#IB - 58° Parte

quarta-feira, junho 01, 2011

ouvi ele murmurar lá de dentro:

- Pode entrar!
- Que mané entrar o que, pega essa toalha logo!
- Aaaaaaah, entra aqui.
- Justin, para de bobeira e pega isso logo antes que eu suma daqui com a sua toalha.
- Tô indo sua chata. ~~ porta abrindo ~~
- Toma vergonha nessa cara rapaz. ~~ Joguei a toalha em cima dele. ~~
- Vai dizer que você não gosta quando vê! ~~ sorriu e ergueu uma sobrancelha ~~
- Não. ~~ sorri olhando para ele ~~
- Não é isso que seus olhos estão falando.
- ~~ sorri mais ainda ~~ E desde quando meus olhos falam?
- Desde o dia que eu aprendi a ouvi-los! ~~ começa a andar em minha direção ~~
- Para. Você sabe que desse jeito, você me deixa sem graça!
- Não quero que fique sem graça minha linda. Vem cá. ~~ sorriu, me pegou pela cintura, me encostou na parede ~~ Você sabe que eu te amo né?
- Acho que sim. Haha
- Como assim acha? Eu te amo sim, e mu....
- Tá eu sei, você me ama....... e eu te amo mais!
- Impossível.
- Super possível.
- Sabia que eu senti muito a sua falta? E agora que tudo aparentar estar bem, eu quero viver intensamente todos os dias que eu puder, com você.

Encostou seu corpo no meu, desceu suas mãos em minha coxas, e me beijou. Eu nada boba, retribuí o beijo. 
O clima começou a esquentar um pouco, minhas mãos percorreram pelas suas costas nuas e estacionaram em sua bunda. Ele fez o mesmo, aos poucos ia pressionando meu corpo contra o seu.
Já estava praticamente entregue a ele, porém minha consciência gritou para mim. Parei de beija-lo, olhei em seus olhos e sorri:

- Então, vamos dormir ou não? Hahaha
- Dormir? Tipo, dormir de dormir?
- É, dormir de dormir. Hahaha E sem safadezas, ouviu? Você está muito pervertido ultimamente.
- Ér, então vou.. me vestir.
- Acho muito bom mesmo.

Percebi que ele estava disfarçando, só não sabia o que. 
Quando ele deu uns dois passos para trás, consegui ver um volume na parte da frente de sua toalha. Olhei descaradamente para o volume, e depois para ele. Comecei a dar risada:

- Dê que está rindo? ~~ colocou as mãos na frente ~~
- Nada não, Hahahahahahahahahahah
- É né! Bem que você gosta de ver, né? ~~ ergueu uma sobrancelha ~~
- Cala a boca, hahaha. Vaza daqui logo, vá se vestir. ~~ joguei um travesseiro nele ~~
- Tô indo. hahaha

Ele foi pegar as suas roupas na mala. Enquanto isso, arrumei a cama para dormir. Olhei para o relógio, eram 3:11 da tarde.
Depois de ter se vestido, o Justin deitou na cama do meu lado, pegou o celular dele, e falou:

- Tá vendo essa foto aqui?
- ~~ pequei o celular na mão ~~ Tô, que linda. ~~ sorri ~~
- Lembra quando foi tirada?
- Na verdade, não.
- Eu lembro como se fosse ontem. Lembra o dia que você me deu o primeiro abraço sincero? Então, tinha um paparazzi escondido por lá. Peguei essa foto da internet. Eu amo essa foto.
- Nossa Justin, e você lembra disso?
- Como que não iria me lembrar? Eu sempre gostei de você como ídola, e agora te amo como minha garota.
- Awwn meu amor. ~~ beijei sua boxexa ~~
- Você vai querer dormir mesmo? Olha, já são 3:32. E O MEU DIA NÃO VAI ACABAR ENQUANTO EU NÃO FOR PARA A PISCINA.
- Eiiiiita, calma. Hahahaha. Então faz assim, dorme logo. Quanto mais você ficar puxando assunto comigo, mais o tempo vai passar, mais sono vou ter e mais eu vou querer dormir.
- Ok. Bons sonhos minha linda. ~~ me selou ~~
- ~~ sorri ~~

Virei para o lado, e deduzo que tenhamos pegado no sono logo. A pequena viagem de carro, tinha me deixado exausta.

Quase 4 horas depois...

Acordei com beijos no rosto vindos do Justin:

- Acorda amor.
- Que horas são?
- Quase 7 horas da noite!
- ~~ sentei rapidamente ~~ Como assim? Não faz nem meia hora que fechei meus olhos.
- Hahaha, eu também pensei isso. Confesso, eu também estava muito cansado.
- Haha, eu sabia. Então, o que você vai querer fazer agora Justin?
- Não sei, quem sabe comer?
- Hahaha, e eu ainda insisto em perguntar. Então vamos logo. Ér, pode me esperar ook? E sem reinas U_U
- Hahaha, ok sem problemas. Mas se arrume rápido. Vamos jantar aqui no hotel mesmo.
- Sem problemas..... Justin, quando que nós vamos voltar para o hotel lá da praia?
- Quem sabe amanhã de noite!
- AMANHÃ DE NOITE? TU TÁ LOUCO? E A AUSTRÁLIA? COMO FICA?
- Eu já não disse que tenho tudo sob controle?
- ¬¬, tá você disse, mas as vezes eu tenho as minhas dúvidas.
- Hahaha, besta. Vai logo antes que eu desça sozinho.
- Você não é homem pra isso. ~~ levantei da cama e pisquei pra ele ~~
- Duvida?
- Duvido!
- Então fique duvidando. Hahaha
- Hahaha, idiota. ~~ fui até minha mala e comecei a procurar uma roupa legalzinha para usar ~~:



Sei que essa coisa não é nem um pouco linda, mas ela não me aperta na barriga, e por fim, era o único vestido disponível na minha mala ¬¬. Saí do banheiro e fui direto para a porta.
O Justin veio atrás de mim, pegou na minha mão e descemos para o restaurante. Comi uma fatia de pão e suco de laranja.
Logo depois subimos para o quarto de novo. O Justin se jogou na cama:

- Então amor, onde você queria ir antes? ~~ disse sorrindo ~~
- Aah eu queria ir para a piscina Thay. Mas agora já está noite, deixamos para amanhã.
- Não senhor, levante dali a vamos logo. Agora você me atentou de vez. Vamos, vamos.
- Sério? ~~ levantou da cama ~~ 
- Serissímo! Haha, vou colocar meu biquíni e já venho. Você trouxe meu biquíni né?
- Ahan.

Depois de ter colocado meu biquíni e o Justin colocado um calção, descemos para a piscina:


 Fui a primeira a dar um bicudo na água, que por sorte estava morninha. Logo em seguida o Justin pulou quase em cima de mim. 
Parecíamos duas crianças brincando na água. Apostamos corrida à nado, quem ficava mais tempo embaixo da água, quem pulava mais alto, efim, legítimas crianças de sete anos de idade.
Mas chega uma hora que cansa né? Ainda mais estando grávida. Me sentei na borda da piscina, com os pés dentro da água e fiquei olhando o Justin mergulhando e nadando. Minha barriga, tinha crescido um pouquinho sim. Pensei se deveria contar logo sobre esse assunto para ele, momentos para isso não faltaram. Levei um baita susto, quando o Justin veio mergulhando e me puxou pelos pés para dentro da piscina:

- Tá maluco garoto? Eu poderia ter ralado as minhas costas, sabia?
- Ralou?
- Não!
- Então não reclame. U_U
- ¬¬, e se eu tivesse rala.......

Fui calada com um beijo dele. Nossas mãos começaram a percorrer o corpo alheio. Colocou suas duas mãos na minha cintura, e uma das suas pernas entre o meio das minhas. Argh! Porque que toda vez que ele fazia aquilo eu perdia meu controle? 

- Jus, não. Vamos subir e tomar banho, por favor. To ficando com frio!
- Ok, vamos.

Saimos da piscina, nos "enrolamos" na mesma toalha e subimos. Logo que cheguei no quarto, estava com os braços roxos de frio. Quando olhei para o Justin, estava com os lábios roxos também.

- E agora?
- E agora o que? ~~ disse ele sem entender nada ~~
- Quem vai tomar banho primeiro. Eu estou com frio, e aparentemente você também.
- Verdade, vai você. Eu me viro aqui!
- Não Justin, vai você. Não quero que pegue um resfriado logo agora!
- Tenho uma ideia!
- Iiiiiiiiiih, qual? ~~ já disse, pressentindo a asneira que ele iria soltar ~~
- Que tal irmos juntos?
- Nãaaaaaaaao. 
- Porque?
- Você vai começar com suas safadesas. Então não!
- Aff, vamos sim. Eu juro que não vou fazer nada.
- Vou confiar em você, ein.
- Venha logo, já está até batendo os queixos de frio.

Me puxou pela mão, e me levou até o banheiro........



Amores, desculpem pela demora para postar. Já estou bem melhor. Obrigada a todas que me desejaram melhoras, OWEUWIEPOWIE. A macumba de vocês funcionou pra caramba, WEUOWIUEOIWUE.
Agora vou voltar a postar regularmente. ♥

~~ 10 comentários? *------------* ~~

You Might Also Like

25 comentários

  1. ah que bom que vc melhorou.. estava orando por vc ! agora q ta bem nao vou ficar me matando de curiosidade mais ! amoo esse blog.

    ResponderExcluir
  2. continua*-------------* ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. Ta , continua se não eu tenho um ataque do coração*__* , Perfeitoo!!! continua *;

    ResponderExcluir
  4. Continua to super anciosa e
    Que bom que vc tá melhor *-*

    ResponderExcluir
  5. Continua, tá perfeita a #IB *-*'
    Me sigam no twitter gente ?
    http://twitter.com/#!/IAMDRAKESTER
    Sigo todos de volta ;)

    ResponderExcluir
  6. Continua! Que bom que vc ta melhor haha :)

    ResponderExcluir
  7. POOOOOOOOOOOOSTA, VICIEI *-*

    ResponderExcluir
  8. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeee...
    eu leio sua #IB desde q você começou o blog,e sempre amei...

    ResponderExcluir
  9. Oiiee amour !!
    Fico mt feliz que vc tenha melhorada ;*
    E posta logo please
    estou mt curiosa
    e sua Ib ta mt boua !!
    Parabeins!!

    BeiJustin

    By:Zíh ;*

    ResponderExcluir
  10. ahhhh que bom que você está melhor!! To amando a #ib, continua logo!! (:

    ResponderExcluir
  11. Que bom q vc tá melhor!!!!
    Sua ib é a melhor ;)

    ResponderExcluir
  12. Aahhh que bom que vc melhorou! =D
    agora poderá postar todos os dias?! heheh =P
    bjus flor *---*

    ResponderExcluir
  13. Aiin que ótimo,e sim eu fiz muita macumba u.u HAHAHAHA' brincadeira
    eu queria tanto que ela não estivesse grávida :/
    continua amorzinho ;*
    A Leitora nova ;)

    ResponderExcluir
  14. Antes (quando você tinha acabado de começar a #IB) você postava todos os dias, e às vezes postava 2 partes por dia. Por que você não volta a postar como antes? Eu gostava tanto.

    @BiebsLove_

    ResponderExcluir
  15. Awwn, que bom que você está melhor s2

    ResponderExcluir
  16. awn que bom que você ta melhor *-*
    continuaaaaa up

    ResponderExcluir
  17. uhulll vc tá melhor uhulll kjgkgjkhghfjkgjhkjgkjh
    continuaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAH COMO VC É MÁ
    NAO PARA NAS MELHORES PARTES ='(
    CONTINUA ?!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que óóóódio ... essa praguinha paára da melhor hooora DDD: ' continua amr' ta mais q perfeita, to morrendo aqui *----*

    ResponderExcluir
  20. ushsuhsus viva a nossa macumba!!!! continua logo antes que eu tenha um ataque!

    ResponderExcluir
  21. ahh que bom que eles voltaram, eu amei continua postando
    beijos

    ResponderExcluir

Posts populares