#IB - 62° Parte

terça-feira, junho 14, 2011

Eu sorri delicadamente e fui até ele, sentei em seu abdomem e selei-o, ele subiu em cima de mim e mordia meu pescoço de leve, e impedi-o de continuar: 


- Justin, deixa eu me arrumar.
- Por favor? Necessito de seus lábios carnudos e aveludados.
- Não, licença?


Ele saiu de cima de mim, desci da cama, peguei uma troca de roupa e fui direto para o banheiro trocar-me. Coloquei essa roupa:







Fiz uma trança de lado, desfiando cuidadosamente os fios e voltei para o quarto, e deparo com uma visão meio estranha, Scooter e Justin sem camisa fazendo caretas em meu espelho, bem que tinha ouvido risadas altas do banheiro...


- Caretas estranhas não? Ah, e que corpos sarados!
- Huh?
- Haha. Seus bobos, Justin, não era para estar pronto? e o que faz sem camisa? Já são 19:48!
- Desculpe-me meu amor, estava competindo com o Scooter, para ver quem fazia a careta mais engraçada, e quem tinha o corpo mais definido.

Ri baixinho, pra que isso? Eles pareciam crianças de 5 anos brincando... Scooter pediu licença, estava envergonhado por eu aparecer assim, do nada, pqgou sua camiseta e saiu do quarto, deixando eu e Justin sozinhos, ele olhou-me dos pés a cabeça e se aproximou lentamente, bagunçando o cabelo e abaixando sua calça. Lançou seu corpo quente e trêmulo contra o meu, beijando-me no pescoço, passando lentamente para a boca, com mordidinhas em minha bochecha, não resisti, e retribuí o beijo, ele estava tão... lindo. Coloquei-o contra a parede, olhando profundamente em seus olhos brilhantes, colei nossas testas e disse calmamente:

- Vá se arrumar, não quero cortar o clima, só vá.
- Espere, o que é isso em sua boca?
- O que?

Ele sorriu e me beijou loucamente, não notei que era uma brincadeira, mas queria pelo menos um mísero beijo. Parei o beijo entre selinhos, e empurrei ele:

-Anda Biebs! Não perca tempo meu amor. 

Ele sorriu de orelha a orelha e entrelaçou uma de suas mãos em minha cintura e com a outra acariciava meu rosto, sua mão suave tocava meu rosto e deslizava lentamente sobre ele. Mordeu os lábios e fez um biquinho muito fofo, coloquei meu dedo indicador em seus lábios gelados e disse:


- Vai ou não, vamos ter bastante tempo para beijos, carinhos...
- Tudo bem amor, já to indo, senão você não vai parar de falar.
- Não vou mesmo, agora coloca sua roupa e vai logo.


Justin pegou sua camiseta e abotoou sua calça, foi até a porta, jogou um beijo para mim, sorri meio sem graça e ele saiu fechando a porta. Como ele consegue ser tão fofo? Tão romantico? Desse jeito, eu morro derretida! haha. Sentei na cama e peguei o controle da televisão, fui passando os canais pra ver se passava algo de interessante, sem sucesso, até que parei em um canal de filmes, passava um filme com um com um cachorro muito lindo, e com um homem, é o ator Richard Gere brincando com ele, eles estavam tentando retirar um gambá do quartinho do quintal, até que o cachorro, chamado Hachi, pula na caixa que cobria o gambá e ele joga urina neles dois, coitados! Até que no final, o homem morre por causa de um ataque cardíaco, e o Hachi espera por ele no ponto de trem por 10 anos, chorei demais! E nada do Justin aparecer! Borrei toda a maquiagem, e descobri que o filme chamava "Sempre ao seu lado" definitivamente, amei esse filme! 
Alguém bate na porta, seco as lágrimas, e abro, era Aileen:

- Por que chora minha linda? Aconteceu algo?
- Não, eu tava vendo um filme, e to até agora chorando! ~~ ela seca uma lágrima que estava em meu rosto e me abraça ~~ 
- Então tudo bem, onde vai com essa roupa? 
- Vou ir jantar com o Justin. 
- Se acertaram? 
- Acho que sim. :S
- Que bom então minha linda, vou indo, só queria ver se o Scooter estava aqui, mas não está.
- Huuuuuuuuuuuuum, oq quer com ele Aileen?
- Nada! Estava procurando ele há um tempinha atrás, e ele tinha entrado no seu quarto...
- Aah, ele e o Justin estavam fazendo caretas no espelho!
- Hahahahhaha, tá falando sério?
- Sim!


Nós duas caímos na gargalhada, e alguém bate na porta:


- Entra! Está aberta! 


O Justin entra com um buquê de rosas roxas e me entrega:


- Aww, que lindas! Obrigada meu amor!
- De nada.








Gatas da naiti, gostaram do meu capítulo? precisa mudar algo? acrescentar? Avisem ok? Ah, só para constar, fui eu, Gii que fiz... kpsoaskaoksaks'


~~ 10 Comentários? (:~~

You Might Also Like

18 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAMEI , parabens amoor, ta muito perfeito, não precisa de mais nada, AA, ops precisa sim sabe oque ? CONTINUUAAAAR *-*
    @BelieberMy

    ResponderExcluir
  2. #fiiiiiiirst ! *--*'
    Tá perfeita a #IB.
    To amando ♥
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. The frist' morram HAHA'
    Amorzinho tá ótima,só precisa fazer capitulo mais longo né fia ?
    continuaaa continuaaa
    Manda um Beijo bem grandão para a Thay eu amo ela apezar dela ter nos abandonado u.u hahaha. brincadeira
    Amei amei amei a #IB
    A Leitora Nova ;) (@júlialiins)

    ResponderExcluir
  4. eeita poha eu nem vi os outros comentários me ignorem >.<
    A Leitora Nova ;) (@júlialiins)

    ResponderExcluir
  5. aa ta mtoo lindoo *_* Não precisa mudar nda, ta perfeiita a história ;*
    CONTIINUA

    ResponderExcluir
  6. LIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOO *----* CONTINUA.

    ResponderExcluir
  7. Essa #IB tá P-E-R-F-E-I-T-A !! CONTINUA...

    ResponderExcluir
  8. ai ai que saudades da Thay, mas seu IB está perfeitoooooo estou amandoooooooo!!
    continua por favor more!!!

    ResponderExcluir
  9. OMB!!!!!!!!!!!!

    quando ele vai saber da gravidez!!!

    to até imaginandoo continua por favorzão por favorzão por favorzão por favorzão *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu só nova aqui, eu amo seu #IB :D e Continua Porfavorziin*....* Beeijoo.

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAH imagina o Justin e o Scooter fazendo caretas no espelho sem camisas haushuash rachei de rir so de imaginar haushua' continua amr

    ResponderExcluir
  12. Awnnt, amei. !! Também assistir esse filme, chorei d+!

    Parabéns linda! Amei seu IB , ganhou + 1 leitora.

    ResponderExcluir
  13. aah amei eu amo esse filme "sempre ao seu lado" tmb choro muito eu amo de +++ um dos filme mais lindos que tem

    ResponderExcluir
  14. AHHHH TÁ LINDOO !!!!!!!!!!

    TO MUITO CURIOSA HEIN!! *-*
    CONTINUA AMORE
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. ''Sempre ao seu lado'' filme emocionante. Até eu choro ); kkk' #LEITORANOVA ameei sua IB FLOR. Ta perfeita, vou te fazer um grande elogio. - Sua profissão tem que ser escritora. Você vai fazer sucesso. Beijos. DE SUA MAIOR FÃ.

    ResponderExcluir

Posts populares