#IB - 43° Parte

terça-feira, maio 03, 2011

- Preparada?
- Hãn? Preparada pra que?
- Pra passar o dia junto comigo.
- Grande coisa, faço isso todo dia. hahaha
- Hahaha, verdade né? 
- Tu sabe aonde vamos ir?
- Acho que em uma ilha, acho.
- Iraaaado ~~ gritei ~~
- Hahaha, tu é louca.


Ficamos sentados na 'ponta' da lancha em quase todo o percurso:




Aquele vento forte no meu rosto estava me acabando:

-Justin, vamos lá para dentro?
- Porque? Vai perder de ver a paisagem?
- Paisagem? Pra qualquer lado que olho, só tem água.
- Haha, ok vamos.

A lancha estava rápida de mais, quando fui levantar quase caí. Se não fosse pelo Justin teria me estabacado no chão:

- Calma amor.
- Eu estou calma, haha só perdi o equilíbrio.

Ele entrelaçou as mãos na minha cintura, e fomos para dentro da lancha. Quando entrei, quase tive um treco. Analisei muito bem a sala, onde todos estavam sentados:



- O_O Gente, pra que esse luxo todo? O_O
- AAAAAH PARA DE SER SARNA THAY HAHAHA ~~ gritou o Scooter ~~
- Eu não sou sarna, tá? ~~ mostrei a língua pra ele, sentei no sofá ~~
- GALERA, UM MINUTO DA ATENÇÃO DE VOCÊS ~~ disse o Bieber olhando para mim ~~

Ele esticou sua mão para mim, em seguida peguei na mão dele e levantei. Ele sorriu para mim, já sabia o que ele iria falar:

- Olha, é o seguinte. Eu e a Thaynara estamos namorando. ~~ sorriu para todos ~~
- Nossa que novidade 
- Grande coisa
- Avá, jura? ninguém percebeu.
- Sério? Nossa nem tinha percebido ¬¬
- CREDO GALERA, O QUE É ISSO? OBRIGADA PELA ANIMAÇÃO DE VOCÊS ¬¬ 

Olhei pro Justin e comecei a rir baixinho, o Scooter levantou do sofá e falou:

- Hahaha,desculpa Justin. Mas isso tava na cara. Via quem quisesse. Hahaha
- Ok, desculpo sim U_U 

Todos riram.
Sentamos no sofá e ficamos conversando, cantando, contando piadas, rindo pra caramba. Até chegarmos na tal ilha:

- Crianças, chegamos. ~~ veio a Aileen gritando lá de fora ~~

Todos levantaram do sofá e foram para fora ver a tal ilha, inclusive o Justin. Eu fiquei sentada, brisando. Logo vem o Justin atrás de mim:

- Eii, amor. O que aconteceu? Vamos?

Com receio, levantei e fui com ele. Não tive coragem de falar que tive um pressentimento ruim, não queria estragar a alegria dele. 
Quando coloquei meu pé pro lado de fora da lancha, tive um arrepio  desagradável, acho que ele percebeu meu desconforto:

- O que foi meu amor? Você está estranha, fala pra mim!
- A... Justin não é nada, só um arrepio haha
- Sério?
- Ahan

Eu não gosto de mentir, mas também. Pra que eu iria ficar preocupando ele com uma coisa tosca? 
Fomos até a saida, descemos a escada e fomos até a ilha nadando. Eu tenho um pequeno trauma em nadar no mar, então coloquei um colete salva vidas. Logo que pisei na areia, suspirei de alívio. O Justin ainda estava vindo. Sentei no chão, tirei o colete e fiquei a sua espera.
Depois de estarmos todos juntos, começamos a caminhas pela praia. Estávamos nos afastando muito da lancha:

- Justin, não acha que estamos indo longe demais?
- Fica calma amor, o Scooter sabe o que faz.
- Eu sei, mas..... sei lá. Amor, se você não se importar, eu vou voltar para a lancha.
- Claro que não. Vou junto com você.
- Nãoo, não precisa. Volto sozinha, aproveite ~~ o selei ~~
- Tem certeza?
- Sim, pode ir amor.
- Então tá. ~~ me abraçou ~~

Ele correu para alcançar os demais. 
Eu respirei fundo, e comecei a andar. Aquele lugar me dava medo, não sei porque mas me sentia desconfortável. Coloquei meu colete, quando cheguei no mesmo lugar que havia saído da lancha. Adentrei no mar, fui andando até aonde conseguia, comecei a nadar. 
Subi na lancha aliviada, me enrolei na toalha, peguei meu Iphone e meu óculos de sol:





e fui deitar para tomar sol. O tempo estava meio nublado, não tinha tanto sol, mas também não iria chover. Acabei adormecendo.
Acordei com os gritos da Aileen, pareciam vir da praia:


- THAYNARAAAAAAAAAAAAA, VOCÊ ESTÁ AÍ?


Levantei rápido, e fui ver o que ela queria. Desci até a borda da lancha e ..................................


Desculpem, por essa parte ser pequena, amanhã faço uma bem grande *-*


~~ 5 comentários amores? ~~ *--*

You Might Also Like

15 comentários

  1. coooooooooontinua , tá mt boom mb (:

    ResponderExcluir
  2. Continua o seu é o melhor !

    ResponderExcluir
  3. concerteza o dela é o melhor de todos .

    ResponderExcluir
  4. cooooooooooooooooooooooontinua , to morrendo aqq #curiosa , haha '

    ResponderExcluir
  5. aaaah mb , pf.pf continua ! *-*
    By: Laura A. s2

    ResponderExcluir
  6. aham é muito bom mesmo *-* continua :D

    ResponderExcluir
  7. aiiii amei,amei,amei!!!
    essa ficou meio assustadora!!!
    tá linda continua...E valeu por me seguir no Twitter!!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaah, continuuuuuuaaaaaa taa mto boom maan *-*

    ResponderExcluir
  9. Nova Leitora... Estou amando a IB!

    Continua! Está perfeita *-*

    ResponderExcluir
  10. Nova leitora
    Amei a IB continuaaa...
    bjs da @thebeell

    ResponderExcluir
  11. leitora nova ..
    Continua ta muito bom .. ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Coontinua
    muuuuuuuuito perfeitaaaaa

    ResponderExcluir

Posts populares