#IB - 68° Parte

quarta-feira, junho 29, 2011


Nós dois nos olhamos assustados, e fomos correndo para o
quarto dela ver o que tinha acontecido. Justin abriu a porta bruscamente e ninguém estava no quarto. A janela estava aberta e tinha uma mega pilha de roupas no chão, detalhe: roupas masculinas.  Ficamos procurando vestígios de sangue, ou até... Eca, não dá pra falar isso. Procuramos, procuramos e procuramos. Nada da Aileen, e nada do Scooter:

- Justin, não tem como alguém entrar aqui e seqüestrar eles... Tem?
- Não! Aqui é muito seguro, mas como isso aconteceu, eu não sei.
- Eles não podem ter sumido do nada só para nos assustar, e o Scooter não deixaria ~~ eu pego uma cueca da pilha de roupas ~~ as roupas dele aqui... CREEEEEEDO. O.o’
- Haha’ Mas... e se não for do Scooter? 
- Lógico que é dele. 
- Como sabe?
- Sabendo, ora.
- ~~ olhar sinistro ~~
- Aff, tá escrito SCOTT no cracházinho da blusa. ¬¬'
- Aaaaaaah tá. haha' 
- .-. Tá né.
- Vamos ver na recepção, eles devem ter visto eles saindo.
- Tá.

Nós descemos lá pra baixo e perguntamos para os recepcionistas, eles disseram que eles tinha ido à praia, e que só voltariam de noite. ELES SAÍRAM E NÃO NOS AVISARAM? DROGA.

- Tá pensando no mesmo que eu?
- Eu to pensando em matar a Aileen, você não tá pensando isso.
- É... Vamos atrás deles?
- Opa, vamos sim.

Fomos correndo para a praia, e o Justin quase caiu no caminho, haha’ quando nós vimos eles, pulamos em um arbusto pra nos esconder, soos espiões, não é?

- Olha eles nadando juntos! Que lindinhos! Vamos assustar eles? 1, 2, 3... JÁA... ~~ ele tampou minha boca ~~
- Shh, eles não podem nos ver aqui! 
- Ah Biebs! Por favor!
- Não! Vamos ver até aonde isso vai.
- Rá, seu safado, quer ver eles se pegando?
- Não né Thay! É só para constar que eles estão namorando, mas não contaram para gente.
- Ah tá. VERDADE. A AILEEN ME PAGA. 
- Calma Thay! Nuss, relaxa! Fica calma tá? Me abraça, vai se sentir melhor.
- Te abraçar? HAHA' 
- Não quer um abraço do papai aqui? 
- Agora não.
- ): 
- ~~ piscadinha misteriosa ~~ depois tá amor? 
- Tá.... O.O'
- O que foi?
- Presta atenção neles! MY GOD, QUE BEIJÃO.
- Beijo? Onde ond... MEL DELS. 
- Viu só? meu deus, que paixão hein?
- Haha' Acho que ainda não é paixão... Eles tão curtindo o momento... .-.
- Tá então. Abaixa!
- Hã? AAAAAAAH.

Ele me abaixou bruscamente, eu dei um tapão em suas costas, que fez um mega barulho:

- Nossa! DOEU!
- Por que me abaixou desse jeito?
- Porque eles estavam vindo!
- Me avisava primeiro!
- Tá, agora fica quieta, eles tão vin..
- Garotos! Não sabiam que trabalhavam de espiões!
- ~~ eu fiquei vermelha ~~ 
- Viramos Scooter, que legal né! Nosso primeiro trabalho foi espionar vocês, que pena que vocês nos viram...
- Thaynara, vem aqui.
- Mas.. eu não fiz nada!
- Vem!
- Ah não Aileen.
- Anda.
- Tá. Rum'

Ela me puxou pra fora dos arbustos e fomos para mais perto do mar, sentamos na areia e ela me olhou com um sorrisão no rosto:

- Obrigado pela dica.
- Dica? Que dica?
- De não desistir! Isso me fez pensar bastante.
- E agora, tão namorando?
- Não!
- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, magina, Aileen, tem que arranjar mentiras melhores!
- Tá, agente tá namorando sim.
- SÉRIO?
- Sim!

Eu pensei em sair gritando pro Justin que eles estavam namorando, mas acho que nem precisou! KK' Ele está vindo aqui todo saltitante!
- THAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY, ELES ESTÃO NAMORANDO!
- OOOH, JURA?
- Valeu por cortar o meu barato.
- Também te amo. ~~ Sorisso amarelo ~~ 
- ¬¬' 
- Ah, vem cá resmungão da minha vida.
Ele veio até mim e me abraçou.


Gente, desculpa por ser pequeno desse jeito, tá tudo tão corrido! So sorry ): amanhã posto bem gigante tá? hsuiahusiahsua' Sugestões? Tá ruim? Melosa? Me falem pls *-* - Gih

~~ 10 comentários? ~~


You Might Also Like

15 comentários

  1. OMB continuuua .. amore ta perfeitoooo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk esse foi muitoooo engraçadooooo!!!
    continua please!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosti...Ta perfeiito *--*

    ResponderExcluir
  4. Continua pelamor haha :B
    By: Clara

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa

    por favorzinho *---*

    ResponderExcluir
  6. Tá bem legal,continua amanhã viiu moça RUM'
    Beijão
    A Leitora Nova ;) (@julialiins)

    ResponderExcluir
  7. tá otimooo viuu!!!
    continua amanhã sim viu n esquece ... *-*

    Bju*

    ResponderExcluir
  8. ta óótimo, to suuper curiosa pro outro! *-* amr, vc tem twitter? se tiver posta aí! por favor :*

    ResponderExcluir
  9. Ri um monte nesse capítulo :)) Continua diva, tá MTO bom ;)

    ResponderExcluir
  10. Continua!!! Perfeito como sempre nérr :) COntinua taaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    perfeeeito
    continua logo *-*

    ResponderExcluir
  12. VIIIIIIIIIIIIIIIIIIX O PRÓXIMO POST VAI SER O 69 : 9 MERECE UMA COMEMORAÇÃO NÉ? UHAUSUAHSUASHAUHSH NÃO? OK...
    @_elloise

    *Sou besta mesmo, liga não USHASHUAHUSHAUSHUAH

    ResponderExcluir

Posts populares