#IB - 61° Parte

segunda-feira, junho 13, 2011

Desliguei o telefone e olhei séria para o Justin: 

- Você não tinha avisado pra eles? 
- Não queria te preocupar amor.
-Ok, tudo bem então, mas temos que voltar hoje mesmo, já avisei para a Aileen que voltaríamos para o hotel.
- Tá, nós já vamos.

Ele beijou minha testa e nos vestimos, coloquei uma roupa bem simples:


E fomos até a recepção da pousada, Justin insistiu em pagar, mesmo eu implorando para pagar pelo menos a metade, ele quis pagar, e voltamos para o hotel. Indo em direção ao carro, Justin tropeçou em uma tábua de madeira e se espatifou no chão:

- AAAAAAAAAAH.
- Se machucou?
- Não, magina, isso no meu joelho é ketchup!
- Seu grosso, vou te ajudar a levantar.

Levantei ele e limpei seu ferimento, ele ficou com uma carinha de cachorrinho abandonado que não pude resistir e dei um beijinho no machucado. 

- Melhorou?
- Não, ainda dói demais.
- Nossa senhor dramático, nem tá sangrando mais! Vem, vamos pro hotel, eles devem estar preocupados.

Ajudei ele a entrar no carro, nem tinha cortado tanto, mas ele é muito dramático, mas é muito fofo ao mesmo tempo.

15 minutos depois...

No carro, o silêncio dominava o ambiente, até que Justin quebrou o gelo:

- Não vamos demorar amor, me desculpe por ser grosso quando caí.
- Que nada amor, não precisa se desculpar. 

Ele sorriu e voltou a dirigir normalmente. De novo, ficamos em silencio, não queria que ficasse aquele clima chato. Então, tentei deixar o momento mais... divertido: 

- Biebs, vamos brincar?
- De que?
- Não sei, de acertar a musica?
- Legal! Vamos sim!
- Você começa. 
- Tá, hmm, eu falo um trechinho de uma música pra ver se você acerta, né? 
- Sim sim.
- Então tá, hm, que tal essa: 

"Something whispers in my ear and says, 
That you are not alone, 
I am here with you
Though you're far away,
I am here to stay"

- Nossa, que lindo esse trecho!
- Eu sei meu anjo, ele foi feito para você. 
- Seu fofo, haha. Hmm, eu não sei! Calma, parece do.. Michael, mas não sei o nome!
- O cantor você acertou, mas e a música?
- pode repetir?
- Sim, ~~ ele repetiu ~~
- Ah Justin, sei lá! Qual musica é?
- You are Not Alone - Michael Jackson. 

Ele sorriu vitorioso, eu não fazia ideia que era essa música! ele me pegou de jeito! 

- Agora é sua vez.
- Calma, to pensando... Já sei! 

"You appear just like a dream to me 
Just like Kaleydoscope colors
That prove to me
All I need" 



- Hm, não sei meu amor, quem é?
- Descobre! haha'
- Maléfica.
- sou mesmo, muahahahahaha.
- por favor meu amor, me diz! *--*
- Descobre pelo menos o cantor!
- Tá tá, vou chutar, Demi Lovato? 
- Não.
- Miley?
- Nãa.. ée, acertou, droga.
- Hahahaha, sei que sou demais.
- E a música?

Ele me olhou com desgosto, e eu caí na gargalhada, ficava fazendo ele adivinhar, e nada! ele não acertou nenhum palpite, nem as dicas e ele disse:

- Já estamos chegando, ainda bem.
- Não muda de assunto, fala logo!
- A minha ultima tentativa, é a musica... When I look at you? 
- AAAAAAAAAAALELUUIA.
- Hahahaha.
- Demorou hein! Nossa!
- Olha, chegamos. 

Justin estacionou a Ranger no estacionamento, descemos e ele entrelaçou seus braços em minha cintura, levou-me para meu quarto. ele abriu a porta para mim, e nós vimos Scooter e Aileen em pé, de braços cruzados e com uma cara não muito boa:

- Onde se meteram? Sabiam que estávamos preocupados?
- Desculpa, devia ter avisado.
- Mas não avisou Justin!
- Foi minha culpa Scooter, não briga com ele, eu pedi para que nós fossemos em um lugar diferente, e ele me levou em uma pousada, não briga com ele, por favor, a culpa é toda minha.
- Mas vocês saíram sem avisar, ainda é muito grave.
- Desculpa Aileen, desculpa Scooter, nos esquecemos de avisar vocês!
- Por favor, nos desculpem!
- Tudo bem, eu desculpo.

O Scooter ainda estava bravo, e a Aileen deu um muro no braço dele: 

- AAAI! eu desculpo eles!
- hahaha, obrigado Aileen.
- De nada meus amores, agora, meninos, podem nos dar licença um segundinho?
- Sim Aileen.

Scooter puxou Justin para fora do quarto e eles saíram, um arrastando o outro, eu fechei a porta e sentei do lado de Aileen na cama:

- Você podia ter me avisado, nós estávamos muito preocupados com vocês.
- O Justin quis me levar em uma pousada, eu nem sabia disso, ele quis fazer uma surpresa, e ele ainda disse que estava tudo sob controle, e você me ligou avisando, até então, eu nem sabia que ele não tinha avisado vocês!
- Ok ok, já entendi, não precisa ficar se explicando minha linda. 
- Tudo bem Aileen.
- Já vou indo, tenho que arrumar umas coisas lá no quarto.
- Pode ir.

Ela beijou minha testa e saiu do quarto, logo em seguida, Justin entrou correndo e fechou a porta:

-O que aconteceu?

Ele veio até mim, me abraçou e me selou, não entendi o porquê disso, mas tudo bem.

- Nós vamos sair para jantar às 20h, esteja pronta.
- Ok.

Justin deitou sobre minha cama e ficou me olhando descaradamente, com uma cara de safado, que meu deus.

- O que foi Justin? Parece um cachorro babão olhando um osso gigante! Haha.
- Não posso admirar o corpo da minha namorada?

Eu sorri delicadamente e fui até ele.....

Lyndas, Eu, Giih, que fiz esse capítulo! Olha, não deu para fazer mais, me desculpem ok? Gostaram? 

~~ 10 comentários? ~~ ;)



You Might Also Like

25 comentários

  1. weee, posta maaais *-*

    ResponderExcluir
  2. meu deus esta otima comtinua ?

    ResponderExcluir
  3. cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnntinua adoooooogei udfhsuhfds

    ResponderExcluir
  4. VOCÊS ME MAATAM DESSE JEITO como ficar um final de semana inteiro sem postar ?
    continua amores amo vcs s2
    A leitora Nova ;) (@julialiins)

    ResponderExcluir
  5. Ameeei
    continuua!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei perfeito
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. PERFEITA ! Continua...

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiii MEU DEUS!!!!!

    AMEIIIIIIII TO MUITO ANCIOSA!

    CONTINUAA TÁ PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  9. ohhhh tou super anciosa pra saber quando o justin vai descubrir que ele vai ser papai rs

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwn, quando o justin vai descobrir que eu estou gravida? *o*o* AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt Legal amr... *-*

    ResponderExcluir
  12. isso é muuito perfeito por favor v6 tem que continuar não posso ficar nessa aflição pfvpfvpfvpfvpfvpfvpfv *_*

    ResponderExcluir
  13. AMEI quando ela vai fala pra ele que ela esta grávida??? CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua! PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  15. aaa euu simplismente AMEII ... POSTA MAIIS *_*

    ResponderExcluir
  16. justin safada kkkkk aiii to amandoo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Posts populares