#IB - 54° Parte

segunda-feira, maio 23, 2011

Tranquei a porta do meu quarto e fui atrás dela. Quando entramos no elevador perguntei:

- Nós vamos de taxi?
- Não!
- E também não vamos junto com o Scooter e o Justin, né?
- Ér, vamos!
- Aahh não Aileen, isso já é demais, me desculpa.
- Thaynara, pare de ser tão dramática, por favor. Apenas o ignore. Mas no jantar haja como pessoa decente, por favor!
- Ok Aileen, ok. Vou tentar, mas você sabe qualquer....
- "Coisa eu levanto e vou embora e não quero nem saber" Ok já sei disso, haha.

Chegamos no saguão e já fomos para o lado de fora do hotel. Quando vi a Range do Justin estacionada do lado de fora, me percorreu um arrepio pelo meu corpo. Fomos nos aproximando do carro:

- Ixii, acho que eles ainda não desceram!
- Nossa, ainda bem hein Aileen.
- Uma hora ou outra, você VAI ter que ver ele. ~~ piscou para mim e sorriu de canto ~~
- Chata. ~~ mostrei a língua ~~
- O_O Respira fundo Thaynara, respira.
- Porque??
- Ele está vindo.

Com o impulso olhei para trás rápidamente, o Justin me olhou dos pés à cabeça, virei meu rosto:

- Deus dai-me forças ~~ olhei para o céu ~~

Senti eles se aproximando, continuava de costas para eles. O Scooter para ajudar com a situação:

- THAAAAAAYNARA, VOCÊ VOLTOU?!! *O*
- Há-há ¬¬
- Tudo beeeeem? ~~ o Justin não tirava os olhos de mim ~~
- Ahãn, e com VOCÊ? ~~ fiz uma baita ênfase ou falar "você" ~~
- Também, ~~ me abraçou ~~

Claro, eu retribuí o abraço, eu estou brava com o Justin, não com o Scooter. Quando soltei ele, vi de canto de olho que o Justin se aproximava de mim. Rápidamente fiz a volta e fui para o outro lado do carro, abri a porta e sentei atrás do motorista. Quando olhei para o lado oposto, vi o Justin se aproximando da porta, colocou a mão no "trinco", abriu, olhou para mim. Desviei meu olhar. Quando ele ia sentar do meu lado, o Scooter falou:

- Justin, se importa de ir dirigindo? Estou com dor de cabeça, e você sabe que não me faz bem dirigir com dor de cabeça.
- Tá bom Scooter. Tá bom ¬¬ ~~ bate a porta ~~

Abri minha bolsa, pequei meu iPed, e coloquei meus fones. A Aileen sentou do meu lado. Argh! Eu ODEIO ter que sentar atrás, não me faz bem ficar olhando pela janela, aquilo me deixa tonta. Me arredei para o meio para ter visão da estrada.
O Justin deu a partida, quando olhei para o retrovisor, notei que ele olhava para mim, que odio. Para ficar evitando olhares indiscretos do Justin e da tontura de ter que ficar olhando pela janela, me deitei nas penas da Aileen. Pronto, resolvido o primeiro desafio. Agora teria que me preocupar como lidar no jantar. Não quero ser estúpida, muito menos demonstrar que eu ainda amo ele. 
Por fim, chegamos nesse dito restaurante noturno. o Justin foi o primeiro a desembarcar do carro, me sentei, olhei no retrovisor, baguncei meu cabelo, ajeitei meu blazer e desci. Fiz a volta rápidamente  e fiquei perto da Aileen. eu estava agindo pior que uma criança de cinco anos com medo de um palhaço. Entramos, e sentamos em uma mesa para quatro quadrada. 
Sabe, parece que a Aileen e o Scooter combinaram as coisa. Os dois foram quase que voando para a mesa, só que eu fui mais rápida, sentei no meio dos dois, o único lugar que sobrou para o Justin, foi justamente aquele que ficava na minha frente ;@.
O monte do Justin, parecia estar com 50kg em cada perna, argh. Finalmente chegou na mesa, arrastou a cadeira, sentou, abriu a pernas e começou a me encarar. Eu desviava meu olhar para todo lugar possível, menos para ele.

- Então crianças, vão querer comer o que? ~~ Disse o Scooter olhando para nós dois ~~
- Qualquer coisa pra mim, tá bom ~~ falei com tom de deboche ~~
- Pra mim também ~~ disse o Bieber olhando para mim ~~ 

Revirei meus olhos, peguei de novo meu iPed, coloquei os fones, e coloquei a múscia  "On the floor - Jennifer Lopez". No refrão, me empolguei e comecei a contarolar e me remecher na cadeira. Quando dei por mim, os três estavam rindo, fiquei com pouco de vergonha, mas para dar a volta por cima falei:

- Estão rindo do que? Se considerem privilegiados em terem show particular.  (h' 

Rimos juntos.  Parecia que o Justin já estava achando que estava tudo be de novo. Não sei se o que ele falou foi uma forma de sarcasmo:

- Então, como foi as férias e NY?
- Tudo ótimo, melhor impossivel.  Aaah Aileen, lembra daquele garoto lindo que eu falei pra você que conheci lá e NY?
- Hãn? ~~ chutei a perna dela ~~ AAAIIIIII, Ui, lembro sim, porque?
- Ele me mandou uma mensagem hoje, mas depois te conto melhor.

Me escorei na cadeira e olhei para o Justin, ele estava vermelho de ciúmes, sorri de canto. 
Fizeram o pedido, nem meia hora depois já havíamos terminado de comer. 
Olhei para a mesa do lado e vi um baita bolo de chocolate, aquilo me revirou o estômago. Olhei para a Aileen, coloquei a mão na barriga e fiz cara feia. Ainda bem que ela entendeu de primeira. Arrastei a cadeira, levantei, fui para fora, me sentei em um banco que tinha lá por perto. Estava quase totalmente escuro, tinha um pequeno fio de luz que vinha de um poste longe dali. Mais uma vez, coloquei meus fones.
Senti um arrepio de novo, geralmente isso acontecia, quando via, ou sentia que uma pessoa que amo iria se aproximar de mim. Senti algo gelado ecostando em minha nunca, quando olhei para trás me dei de cara com o .......


Suas lindas, desculpem mal deu tempo para escrever esse capítulo. Desculpem por ser pequeno e ruim, e por não indicar à quem pediu. Amo vocês ♥

~~ 10 comentários? *---------* ~~

You Might Also Like

24 comentários

  1. 1° a comentar õ/
    tdu bem ...
    to amando , soh qro ver qndo o juju descobrir q ela ta gravida ...
    continua*-*

    ResponderExcluir
  2. Posta mais! por favor =D

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooo
    continua pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR, POSTA MAAIS POR DIAA, EU AMO SUA IB! E TE AMO! BJS!

    ResponderExcluir
  5. AAAAIIIIIII PORQUE VOCE ME DEIXA TÃÃÃOOOOOO CURIOOOSAAA???
    posta logo pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  6. To viciada nela *-------*

    ResponderExcluir
  7. Posta logo
    to ruendo as unhas de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  8. Geeente que miúda essa IB,mas tá tão perfeita,você podia postar duas IBs por dia,ai ser tão legal,vc escreve tão bem que da vontade de passar a vida toda lendo.Mas faz o possível querida pra não demorar pra postar ?
    E uma pergunta vc coloca algum tipo de droga ai ? u.u

    Leitora nova ;)

    ResponderExcluir
  9. Espetacularrrr:D continua:) por favor!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAH' CONTINUAAA, PLEEEEEASE !! ;3

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAA PORFAVOORZINHO
    Eu vou me matar com o cadaço do tênis,eu sou muito ansiosa se os meus pais te ligarem daqui a pouco dizendo que você me matou não estranhe u.u HAHAHAHA'
    Super fã do blog
    @julialiins

    ResponderExcluir
  12. lindo *---------------* continua

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    PLeeeeeeeaseeeeeeeeeeeeeee aaaaaaa vo me matar de tantaaa ansiedadeeee , Muiiitoooo Lindaaa !

    Amooooo vc !

    @MileyR_CyrusBr

    ResponderExcluir
  14. vc quer me matar mesmo né posta mais de um pleaseeeeeeeeeeeeeee #morrendoaqui

    ResponderExcluir
  15. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  16. OMB! Continua mulher.
    Quer me matar de curiosidade?
    OIWEPOIWEI

    ResponderExcluir
  17. POSTA ++++
    NO PRÓXIMO CAPITULO, FAZ UM GIGANTEEEE, AGENTE NAO AGUENTA DE CURIOSIDADES!!!

    ResponderExcluir
  18. SUA #IB É PERFEITA LOV! :) CONTINUA!

    ResponderExcluir

Posts populares