ATENÇÃO

terça-feira, junho 07, 2011

Garotas, isso dói e muito.

Mas meus problemas só tem aumentado ultimamente. Eu não estou mais dando conta de fazer a #ib e cuidar deles, ou melhor fujir deles.
Eu me sinto muito mal por ter que tomar essa decisão, e deixar vocês na "mão"
Eu vou me ausentar do blog por um tempo indeterminado. Mas antes disso, vou tentar postar mais um cap.
Agora vou colocar as coisas nas mãos de vocês: QUEREM QUE DEIXE O BLOG PARADO, SEM ATUALIZAÇÕES DA #IB OU QUE A @gennahbieber CONTINUE PARA MIM??
Decidam tá minhas lindas?
Apesar de tudo, eu vou sentir muita falta de tudo isso, muita mesmo =/

You Might Also Like

32 comentários

  1. nao faz issoooooooo ~chorando~
    eu amo muito sua #IB...
    você posta pelo menos faz um meio que final,ai quando você puder postar novamente você faz uma segunda temporada...

    ResponderExcluir
  2. Naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Cry Cry - NAo sai doblog me amor por favor eu te implorooooooo '

    ResponderExcluir
  3. eu faria tudo que fosse pussivel pra vc continuar , masi ja que an otem jeito dexa a @gennahbieber continuar a ib ,
    e melhoraas pra vc minhaaaaaaaaaaa vidaaaaa ,

    te amoooooo
    I miss you

    ResponderExcluir
  4. Eu sou super seu fã,e espero que tudo em sua vida se resolva!
    Maaas já que eu vou me matar se a ib parar,pede para a sua a amiga continuar.
    Eu posso te pedir um favor ? deixa eu fazer um capitulo ? please *-*
    A leitora nova ;)
    qualquer coisa entra em contato cmg,Twitter: @julialiins

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah amr ñ vai ñ,pf agente vai sentiir mto a sua falta =/.

    ResponderExcluir
  6. Aaah poxa .. eu gosto tanto desse blog... DEIXA ELA POSTANDO PF PF ...

    ResponderExcluir
  7. awwn, se voce quiser, voce pode desabafar com a gente aqui, SEMPRE que quiser. Nos sempre vamos te apoiar e tudo mais s2 Se ela for tão boa quanto voce, ela pode continuar com certeza ÇÇ

    ResponderExcluir
  8. Ainnn não saia por favor!!! Termina a ib e depois você continua... ou deixa a @gennahbieber continuar!!! mas nao deixa o blog parado =///

    ResponderExcluir
  9. NÃÃÃÃÃÃO
    EU VO MORRER
    CONTIINUA POSTANDO...
    POR FAVOR
    OLHA VOCÊ PODE SEMPRE CONTAR COM AGENTE, AGENTE VAII TE APOIAR EM TUDO QUE VOCÊ PRECISAR

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaa que terror! naum deixe o blog parado naum,deixe a @gennahbieber continuar!!! Nós iremos te apoiar,somos suas amigas e voce pode vir sempre aqui contar tudo o que quiser que vamos te ajudar a ficar bem denovo ok? s2'

    ResponderExcluir
  11. Olha thay ! Eu te aconpanho desde o twitter ! Eu so muito sua fan ... Serio mesmo! Eu nao quero de modo algun que acontessa algo com vse ! Eu quero muito a continuassao da #ib mais se vse incapassitada de continuar tdo beein! So quero que saiba que vse jaa virou uma super amiga de todos nos que lemos a ib .. Qualquer coisa vse pode chamar ook ?

    Beijoss ...

    (@Juu_bernardi)

    ResponderExcluir
  12. nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Por favor eu to implorandooo ñ sai do blog eu amoo muitoo sua IB!! Não faz isso com agente, por favor?!
    cry,cry, cry, cry, cry...

    ResponderExcluir
  13. Olha melhoras pra voce, o seu blog é muito otimo , todas nos vamos sentir a sua falta, mais por favor nao pare com a #Ib , peça a sua amiga pra continua haha te amo

    ResponderExcluir
  14. HAAAAAAA Amr' melhoras !! Não para com a #ib não, é a mais perfeita do mundo ! Tenta continuar, ou então deixa nas mãos da sua amiga, vamos sentir sua falta amr ): ...MAS TENTA CONITNUAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ain amour espero que vc melhore logo
    e please tenta continuar msm q vc so poste um capitulo por semana
    sua ib é mt linda e eu vou ficar mt triste se vc deixar o blog
    sou mt sua fã t admiro mt
    e essa fase ruim vai passar eu tenho certeza
    eu tb to passanu por uma fase horrivel na minha vida
    mais é dos problemas que to tiranu inspiração pra fazer mina Ib
    vc é minha diva e vc me inspira mt liinda
    por favor naum deixe com q os problemas apaguem o seu sorriso

    espero que vc possa continuar
    mais antes de tudo quero que vc resolva tudo e se acerte ae com seus problemas

    Beijos

    By: Zíh ;*

    Adc meu msn se puder linda --> zibia_moreninha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. poxa amore eu começei a ler seu #IB faz pouco tempo + ele ja é um dos melhores seu blog é perfeito tenta continuar por favor
    se naum der deixa a sua amiga continuar
    + saiba q vamos sentir mts saudades :')
    e espero q consiga resolver todos os seus problemas boa sorte
    bjsss

    ResponderExcluir
  17. eu realmente espero que voce resolva seus problemas logo!! mas como eu amo de paixão essa IB eu gostaria que a sua amiga continuasse!
    vamos sentir a sua falta flor s2s2

    ResponderExcluir
  18. [AAA] , que pena :S
    eu realmente espero que você melhor , desejo tudo de bom pra você !
    Melhoras sempre (:
    Vou sentir sua falta s2
    Mas deixa a @gennahbieber continuar !

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaa não não faz isso eu AMO esse blog sua IB... -to me derramando de lágrimas aqui- Amor tenta então pelo menos postar só uma vez por semana, qualquer coisa ='(
    Mas se realmente não der deixa a @gennahbieber continuar.. Vamos sentir MUITO sua falta!!! ♥

    ResponderExcluir
  20. NÃO FAZ ISSO POR FAVOR CONTINUA NÃO QUERO QUE VC PARA EU FICO QUASE TODO DIA ATÉ DE MADRUGADA LENDO NAO FAZ ISSO COMIGO ~CHORANDO MUITO

    ResponderExcluir
  21. Não deixa o blog ,melhor a gennah bieber continuar, melhoras pra voce

    ResponderExcluir
  22. NÂO sai doblog meu amor por favor eu te peso de coraçãooo não faz isso !

    ResponderExcluir
  23. Nãoo!!! Agente te suplicaaa, não deixa esse blog desativado pelo amrrrrr de Deus!!
    Agente te implora!!
    Esse ( na minha opiniao) é o melhor blog q eu já vi em toda a minha vida!!
    Pelo amr de deus, continua!!
    By: LARI

    ResponderExcluir
  24. Poxa! melhoras pra vc...
    Sua #IB ñ pode parar; é a melhor das que eu já li!
    Amo muito , por favor! ñ pare ='(

    ResponderExcluir
  25. Nãããããão, poooor favooooor não para de postar.... eu tenho um sério vício nesse blog...eu entro aqui umas 2 vezes por dia. Não para de postar,por favor :'(

    ResponderExcluir
  26. POR FAVOR CONTINNUA...PEDE PRA SUA AMIGA CONTINUAR EU SOU MUITO FA DO SEU I.B...CONTINUA POR FAVOR SE NAO EU MORRO rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que você deveria postar mais uma parte como se fosse um final e depois fazer uma segunda temporada (como a Rafbee disse lá em cima). Enquanto você se recupera a @gennahbieber pode fazer outra #IB. Até porque o que ela vai escrever não é o mesmo que você vai escrever.

    ResponderExcluir
  28. Nãããããããããããoooooooooooooooooooo faça isso por favor! Seu #IB é ÓTIMO. Não pare de postar se não eu vou morrer sou super viciada nesse #IB não faz issooooo. :(

    ResponderExcluir
  29. DDDDDDDD: como ? ~~chorando aaaaaaanw *-* sua ib é a mais perfeita nao faz issssssssssssssssso

    ResponderExcluir
  30. LEITORA NOVA!!!!!!

    POR FAVOR CONTINUA TAH PERFEITO TODAS NÓS LEITORAS ADORAMOS POR FAVOR POR FAVOR #mimi *-*

    ResponderExcluir

Posts populares