#IB - 66° Parte

quinta-feira, junho 23, 2011



Não sei o que fazer de verdade, se conto ou não, mas vou ter que contar algum dia, minha barriga já está crescendo, não tem como esconder uma gravidez. Além de exausta, estou com a rosto muito inchado, fui tomar meu merecido banho e coloquei essa roupa: 



 E liguei o meu iPod, queria muito ouvir música, um desejo incontrolável, coloquei na música > Till The World Ends - Britney Spears. < Aumentei o volume no máximo e fiquei cantando, dançando, mexendo o cabelo, fingindo estar em um palco, como nos velhos tempos. Até que alguém bate na porta, é, ninguém me respeita. Abaixei a música, e fui atender, abri a porta, não tinha ninguém! ¬¬' quando ia fechar a porta, ouço alguém me chamar e vou lá fora novamente para ver quem era:

- Ah, é você, o que quer? 
- Eu ouvi você cantando e achei que já havia acordado, me desculpe Thay.
- Me desculpe nada, falei para não passar perto dessa porta! ~~ apontei para aporta de meu quarto ~~
- Já pedi desculpas.
- Ainda bem. ~~ revirei os olhos ~~
- Como está linda Thay, vai sair?
- Justin, se eu estava no meu quarto ouvindo música, eu nem ia sair do meu quarto, estou de mau humor hoje, não queria nem sair da cama, mas vocês fizeram esse favorzão pra mim.
- Aww, te amo também.
- Seu bobo. 

Entrei no quarto toda molenga, e ele me abraçou por trás, beijando meu pescoço:

- Já disse que te amo?
- Sim, umas mil vezes. 
- Então, vou dizer a mil e uma. Eu Te Amo Thaynara.
- ~~ sorri ~~ Também te amo Justin, demais! *-*
- Então...
- Então...
- Então o que?
- Não sei, to sem assunto. Só sei que você quer algo.
- EU? Hahaha.
- ~~ olhei ele descaradamente ~~
- Tá, quero sim, queria te levar para a praia.
- Eu vou, deixa eu só arrumar meu cabelo.
- Ok.

Ele me selou e saiu do quarto, no meu iPod tocava > I Can't Live Without Your Love - Dan Torres < bem baixinho, e fiquei triste, sabia que ele iria perguntar sobre o que eu escondia, não posso ficar assim! Anima garota! fiquei pulando e sacudindo o corpo, ria muito alto, parecia uma boba alegre no quarto, me joguei na cama e suspirei: 

- Como eu sou bobinha... haha' 

Dei um salto da cama, e arrumei meu cabelo, fiz um rabo de cavalo, e desliguei o iPod. Fui até o quarto do Justin, abri a porta e vi-o de cueca, tentei segurar o riso, mas não deu muito certo, comecei a rir descontroladamente e ele se assustou, e ficou me olhando como se eu fosse uma boba. Parei de rir, e sentei no chão:

- Você tá muito maluquinha hoje.
- Você acha que eu não percebi?
- Porque não bateu?
- Por que queria te assustar, e dei de cara com isso! Ah, já me desanimei de novo, isso não dá certo, não mesmo.
- Então, vou tirar esse seu desanimo.
Ele veio até mim, me levantou, agarrou minha cintura e me beijou loucamente, me escorou na parede e juntava nossos corpos, não deixando nenhum espaço entre eles. Estava amando aquilo, mas não estava me sentindo bem, me deu uma dor de cabeça de repente... Ele parou de me beijar quando viu que não aceitava o beijo:

- Ainda está desanimada?
- Me deu uma dor de cabeça de repente, estou um pouco tonta também.
- Mas... Meu beijo melhorou seu desanimo?
- Os seus beijos estão me animando hoje Biebs.
- Nossa Thay, o que houve? Meus beijos são tão ruins assim?
- Seu bobo, lógico que não! ~~ abracei ele ~~ Sou eu que estou ruim mesmo!

Justin me olhou com um olhar triste, e beijou minha testa, se soltou de meus braços e vestiu sua roupa, o que deu nele? Ficou magoado do nada! Será que fiz algo de errado? 

Sentei na poltrona do lado de sua cama e esperei ele se arrumar, e acabei cochilando.


~~ Mode Justin ON ~~

Terminei de me vestir e deparei com a Thay dorminindo na poltrona, ela parecia cansada mesmo, ela anda muito estranha esses dias... Coloquei meu tênis e sentei do lado dela, dando um beijo em sua bochecha, ela nem acordou, revirei os olhos e apertei sua bochecha, só assim pra acordar! 
- Doeu sabia?
- Você não acordou com meu beijo, só tive essa alternativa. Então, vamos?
- Vamos.

Eu peguei na mão dela e levei-a até a praia. Ficamos andando de mãos dadas na areia, rodando, brincando... Pareciamos criancinhas, nós sentamos na areia e tentamos fazer castelinhos, nem deu muito certo, mas nos divertimos muito, Começamos a caminhar na areia novamente, eu corria atrás dela, que sempre ficava correndo de mim, até que a alcancei e derrubei-a na areia sem querer, e caí em cima dela:
- Me desculpe amor! 
- Que isso Justin, vem aqui, me dá um beijo?
- Não precisa nem pedir.

Segurei em sua nuca e beijei-a com vontade, sentia seu corpo estremecer com minhas mordidas em seu pescoço, e ela me empurrou com uma cara meio triste:

- Justin, preciso te contar uma coisa.
- Eu também preciso.
- Você primeiro.
- Não! Você primeiro!
- Vamos falar juntos?
- Mas, a sua noticia é boa, ou ruim?
- Ruim.
- Ah não Justin, o que aconteceu? Agora sim fiquei preocupadíssima.
- Tá, eu falo. O Thomás conseguiu um advogado, e ele irá entrar em processo contra você.
- O QUE? TÁ BRINCANDO? NÃO, NÃO PODE SER! MA..MAS COMO? ELE É MUITO CANALHA! ELE DEVIA ESTAR PRE.. ~~ eu coloco meu dedo indicador em seus lábios~~
- Shh, relaxe, nós vamos conseguir por ele na cadeia tudo bem? Mas isso não vai ser agora, só daqui 5 ou 6 meses, até o juíz aceitar esse processo, fique calma! Vamos ter bastante tempo para detê-lo.
- Justin, mas como ele conseguiu? Quem seria o burro de acreditar que ele é inocente?
- Não sei meu amor, só sei que você podia parar de se preocupar com ele agora! 
- Vou tentar tá? Tentar...
- Ok, então, o que ia me contar mesmo? 

Ela saiu de cima de mim e levantou-se. Ficou com as mãos no rosto e respirava profundamente, como queria estar lendo os pensamentos dela! Se não tem nenhum garoto na jogada, o que é então? Ela me traiu? Sabe algo que não devia saber e está com vergonha de contar? Não sei, mas ela está muito triste e preocupada com isso e anda muito estranha.

- Ju..Jus..Justin.
- Fala meu amor.
-...Não consigo dizer.
- Vai, você consegue, não quero te pressionar, mas sei que isso está te incomodando, por favor, fala!
-...
- Thay! fala vai!

Thay falou algo bem baixinho, não deu para ouvir:

- O que disse? 
- Não vou repitir!
- Meu amor, fala! eu realmente não te ou...
- Você vai ser papai tá? 
- Hã?
  


Então lindas, eu amo matar vocês com meus suspenses KK' desculpe-me por não ter postado esses outros dias, eu estava sem net outra vez! Quero morrer com isso, a pior que existe é minha, só pode! Me desculpem mesmo ):
Ah, e fui eu > Giih < que postei ok? aposkoapksaops'
Gostaram? Está ruim? Boa? Melosa? Sem sal? KK' 

~~ 10 comentários? ~~

You Might Also Like

37 comentários

  1. aahhhhhhhhhhh continua senão vou ter um infarto do coração hahaha

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI ME MATAR VAI ME MATAR!
    CONTINUA PELO AMOR !

    @JuliaAlves1

    ResponderExcluir
  3. ta perfeita! continua logo!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Tá íncrivel,maravilhosa,sensacional,espetácular amooure tá muito perfeita,sua diva continuaa já te adoroo *-*

    ResponderExcluir
  5. TÁ PEEERFEEEITA continua desse jeito amorzão por favor
    eu mostrei pra a minha amiga e ela gostou muito tabém,alias eu mostrei pra todas as meninas do meu colégio praticamente u.u
    eu amo muito e não consigo mais ficar nesse suspense.
    o justin vai assumir ou não giih ? fala logo sua bobona =P
    te amo <3
    A Leitora Nova (@julialiins)

    ResponderExcluir
  6. [AAAA] eu vou morrer de curiosidade , continua porfavor [AAA]

    ResponderExcluir
  7. por favor continuaaaaaaaaaaa
    vc quer me matar de curisidade é?
    Só ´pode aii continnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    PERFECT!!!!

    ResponderExcluir
  8. Contiinuaa ! não aguento maiis esperar ! tá perfeiito !

    ResponderExcluir
  9. continua, ta perfect! please.. =D

    ResponderExcluir
  10. continua por favor haha

    ResponderExcluir
  11. meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus! nossa, please posta logo! tô morrendo aqui! segue? @gabbivalentin

    ResponderExcluir
  12. Oi diva; vooç ganhou um selinho aqui: http://dreamstobecounted.blogspot.com/2011/06/selinho.html

    ResponderExcluir
  13. ta otima flor
    continua *-*

    ResponderExcluir
  14. aaaah!que raiva amore te adoro continua amanha ne?se sabe que amo seu ib!rainha do ib!

    ResponderExcluir
  15. Continua floooooooooooooooooorr amei xoxo

    ResponderExcluir
  16. [aaaaaaaaa] continuuua logo, se ñ vou morrer akiie!
    by: luiza

    ResponderExcluir
  17. eu tambem tava sem net nem comentei :/ mais voltou lol continua vc vai me matar de curiosidade posta hj ja tem bastante comentario por favoro *-*
    continua e posta o mais rapido pissivel
    bjs
    @lari_california

    ResponderExcluir
  18. Tá ótimo
    continua to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAH continua kkkkkkk s2 amo demais o ib . confesso que já chorei lendo ele kkkkkkk u_u sou bem emotiva , tá ? kkkkkk s2

    ResponderExcluir
  20. OMGodãoooooo tive um infarto agora, sério!!
    continua pelo amor do Bieber senão eu morro!!
    tá super, hiper, mega, master, blaster PERFEITAAAA
    que quié GIIH quer acabar com minha vida com esse suspense todo é?!

    BieberBeijão!!

    ResponderExcluir
  21. postaa,postaa,postaa ... não aguento mais tanto suspense !

    @feehduartee

    ResponderExcluir
  22. amor eu amo mt de paixão o teu blog o as suas imagines :] por favor tem como vc me ajuda a divulga esse blog? www.imagine-com-justin-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Continuaaa pelo amor de Deus. Menina vc quer me matar do coração é?! Continuaaaa please.

    ResponderExcluir
  24. A MEEEELHOOOR #IB *--------*'
    CONTINUA ? sz

    ResponderExcluir
  25. que isso, ta muito boa (: continua babe!

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MANO, VC PARA NA MELHOR PARTEEEEEEEE ! continua *-------* ta perfeita !

    ResponderExcluir
  27. Continuaa to amando.EU AMO a SUA #IB , TEM ATÈ O MEU NOME. [aaaaaaaa] ~samba~
    Divulga a minha #IB , PLEASE!
    Link ~~> dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com
    Obbg^^

    ResponderExcluir
  28. linda amoo sua ib,queria pedir uma ajudinha para divulgar a minha o site é www.imaginebelieber.tumblr.com e se puder leia
    obrigado desde ja <3

    ResponderExcluir
  29. leitora nova!
    to amando sua IB.
    mas faça o favor de continuar logo ou vou ter um treco aqui!!! HAHA

    ResponderExcluir
  30. continuaa ! ta demorandooo ! to ficando maluca akii !

    ResponderExcluir

Posts populares