#IB - 48° Parte

domingo, maio 15, 2011

- Minha querida. ~~ me abraçou ~~ Tudo bem?
- Tudo sim Aileen, e com você?
- Tudo perfeito!
- Que bom. Viu, onde que vamos ir hoje?
- Shopping, cinema e se sobrar tempo vamos pro museu também.
- MUSEU? MUSEU? Com tanto lugar deslumbrante nesse lugar e você me diz que quer ir no museu? 
- Hahaha, ok. Tiramos a parte do museu então.
- Hahaha, melhor. Mas vem cá, com quem você vai ficar lá no museu?
- Ahh, acho que vou ficar junto com o Scooter, porque?
- Ahh safadinha. Tô de olho em vocês. Hahaha
- Para de bobeira, sua maluca. Hahaa. Ihhh, acho melhor você ir indo.
- Ué, porque?
- Olha quem está te esperando.


Quando virei, vi o Justin. E quando ele me viu abriu um lindo sorriso. Caminhei em sua direção e o selei. Logo mais veio a Aileen junto com o Scooter. 
No elevador, notei a troca de olhares do Scooter e da Aileen, me segurei para não rir.


43 minutos mais tarde ...


Chegamos no dito shopping. Pra nossa sorte, não estava muito cheio, fomos andando e olhando as vitrines das lojas. Eu ficava mais perto da Aileen do que do Justin. Sei lá, tinha receio de ficar perto dele, afinal ele ainda não falou para a imprensa dobre nosso "caso", e eu também achava que ELE me evitava. 
Chegamos na praça de alimentação, sentei em uma mesa para 4. Logo a Aileen veio atrás de mim, sentou do lado oposto, fazendo com que o Justin sentasse do meu lado:


- Então amor, o que vai querer comer? 


Perguntei para o Justin na maior inocência. Ele olhou bem para meus olhos mordeu os lábios e falou só mexendo os lábios, sem deixar sair som nenhum:


- Você.


Senti que minhas bochechas coraram, dei um apertão na coxa dele:


- Para de bobeira, o que você vai querer? Hahaha
- Acho que macarrão com molho.
- ok. Oooh Aileen, pede macarrão com molho pro Justin, e pra mim um milkshake ?
- Claro, minha querida.


Porque ela vivia me chamando de querida? Sinistro. O meu milk foi o primeiro a chegar, não estava com tanta fome. Comecei a tomar, quando estava quase no final, chegou o prato deles. Larguei meu copo em cima da mesa, peguei meu celular e acessei meu twitter , estava distraída lendo as DM que minhas fãs mandaram para mim. O Justin cutuca me ombro, olho para ele.


- Quer um pouco?


Ele aproximou o garfo cheio de macarrão com molho na minha boca, apenas olhei para o macarrão, larguei meu celular e a bolsa em cima da mesa e saí correndo para o banheiro. 
Não demorou muito e já ouvi a Aileen gritando por meu nome no banheiro:


- THAAAAAY, 
- Tô aqui. ~~ disse indo em direção da pia ~~
- O que aconteceu?
- Não sei, deve ser alguma coisa que comi, não sei.
- Desde quando você tem essas crises de vômitos?
- Crises? ahh Aileen, foi só ontem de noite e agora. Já estou melhor, é passageiro.
- Ainda estou estranhando essa história. Mas enfim, vamos?
- Claro. Mas assim, eu quero ir assistir um filme e ir em bora, se vocês quiserem fazer algo, fiquem a vontade, mas estou cansada.
- Cansada? Amor, você não fez nada ontem Thay.
- Eu sei Aileen, por isso que estou meio assustada com isso. Será que é alguma doença?
- Não sei, mas se você não melhorar amanhã vou te levar no médico.
- Ok.


Saimos do banheiro, me sentei do lado do Justin, pra minha sorte ele já havia terminado de comer o macarrão:


- O que aconteceu amor? Ânsias de novo?
- Ahan, mas já estou melhor. Quer ir assistir um filme comigo? 
- Agora?
- Sim, mas se você não quiser, não tem problema eu vou sozinha.
- Claro que vou, haha. Scooter, daí você paga a conta tá?


Levantou da cadeira, colocou sua mão na minha cintura e fomos caminhando em direção do cinema.


Uma hora e quinze depois


Terminou o filme.


- Jus, eu vou pro hotel tá?! Aproveite o dia.
- O QUE? TU VAI PRO HOTEL? POIS EU VOU JUNTO U_U
- Porque? Aproveite seu dia.
- E não vou aproveitar ficando do seu lado? E outra, não quero correr o risco de você se esbarrar com aquele garoto da sorveteria. U_U
- Hahaha, calma. só vi ele uma vez, e se duvidar a última também. Então vamos? To morrendo de sono.
- Sono? aaaaah
- Hahaha. para de bobeira.
- Ok, parei haha. Vamos de taxi, né?
- Ahan.


Mandei uma mensagem para a Aileen falando que eu estava indo para o hotel. Logo que saímos do shopping já conseguimos pegar um taxi. 
Quando cheguei no meu quarto, me joguei na cama e acabei pegando no sono.
Acordei com beijos no rosto:


- Amor,?! Acorda.
- Hãn? Porque? Deixa eu dormir.
- Cara, levanta. Você chegou da rua, não tomou banho e suponho que não tenha lavado as mãos e se jogou na cama? Levanta, higiene em primeiro lugar.
- Tá bom, to indo tomar banho, pai. haha


Levantei quase cambaleando. Porque eu me sentia tão cansada? Porque vomitava sem mais nem menos? Que sinistro.
Terminei meu banho e me joguei na cama do lado do Justin:


- Vai dormir de novo amor?
- Justin, eu to M-O-R-R-E-N-D-O de sono. Estou MUITO exausta. Ainda bem que estamos de férias, senão eu não iria aguentar o repuxo. Se você não quiser dormir, tem filmes em cima da cômoda. Fique a vontade.
- Então tá né. Vou assistir filmes. Mas não sei se vou conseguir assistir até o final!
- Porque?
- E você acha que eu vou conseguir me concentrar em algo com você do meu lado?
- Awwwn Jus. É por isso que eu te amo.


Logo após dele ter colocado o filme, deitei no seu peitoral e peguei no sono de novo.


~~ 10 comentários de pessoas diferentes? *-* ~~


( Desculpem por essa parte ter ficado tão escrota. Minha criatividade não estava funcionando kk )









You Might Also Like

20 comentários

  1. ta perfeitoo ..
    continuaa ♥

    ResponderExcluir
  2. será que sou só eu que suspeito essas "crises de vômito" da Thay? -n
    nhac, chega logo a 10 coments e.e
    <3
    @viicgenz

    ResponderExcluir
  3. ta maravilhosaaa, continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Oh my Bieber! Tá perfeito, muito perfeito mesmo! Coooontinua logo (=

    ResponderExcluir
  5. Aii, ta muuito boom, continua logo?! Bjss..

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaa continua, pf !

    ResponderExcluir
  7. Continua... ta muito legal, to ansiosa para o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  8. GOSH! ELA TA GRAVIDA TO TE FALANDO!

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  10. ela ta gravida concordo...muito enjoo pro meu gosto hashuahashuahashua

    ResponderExcluir
  11. omg! suspeitava desde o principio que ela estaria gravida haha......... continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. tá ótima!!
    OMB Será que ela tá gravida?? O.o

    ResponderExcluir
  13. Ah cara , sério mesmo que ela tá grávida ? Assim, logo de cara ? '-'

    ResponderExcluir
  14. ja ate vi:ELA TA GRAVIDA o justin gozou dentro dela,lenbran?

    ResponderExcluir

Posts populares