?
- Sim, ontem de noite deixei tudo jogado por lá.
- Se você diz.....Bem vou voltar para meu quarto, qualquer coisa me chame.
aaaah, quase que eu me esqueci. Hoje nos vamos andar de lancha, esteja pronta 10:15. beijo.
- Ok, beijo.

A acompanhei até a porta. Depois que ela saiu, sentei na cama, larguei um mega suspiro. O Justin saí do banheiro:

- O que ela queria?
- Vagalume, é? Tosco ~~ joguei um travesseiro nele ~~
( Pra quem não lembra, dá uma reelida no começo da 41° parte )
- Eeita,o que aconteceu?
- Faz assim, pega meu note, e procura " ultima noticia do mundo da fama" e verá. Vou tomar banho, já volto.
- Quer ajuda? ~~ mordeu os lábios ~~
- Não, me viro sozinha ~~ mostrei a língua e sorri ~~

Antes de entrar no banheiro vi que ele já estava ligando o note.
Dessa vez meu banho foi rápido. Peguei e coloquei meu biquíni:



E uma saida de praia por cima.
Saí do banheiro, o Justin estava sentado em cima da cama, digamos de boca aberta:

- Que foi? ~~ falei um pouco assustada ~~
- Essa foto aqui...
- O que tem?
- Você.. você está linda.
- Awwwn Justin. ~~ falei quase que suspirando de alívio ~~

Fui até a cama, o selei e sentei do lado dele:

- Foi perfeito
- Hãn?...... Ah. ~~ sorri ~~
- Não existe forma de ter sido melhor. eu te amo
- Eu também te amo, e muito.
- Então, como a minha NAMORADA passou a noite?
- Hãn? Namorada? O_O
- Você acha que eu não escutei a sua conversa com a Aileen? A partir de hoje, vou espalhar para os quatro cantos do mundo que você é MINHA namorada. O primeiro que vier me perguntar sobre nós vou falar: " Sim, nós estamos namorando." Isso é, se você quiser, é claro. Quer?
- Mas é claro Justin, é o que eu mais quero nesse mundo.

Batem na porta de novo:

- Eeeeita Thay, hoje você está importante ein.
- Sempre fui. hahaha

Levantei da cama e fui abrir a porta:

- Oooooooooi Thay, o Justin está aí?
- Oi Scooter. Ér, o Justin? é..
- SIIIIIIIIM, TO AQUI SCOOTER. ~~ gritou o JB ~~

Olhei para o Scooter e sorri com vergonha:

- Pode fazer o favor de vim aqui Justin?
- To indo Scooter.
- Justin, hoje nós vamos andar de lancha, melhor. Vamos passar o dia na lancha, venha arrumar suas coisas, depois vocês terminam o estavam fazendo. ~~ olhou para mim e sorriu ~~

Senti minhas bochechas queimarem. O Justin me selou e foi junto com o Scooter. Fechei a porta e terminei de arrumar minhas coisas, toalha, protetor solar, roupas, óculos, bolsa, comida, chinelo, tênis para o caso de fazermos caminhada, repelentes,chapéu, enfim tudo o que iria ser preciso.
Saí do meu quarto e fiquei parada no corredor, esperando algum sinal de vida. A Aileen saiu do quarto dela, veio até mim:

- Vamos?
- Claro, mas.. e o resto?
- Hahahaha, calma garota, calma. Eles já vão. haha

Saímos do hotel e fomos para a lancha. Era perto, então fomos a pé.
Chegamos na lancha, logo fui atrás de um lugar legal para ficar sentada. Larguei minhas tralhas e bolsa em uma pequena sala que tinha por lá. Não demorou muito para chegarem o resto do pessoal. Quando o Justin me viu, foi e sentou junto comigo: ......................................

~~ 5 comentários minhas delicias? :9 ♥ kkkk ~~


You Might Also Like

12 comentários

  1. amei *-*
    continua
    reeh do http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa essa #IB!

    ResponderExcluir
  3. please continua esta muito perfeita!

    ResponderExcluir
  4. aaaah perfect !perfect ! perfect ! nossa ilusao total ! continua plz ! ( @Juu_bernardi )

    ResponderExcluir
  5. Z-E-N-T-EEEEE To tendo um treco aki *-----* que perfeito *O* eu quero mais *--------*

    ResponderExcluir
  6. cooooontinua , mt perfeito mb (:
    3bjs :*

    ResponderExcluir
  7. THAYNARA 11 COMENTÁRIOS, PODE CONTINUAR OU TÁ DIFICIL??? OK, EU VOU LIGAR PRA POLICIA SE VC NÃO CONINUAR ESSA #IB KKK

    ResponderExcluir

Posts populares