#IB - 57° Parte

domingo, maio 29, 2011

- Que eu...eu. Que eles não estão aqui e nem vão estar!
- Como assim? O_O
- Você está muito lerda hoje. ~~ me pegou pela mão e me levou para o lado de fora a área do restaurante, me colocou contra a parede e ficou na minha frente ~~ Você ainda não se tocou que eu armei tudo isso, só para ficar do seu lado?


Fiquei olhando nos olhos dele, admirada com a notícia que acabara de escutar; eu não sabia o que eu fazia, se dava um tapa nele, se saia correndo, se ria, se chorava. Minha cabeça estava em um congestionamento danado. Não conseguia esclarecer nada. Fiquei olhando fundo nos olhos dele, que por sinal brilhavam muito. Começou a aproximar seu rosto do meu novamente, não sei se iria resistir de novo, eu preciso disso, preciso dele. Aproximou mais um pouco e parou, esperando um gesto negativo vindo de mim. Fechei meus olhos, logo pude sentir seus lábios macios encostando nos meus, sua língua pediu passagem para tocar na minha, cedi. Senti que esse beijo foi diferente de todos os outros. Esse beijo expressava amor vindo de nós dois. Devagar, ele foi afastando seu rosto do meu, abri meus olhos com um sorriso bobo em meu rosto. Ele também estava sorrindo.
Será que eu estava agindo certo? Eu não queria sair machucada nessa história, e claro não queria que ele se machucasse também. Abaixei meu rosto e olhei para o chão, ao mesmo tempo que eu expressava alegria, expressava arrependimento. Colocou sua não em meu queixo e ergueu, fazendo com que eu olhasse em seus olhos novamente:


- Thaynara, eu te amo muito. Por favor, volta para mim? Volta a fazer meus dias mais felizes? Volta a me fazer sorrir com sinceridade? Volta para meus braços, e nunca mais saia deles?
- Justin, é o que eu mais quero. ~~ sorri ~~
- ~~ sorriu de orelha a orelha ~~ Eu te amo.


Depois dessas palavras que fazem amolecer o coração de qualquer mulher, me selou, me pegou no colo e começou a girar. Legal, logo em um momento tão romântico, a tontura veio a tona:


- Justin, me coloca no chão, por favor. ~~ coloquei minha ão sobre meu rosto.
- O que foi? ~~ me colocou no chão e ficou me segurando pela cintura~~
- Nada não, só uma tontura boba ~~ sorri sem graça ~~
- Desculpa, deve ser de fome. Vem, vamos comer antes que você acabe desmaiando.


Me pegou pela mão e fomos nos sentar em uma mesa perto da janela. Caraca, que linda a visão:




O restaurante, ficava situado em aclive, então a vista ficava mais perfeita ainda:


- Então, o que a MINHA garota vai querer?
- Não sei, o que você quiser pra mim está bom. ~~ sorri ~~
- Que tal Spaguetti?
- Com molho de calabresa??
- Pode ser. ~~ sorriu também ~~


45 minutos depois...


Já tínhamos acabado de comer. Afastei meu prato e fiquei observando a maravilhosa paisagem que meus olhos viam. De canto de olho, vi o Justin olhando para mim descaradamente, virei meu rosto para ele:


- O que foi?
- Nada, só estou admirando seus traços perfeitamente sincronizados em sua face.
- ~~ sorri sem jeito ~~ Então, vamos logo. 
- Vamos pra onde?
- Como assim pra onde? Para o hotel né?
- E quem disse que nós vamos voltar pra lá hoje?
- O que? Está maluco? Eu não trouxe nenhuma muda de roupa, não avisei a Aileen, e.....
- Eu já não te falei que pensei em tudo?
- Não, você não falou.
- Aé, então desculpa. Esqueci, hahaha. Mas enfim, eu pensei em TU-DO.
- Ahh então tá. Se você diz... Então, vamos ir aonde?
- Que tal para a piscina?
- Aah não Justin, nós acabamos de comer, não vai fazer bem.
- Então, que tal dormir? Sei que você ama isso.
- Hahaha, verdade. Então vamos.


Levantamos da mesa e fomos de mãos dadas até a recepção do hotel. Ele pegou as chaves e subimos. Aquele hotel era muito perfeito, era feito de madeira fina. Perfeito para a localização de onde se encontrava. Eu andava pelos corredores admirando tudo. Até que por fim, chegamos no quarto. Ficamos parado pelo lado de fora:


- O que foi agora? Vai querer abrir a porta por telepatia é Bieber?
- Hahaha, não não. ~~ abriu a porta ~~
- Obrigada ~~ sorri e entrei, ele entrou atrás de mim e fechou a porta, fiquei olhando séria para ele ~~
- O que foi?
- Ér... vai ficar nesse quarto também?
- O_O porque não posso?
- Não. claro que pode, mas..
- Não se preocupa, não vou fazer nada que você não queira. Fica tranquila amor. ~~ sorriu ~~
- Tudo bem ~~ retribuí o sorriso ~~ Justin, eu queria tomar banho. Tem como você ir buscar as roupas? Você trouxe né?
- Sim, hahaha. Vou buscar lá no carro, já volto.
- OK.


Ele saiu do quarto com um lindo sorriso no rosto. É, realmente ele estava muito feliz, aliás não era só ele. Comecei a procurar nas gavetas uma toalha, quase meia hora depois achei, hahaha menos né? Uns dez minutos, já estava embaixo do chuveiro. Peguei um sabonete líquido para me lavar, quando passei a mão cheia de espuma sobre a minha barriga, lembrei do ser que estava ali dentro. Será que eu devia contar agora para o Justin? Ou esperar mais um pouco? Meus pensamentos foram interrompidos com batidas na porta do banheiro:


- Amor, já trouxe nossas roupas!
- Obrigada, já estou saindo!


Me enxaguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Me deparei com o Justin deitado na cama só de cueca. Fui até ele e fiquei de pé do seu lado:


- Não tem vergonha na cara? Hahaha vai tomar banho!
- Pra que? Estou bem confortável assim!
- Mas eu não me sinto confortável te vendo assim. Vai anda logo.
- Tá bom, tô indo sua chata. ~~ me mostrou a língua ~~ Aaaah...
- Fala Justin, fala.
- Sabia que eu me sinto muiiiito confortável te vendo assim? Ou melhor, seria melhor se você não estivesse com essa toalha. ~~ começou a se aproximar de mim ~~
- Para Justin, nem vem. Lembra o que você me falou antes?
- ~~ parou ~~ Tá, eu lembro ¬¬ Tô indo, depois me leva uma toalha!
- Não, leve ago.......


Tarde de mais, já tinha fechado a porta do banheiro. Rápidamente, coloquei um pijaminha leve e soltei meu cabelo:


- Amoooor, trás a toalha fazendo um favor!
- Tô levando, calma aí!
- Ok.


Peguei uma toalha para ele, bati na porta e.....


Amores, desculpem, era pra ter postado essa parte ontem de noite, porém caiu a internet ;@
Como eu estou doente ultimamente, eu prometo que quando eu ficar bem melhor, vou postar uma megahiper parte. Obrigada pela compreensão viu? ♥


~~ 10 comentários? ~~

You Might Also Like

29 comentários

  1. continua ,melhoras para vc amr s2

    ResponderExcluir
  2. amor ta lindo e melhoras para vc espero que estaja bem melhor de ontem para hoje bom domingo para vc e inicio de semana tammbem bye bejos da chata da glaucia ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. TERCEIRAAA !! AEEEEE!!!! eu tbm to doente :S mas nao posto meu imagine pke ninguem comenta mesmo u.u

    ResponderExcluir
  4. Melhoras . mais por favor nao demora a postar ta? eu amo muito o seu blog esta perfeito , todo dia entro pra ver se vc postou.. e quando nao postou e fico nun=ma tristeza danada e morrendo de curiosidade, kkk bjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. melhoras pra voce!!
    a IB ta simplesmente PERFEEEEIIITAAAA, mas ela tem que contar logo que ta gravida :D

    ResponderExcluir
  6. Continua amorzinho ?
    melhora viiu ? se você não melhorar eu te mato u.u
    Querida já que você não postou ontem posta hoje a noite ?
    Beijão
    A Leitora nova ;)

    ResponderExcluir
  7. oi amr melhoras pra vc viu
    e leitora nova e amei a sua #IB simplememte perfeita, eu cemecei a ler ela ontem a noite e terminei hjj e ela é muito boa continua logo *--* bjsss @biebs_meuvicio e segui o blog amr realmente muito bom!!!
    acho que ja ta na hora de ele saber que ela ta gravida se não eles vão brigar de novo por ela não ter contado #dica

    ResponderExcluir
  8. oi amr melhoras pra vc ein *--*
    leitora nova aqui, comecei a ler sua #IB ontem a noite e terminei agora ein, simplemente perfeita
    e eu to seguindo o blog ok ?
    #dica é bom ela contar que ta gravida logo se não eles vão brigar de novo por ela não ter contado
    @biebs_meuvicio aqui bjss *--* #IB perfect
    e vê se melhora logo

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOO CONTINUAAAAAAAAA
    @IMAGINECOMJB

    ResponderExcluir
  10. ta tipo, perfeito *-* hahaa
    melhoras sua fofa *-*

    ResponderExcluir
  11. Ain amour ta mt perfeita sua ib *_*
    espero que vc melhore logo amour!

    #anciosa para o proximo capitulo ;*

    Beijos

    By: Zíh

    ResponderExcluir
  12. TÁ MUITO PERFEITA!!!continua logo...ainda acho q ela não deveria estar grávida.
    já q não postou ontem, posta hj a noite, por favor??? AMO SUA #IB

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaa continuaaaa *-* upup

    ResponderExcluir
  14. esta muito perfeita a ib , continua (:

    ResponderExcluir
  15. eu amooooo a suaa ib...continua!!!!!

    ResponderExcluir
  16. melhoras pra vc amor. eu tô cheia de atividades de casa pra fazer, prova pra estudar mas eu naum durmo enquando eu naum ler esse imagine. é perfeito vc pensa em tudo nos mínimos detalhes, sua escrita é perfeita.vc as cenas de amor são quentes sen serem vilgares eu eu adoro isso por favor posta logo porque eu nem tenho mais unha pra roer de tanta aflção. bjs amor e continue assim.

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa! melhoras pra vc =D

    ResponderExcluir
  18. Ta muito perfeita
    posta logo por favor e melhoras pra voce ta *-*

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Perfeitoooooooooooo, o melhor IB do mundoooo *___*

    ResponderExcluir
  20. Melhoras pra tu linda... O IB ta um show o amndooohh!!!!
    By: Flavinha *-*

    ResponderExcluir
  21. AI Q FOFO CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  22. ta perfeito..
    Amor indica meu Blog?
    http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/2011/05/viagem1-capitulo.html#comments

    ResponderExcluir
  23. to amando flor
    continua
    qro ver como o juju vai reagir qndo souber que eh papai haha

    ResponderExcluir
  24. Vim pra te entregar um selo personalizado que eu mesma fiz! Parabéns. É só pegar. http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/05/retribuicao.html

    ResponderExcluir
  25. ESTA LINDO,PEÇO A VCS TODOS QUE LEIAM MEU BOLG POR FAVORZINHO KKK
    http://sonhobelieberjulia.blogspot.com/
    AMO VCS BELIEBERS

    ResponderExcluir
  26. Mais, mais, mais...? =D

    ResponderExcluir

Posts populares