URGENTE:

segunda-feira, maio 30, 2011

Garotas, eu só tenho que pedir desculpas para vocês. Já faz tempo que eu não estou postando todo dia. É que eu realmente não estou bem de saúde , pra vocês terem uma idéia, quando é 8 horas da noite eu já estou dormindo. Eu não aguento nem com os olhos abertos. Quem dirá pensar e digitar. Desculpem mesmo. Sei a raiva que vocês estão sentindo de mim, sei que vocês querem me dar um tiro virtualmente, me espancar, esquartejar, me fritar. O que? Eu também leio IBs e sei que é um saco quando a autora não posta frequentemente ¬¬.
Mas eu é por motivo de saúde, não de preguiça.
Amanhã de tader/noitezinha vou postar mais um cap. Só que esse eu vou tentar fazer BEM grande, pra poder compensar o dia de hoje.
Espero que vocês entendam o meu lado!

You Might Also Like

26 comentários

  1. Não se preucupe . a jente espera o quanto for preciso, mais não vou negar que a jente fica super triste quando vc não posta . eu entro no seu blog todo dia pra ver se vc postou, e quando vc postou eu fico super feliz . mais a jente entende que vc esta passando mal . bjs . MELHORAS .

    ResponderExcluir
  2. ée, nem esquenta u-u a gente te entende! melhoras (:

    ResponderExcluir
  3. Nós entendemos! =/
    Melhoras aê =)

    ResponderExcluir
  4. naum se preocupe flor,nós entendemos seu lado e ninguem quer te dar um tiro naum ta haha fique bem antes de tudo. melhoras ( @BieberSouFoda)

    ResponderExcluir
  5. Amor olha eu estou mesmo querendo te dar um tiro mas olha saúde em primeiro lugar,se você morrer eu te mato tá ouvindo.
    Melhoras,melhoras,melhoras.Por favor não liga se alguém se revoltar você terá sempre uma fã.leve o tempo que precisar para se recuperar.
    Beijão
    A Leitora nova ;) -que tá preocupada com você-

    ResponderExcluir
  6. Amor eu ñ quero e nunca tive vontade de fazer nada disso do que vc disse com vc, eu só fiquei muito preocupada pq vc ñ entra faz um tempinho mais agora eu sei o porque vc ñ estava entrando, melhoras pra vc e se precisar de alguma coisa ñ importa oq for vc pode me pedir, prometo que vou fazer o maximo pra te ajudar!
    Twitter:@Pradorayane
    Msn:rayanedoprado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. e chato msm esperar amr mas td bem,nos entendemos.E melhoras aee pra vc *-*

    ResponderExcluir
  8. nossa amoor que chato isso... mais mesmo assim melhoras e por mim vc pode postar o dia que quiser eu espero quanto tempo vc quiser desde que vc poste tudo bjujuba te amo mt mt s2

    ResponderExcluir
  9. Amoor chato isso:( mais e claro que entendemos... Melhoras ta fofa:D

    ResponderExcluir
  10. nao queremos matar vc .. kkkkkk
    melhoras pra vc ! okok?
    poste qndo puder flor !!!

    ResponderExcluir
  11. bom vc não pode postar por poblemas de saude e agente entendem, saude em primeiro lugar certo?
    agente espera vc postar
    é ruim mais agente intendi
    melhoras pra vc, bjsss
    @biebs_meuvicio

    ResponderExcluir
  12. OMG,a gente [pelo menos eu] não vou querer te dar um tiro por causa disso, saude sempre em primeiro lugar.Saiba que eu sou VICIADA na sua #IB venho todo dia, melhoras para ti!
    To orando por você, beijos :*

    @JuliaAlves1

    ResponderExcluir
  13. sua saude em primeiro lugar querida , estou rezando por vc vio ,melhoras pra vc , e se puder(não se esforese) posta bj~ss!!

    ResponderExcluir
  14. td bem e melhoras pra vc
    mas poste logo pois sou leitora nova e amei esse #ib
    bjitos

    ResponderExcluir
  15. amor naum se preocupa claro que ficamos um pouco chateadas querendo ler mais, porém entendemos que é por motivos e saúde e talz. geente me segue aê : @IsisJanine vlw

    ResponderExcluir
  16. ownttt fofis se preocupa ñ agente entende o seu motivo por ñ postar!! Mas quando vc estiver melhor posta um gigantão!!!

    ResponderExcluir
  17. te entendo love, eu tbm nao posto todos os dias e faço o possivel pra postar!! fique bem <3

    ResponderExcluir
  18. Que isso amour
    a gente te intende
    eu fico triste é claro pk todos os dias eu entro aki pra ver se vc postou
    as vezes eu naum comento mais eu entro todos os dias

    Espero que vc melhore logo
    Beijos e fike com DEUS

    By: Zìh

    ResponderExcluir
  19. Te entendo luvie, desejo melhoras também, fique bem =)

    Selinho pra você, flor: http://deboraan.blogspot.com/2011/05/selinhos_31.html

    ResponderExcluir
  20. Melhoras....e eu ñ ligo...pode demorar o quanto vc quiser!!!! Bjus

    ResponderExcluir
  21. amooure nós te entendemos
    melhoras para vc
    espero q vc fique bem
    Beijuus amooure
    que Deus te abençõe e te protega (:

    ResponderExcluir
  22. Nossa, raiva? claro que não entendemos o seu lado sim, sua fofa!! Nós esperaremos o tempo que for! beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  23. Melhoras pra vc viu
    Agente entende sim *-*

    ResponderExcluir
  24. Amor você ganhou mais 24 selinhos *-* http://wwwpassionategirl.blogspot.com/2011/06/mil-desculpas-selinhos.html

    ResponderExcluir
  25. Owwnt linda, não estamos com raiva de você *-* s2
    E você tem vida fora do computador... Nós entendemos ^^
    Melhoras pra você :*

    ResponderExcluir

Posts populares