#IB - 45° Parte

sábado, maio 07, 2011

e percebi que a lancha já estava em movimento. Quando abri meus olhos, não tinha ninguém na sala, então devagar levantei do sofá, afinal minha cabeça ainda doía muito, e fui para fora. Estavam todos sentados, formando um círculo. Lentamente fui me aproximando, torcendo para que ninguém me visse. Alguma coisa estavam aprontando, estavam todos quietos. Muito estranho isso. Eu andava delicadamente para não fazer nenhum barulho, até que pisei em uma madeira frouxa, fazendo rangir. Rápidamente o Scooter olhou para trás, quando me viu começou a tossir e no mesmo segundo, todos começaram a se movimentar, escondendo algo:


- O que vocês estão fazendo?
- Nada não amor. Ér, já está melhor? ~~ falou o Justin disfarçando ~~
- Minha cabeça ainda dói um pouco, mas estou bem melhor. O que vocês estavam fazendo?
- Nada,
- Não minta. Tem um violão ali?
- Tem, ok. Você venceu. Nós estávamos cantando.
- Cantando? Todo aquele charme pra cantar? Ok FINJO que acredito. Mas.. mudando de assunto.... Já faz tempo que deixamos a ilha?
- Não muito, faz mais ou menos meia hora.
- Aah. E vai levar quanto tempo para chegarmos a praia?
- Isso eu não sei, haha. Mas acredito que em média de uma hora. Porque?
- Eu estou morrendo de fome.
- Deve ter pizza e refrigerante no frigobar.
- Ok, vou lá buscar.


Saí de lá, estava prestes a entrar na sala, quando vi que o Scooter se aproximou do Justin. Parei na porta e fiquei olhando descaradamente para eles. Quando o Scooter virou a cabeça e me viu, deu um tapa no braço do Justin. Ele colocou a mão onde recebeu o tapa e fez cara feia pro Scooter, e olhou aonde eu estava, quando me viu lá tirou a mão do braço e sorriu pra mim. Me obriguei a dar rizada e fui em direção do frigobar.
Tinha certeza de que eles estavam tramando algo. Mas o que?


~~ Depois de uma hora  ~~


Chegamos na praia que ficava na frente do nosso hotel. Desembarcamos da lancha e ficamos parados na praia, um olhando para a cara do outro:


- Eei, que tal entrarmos na água? ~~ hesitou a Aileen ao falar ~~
- Bora.
- Só se for agora.
- Vamo que vamo cambada.
- Vamooos. Isso quer dizer, você vai Thay? ~~ falou o Justin olhando para mim ~~
- Ahh não, desculpa amor. Mas eu não vou. Minha cabeça ainda dói muito e fiquei mais traumatizada ainda em entrar no mar.
- Ok, então. Quer ir aonde?
- EU, vou para o hotel tomar banho. VOCÊ vai ficar aqui com eles.
- Mas... não quero te deixar sozinha.
- Não se preocupe, só vou tomar banho e ver TV. Se divirta amor. ~~ o selei e saí ~~


Eu até queria ficar ali, mas que graça iria ter ficar sentada na areia vendo eles se divertir? Nunca mais quero pensar em entrar no mar. 
Tomei o rumo e fui para o hotel. Fui direto para meu quarto. As coisas ainda estavam desarrumadas da noite que passamos juntos, entrei, olhei aquilo e sorri. Larguei minhas coisas no chão e fui direto para o banheiro, queria tirar aquele cheiro de bacalhau do meu corpo.
Depois de 15 min em baixo da água, sai do banheiro, coloquei meu pijama, deitei na cama e fui assistir TV.
Realmente, aquele não era o meu dia. Não tinha NADA que prestasse na TV. Resolvi sair, tomar um sorvete, um refrigerante, caminhar, sei lá, qualquer coisa, menos ficar naquele quarto. 
Abri meu guarda roupas, peguei uma roupa simples. Não gosto de chamar a atenção:






Não passei maquiagem, apenas amarrei meu cabelo alto, coloquei um all star preto e saí.
Pensei em ir chamar o Justin para sair comigo, mas fazia tempo que ele não se divertia, então resolvi deixá-lo lá.
Caminhei alguns metros e parei em uma sorveteria muito requintada.Porém estava muito cheia, pensei em sair de lá até que avistei uma mesa vaga caminhei rápido e consegui sentar nela, era uma mesa para dois. Pedi meu sorvete e fiquei brisando ouvindo musica no meu Iphone e pensando no Justin.
Até que aparece um garoto, moreno, olhos azuis, pele bronzeada, estatura média, resumindo era LINDO. Parou na minha frente, foi impossível não olhar para ele:


- Ér.. você está sozinha?
- e.. eu, eu estou sim.
- Posso sentar? Não achei lugar vago.
- Claro fique a vontade


Puxou a cadeira e sentou na minha frente. Coloquei meus fones e olhei para outra direção, evitava ao máximo em ficçar meus olhos no dele. De canto de olho, percebi que ele olhava para mim:


- Você me parece familiar.
- Vai ver fomos amigos em outra vida ~~ sorri ~~
- Espera, eu conheço esse sorriso. Você não é a Thaynara? O_O
- Hahaha, sou sim. Prazer.......
- Pablo. O prazer foi meu. Haha. Nossa eu sabia que você está aqui no Havaí, mas NUNCA imaginei te encontrar por aqui. Hahaha
- Sério? haha
- Sim, haha. E o Justin?
- Ahh, ele ficou na praia com o resto da turma. Aconteceu umas coisas comigo, então resolvi sair um pouco.
- Mas, se eu fosse ele, não deixava uma garota tão linda como você sair sozinha.
- Na verdade, ele não sabe que eu saí. Por falar nisso, já vou indo.
- Ei, espera! E o seu sorvete?
- Aaaah, HAHAHA é verdade. ~~ sentei novamente ~~ Mas é que o hotel não fica tão perto daqui, então queria ir antes que escurecesse.
- Não se preocupa. Eu te acompanho.
- Sério? Awwn obrigada. 


Chegou nossos sorvetes, comemos, conversamos, rimos. Nem vi o tempo passar. Quando olhei para fora e vi que estava escuro me espantei:


- O que foi Thaynara?
- Já escureceu. Desculpa Pablo, mas vou indo.
- E eu vou lhe acompanhar, como havia dito.
- Hahaha, obrigada.


Levantei da cadeira, fui até o caixa paguei meu sorvete e o Pablo o dele. Ele queria pagar o meu também, mas não deixei. Saímos da sorveteria e caminhamos em direção ao hotel. O que eu realmente não esperava, eram paparazzis que justo naquela hora pareciam brotar do chão. Eram vários flashs de todos os lados, apenas coloquei minhas mãos por cima do rosto do Pablo, e continuava a caminhar.
Só pararam de nos fotografar quando entrei no hotel:


- Pablo, desculpa por isso. Desculpa mesmo!
- Sem problemas.
- Bem, já estou entregue. Muito obrigada. ~~ abracei ~~ Tchau.
- Tchau Thay, tudo de bom para você.


Fiquei olhando ele sair pelos fundos do hotel e logo subi para meu quarto. Tomei mais um banho, coloquei meu pijama de novo e deitei na cama. Bateram na porta:


- QUEM É? ~~ gritei da cama ~~
- SOU EU.
- AAH, PODE ENTRAR, ESTÁ ABERTA BIEBER.


Ele estava muito sério. Sentou do meu lado na cama, olhou para mim e falou:


- Estava aonde?
- Ahh, eu fui tomar um sorvete. Nossa amor, conheci um cara muito legal lá.
- Pois é né? Acabei de perceber isso.
- Hãn?
- Você não tem vergonha na cara? Depois de tudo o que eu fiz por você?
- O que?? Amor, sobre o que você está falando??
- Não se faça de boba, você sabe muito bem.
- Jus, se eu soubesse não estava lhe pedindo!
- Não sabe??? Já te mostro então.


Ele levantou da cama, saiu e bateu forte a porta. Nem 5 min, e ele tinha voltado com o laptop na mão:


- #IB, feita pela Carol, amiga da Dona do Blog. se não gostaram dessa parte, não à julguem por favor. Só escrevi essa parte, por motivos SÉRIOS de saúde da dona, que serão explicados mais tarde no @BoylieberBieber ( meu namorado e amigo da dona ) Obrigada pela colaboração. - 





You Might Also Like

22 comentários

  1. Ameii! *--* Leia a minha tbm! http://www.fanfiction.com.br/historia/137909/All_We_Need_Is_Love E indica! Please! :D

    ResponderExcluir
  2. Estou rezando por ela, espero que ela se recupere logo, ficou ótimo Carol parabéns...
    Essa noticia da Thaynara me deixo muito triste mais tenho certeza que ela vai fica bem!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito !continua
    Diva leia a minha Ib tbm ?
    http://imaginebelieber-jbforever.blogspot.com/2011_05_01_archive.html

    Indica tbm se não for incomodo ?
    bjs diva

    ResponderExcluir
  4. Carol por favor me passa um número de telefone que eu possa saber notícias da Thaynara por favor meu msn é rayanedoprado@hotmail.com fica mais fácil, por favor eu preciso urgentemente!

    ResponderExcluir
  5. continua,ta super legal,dmais,perfeitoo

    ResponderExcluir
  6. ficou llindo amor *-------* continua

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! TA MTO LEGAL! PARABENS FICOU LEGAL!! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  8. Um Selinho Pra Voocê http://fallinforyou-drikasilva.blogspot.com/2011/05/2-selinhooooo-o.html

    ResponderExcluir
  9. #IB perfeita. ;D
    Flor, te dei um selo de melhor blog. *-*
    http://imaginebeliebersdaianny.blogspot.com/2011/05/omg-outro-selo.html

    ResponderExcluir
  10. Carol por favor me passa um número de telefone que eu possa saber notícias da Thaynara por favor meu msn é rayanedoprado@hotmail.com fica mais fácil, por favor eu preciso urgentemente!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Edu por me responder, fiquei muito preocupada com a Thay nem consegui dormir direito!
    Que bom que amanhã ela ja sai meu twitter é @Pradorayane estarei aguardando mais notícias sobre ela, obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Awwwwn que linda
    Melhoras para a Dona do Blog :(

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAA ela jah recebeu alta entendi errado, rsrsrs to tão feliz que ela ja esteja bem! obrigada Edu...
    Thay saudades de vc minha linda *-*

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. [AAAAAAAAAA] Perfeeeito , continuuua , rpz , vc tem uma imaginação e tanto , continue assim .

    -BEEEEEEIJOOOS !


    http://annewirthyou.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  16. Amor vc volto me passa seu msn eu quero muito falar com vc por favor! meu twitter é @Pradorayane
    me segue por favor!

    ResponderExcluir
  17. AMOOORE, MAIS UM SELINHOO PRA VOOCÊ (: http://fallinforyou-drikasilva.blogspot.com/2011/05/3-selinhooo-uhuuuuuul-o.html

    ResponderExcluir

Posts populares