#IB - 64° Parte

sábado, junho 18, 2011

Levaram-nos para o hospital mais próximo. Já no hospital, os enfermeiros encaminharam ela para uma avaliação e fiquei esperando na sala de espera: 

- Eles vão demorar demais? o Scooter não atende o telefone, a Aileen também, era só o que faltava mesmo... 



E um doutor vem até mim, com uma cara séria:
- Senhor, você é o responsável pela Thaynara?
- Sim doutor, ela está bem? Diga que sim pelo amor de Deus!
- Ela está bem sim, só teve uma leve tontura e como estava fraca e estressada, desmaiou, mas nada de grave aconteceu.


- Muito obrigado doutor! Já posso vê-la?
- Sim, mas ela ainda não acordou.
- Não tem importância, só quero ver minha namorada. ~ sorrio para ele ~
- Tudo bem, pode vê-la.

Ele me leva até o quarto onde ela está, agradeci o doutor e abri a porta. Ela estava deitada reta, sem nenhum aparelho a sua volta, só com as mãos juntas sobre seu tórax, parecia uma boneca de porcelana, seu rosto estava pálido, sua boca vermelha. Aproximei-me perto dela, beijei sua testa e sentei em uma poltrona ao lado da cama, fiquei-a observando, cada detalhe de seu corpo, até que ela acordou, colocou a mão na cabeça e esfregou os olhos, examinou o lugar que estava e olhou diretamente para mim:

- Onde estou? O que aconteceu?
- Você desmaiou no restaurante, o médico disse que estava estressada e muito fraca. Está se sentindo melhor?
- Quer saber mesmo? 
- Sim Thay.
- Minha cabeça dói demais, parece que 947934737483748934 elefantes pisaram em cima de mim e consegui quebrar a minha unha, quer mais respostas?
- Como quebrou sua unha?
- Não sei, mas tá quebrada, e eu vou matar quem fez isso. 
- Haha. Acho que na hora que te levaram até a ambulância, alguém esbarrou em algum lugar e você quebrou.
- Mas eu ainda mato quem quebrou minha unha.
-Vamos Thay? 
- Sim sim.

Eu ajudei-a a levantar, e o doutor deixou nós irmos embora, e voltamos para o hotel.

15 minutos depois...
    
O carro estava o silencio só, ela não disse nada até nós voltarmos, não entendi o porquê disso, mas que ela está quieta... Coloquei o carro no estacionamento, e voltamos para o quarto dela:
 - Meu amor, tenho que te dizer uma coisa. 
- O que? 
- O Scooter e a Aileen mandaram nós dormirmos no mesmo quarto.
- What? Aham, finjo que acredito.
 - É serio! O Scooter me ligou quando você tinha sido encaminhada para o hospital, dizendo que eles iriam demorar para voltar e pediu para que nós dormissemos no mesmo quarto.
- Hmm, então se é assim, so seu ou no meu? Haha.
- No seu, o meu tá a maior bagunça. 
 - ok, só vou tomar um banho, ah, e aproveita e toma um também Biebs.
- Vamos tomar juntos, não quero ir e voltar.
- Ah Biebs, não enrola, vai logo, anda anda.
 Ela foi me empurrando até a porta, me colocou para fora do quarto e fechou a porta na minha cara, tremi com a batida forte e fui para meu quarto, não iria discutir com ela duas vezes no mesmo dia, e não queria isso, de jeito nenhum. Sentei na cama e me perguntei: O que ela escondia? Isso já está me irritando, será que tem algum  homem metido nessa história e ela não quer me contar? Tirei minha roupa e entrei no box, liguei a agua quente que percorria por todo o meu corpo, relaxando-me profundamente. Terminei meu banho, sequei meu cabelo com o secador, vesti minhas roupas e fui até o quarto dela, abri a porta lentamente, e vi o paraíso, ela estava só de vestes intimas indo em direção ao guarda roupa para buscar suas roupas. Quando ela me viu, começou a gritar feito uma louca varrida:

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh.
- O que foi sua louca? O_O
- Seu bocó, você me assustou. ~~ pegou um travesseiro e jogou em mim ~~
- Nossa, desculpa hahaha
- Tá tá tá. Agora vira pra lá, eu quero me vestir!
- O que? Virar pra lá? ~~ sentei na cama e fiquei olhando descaradamente pra ela ~~
- Idiota ~~ me mostrou a língua ~~
- Sabia que quem mostra a língua quer beijo?
- Aé? Pois esse não é o meu caso.

Depois disso, ela se voltou para o guarda roupa e pegou uma camisola do Bob Esponja e vestiu. Se direcionou para o outro lado da cama, sentou por cima das cobertas, encostou os travesseiros na cabeceira e se deitou por cima. Levantei e fui me sentar do lado dela.
Consegui notar que seu olhar estava confuso, ela olhava para todas as direções, parecia estar nervosa. Ela virou seu rosto para mim, e ainda com o olhar confuso, me perguntou:

- Ér.. lá no hospital..... os médicos..... fizeram algum exame em mim?
- Acho que só tiraram sua pressão, nada mais. Porque?
- Aah, por nada não. Só pra pedir.

Depois disso, ela desviou seu olhar de mim mais uma vez. Eu já estava ficando irritado com isso, ela está me escondendo algo sim, tenho certeza disso. Será que realmente tem outro homem nessa história? Porque ela não quer me contar? Porque?

- Thay, olha pra mim.
- ~~ olhou ~~
- O que você está me escondendo?

Quando terminei de falar isso, ela arregalou seus olhos e ficou vermelha. Se eu tinha duvidas, agora tenho certeza que ela esconde algo de mim.

- .... eu? .. e..escondendo.. a..algo? Dá onde.. vo..você tirou isso?
- Amor, você está muito diferente comigo, tenho certeza que você está escondendo algo.

Levantei da cama furioso e fiquei de pé olhando pra ela.

- Porque você não me conta?
- Mas contar o que? Eu não estou escondendo nada. ~~ levantou também ~~
- Eu sei que você está....... Você está apaixonada por outro cara? É isso?
- NÃO, NÃO É ISSO.

Do nada, ela começou a chorar e sentou na cama, pensei que ela fosse desmaiar de novo, fiz a volta e me sentei do seu lado, coloquei minhas mãos em seu rosto, virando-o para mim:

- Se não é isso, o que é então?

Ela olhou para o chão, para a parede, respirou fundo e disse:

- Justin, você me ama? Mas assim, me ama de verdade, a ponto de enfrentar qualquer coisa do meu lado?
- Mas é claro que sim meu amor, eu te amo muito, muito mesmo.

Olhou para o chão de novo, e com os olhos cheios da água voltou-se para mim e falou:


Essa parte foi escrita pela Gi, e por ...... EU ( Thaaaay )ráaaa.
Vi aqui dar um "oizinho" pra vocês sua lindas da minha vida. Viram como a Gi faz a Ib perfeitamente? Fiquei no chinelo perto dela, #bububu.
Fiquei muito feliz em ver que vocês estão gostando da Gi. Quando eu poder, venho aqui mais vezes. 
QUE SAUDADES DE VOCÊS ♥

~~ 10 comentários? ~~ 




You Might Also Like

31 comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaaa vcs querem me matar do coração só pode... Continuaaaaaaaaaaaaa está perfeitoooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAA RAPIDOOOOOOOOOOOOO!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    @IMAGINECOMJB

    ResponderExcluir
  3. OMG!
    essa foi a IB mais perfeita de todas,foi gigantesca,sem muita coisa melosa,com suspense.Nossa senhora mãe de Deus foi perfeita
    CONTINUA AMANHÃ POR FAVOR
    não deixa agente no vaco não meu amor,você ficou dois DOIS isso mesmo DOOOOOIS dias sem postar,isso que você faz com agente é feio viu u.u
    THAAAAAAAY *u*
    A Leitora Nova ;) (@julialiins)

    ResponderExcluir
  4. OMG essa parte só poderia ter ficado mais que perfeitaaa mesmo logo vcs duas juntas!!!
    fikou demaiissssss!!
    to mega ultra hiper super curiosa!!!

    Thaaaaaaay que saudades!! *__*

    ResponderExcluir
  5. aaa q saudade de ti thay *-*
    continua se n eu morro
    e n quero te ver culpado por isso
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. amei ameei to cm saudades de vc thay :/ volto logo mais a gi tbm é um maximo taa amo vcs

    ResponderExcluir
  7. HAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Como assim?... você quer me matar de curiosidade mulher !? Continuaaaaaa! Muuuuuuitas saudades de você Thay, ve se volta sempre...e também adoramos a Gi!

    ResponderExcluir
  8. PQP vc faz de proposiito de manola,quase tive ADP aqui pf contiinua logo *-*

    ResponderExcluir
  9. THAaAAy que saudades de vc!PELO AMOR DE DEUS, POR FAVOR, POR FAVOR, FAÇA COM QUE ELA NÃO ESTEJA GRÁVIDA...POOR FAVORR VAI FICAR MUITO RUIM SE ISSO ACONTECER!
    BJO

    ResponderExcluir
  10. nossa tava con sudades das suas postagens *; mas a gi posta muito bem , vcs duas arazann :) continuem ! bjs

    ResponderExcluir
  11. aaiiii eu ja estava com saudades de voooceee!!!!
    e... MEU DEUS, VÃO ME MATAR DE CURIOSIDADEEEEESS, PELO AMOR DE DEUUUUUS CONTINUUA LOGO.

    ResponderExcluir
  12. HOmeu Deus vc querem me mata de emoção ne eu aqui ciente de que ela ia fala pra ele nesse cap e não falou Continua por faovr Beijus

    ResponderExcluir
  13. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] , continua ! Vou morrer de tanta curiosidade #morrendo

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAA COMO VOCÊ PARA AGORAW
    QUER ME MATAS DO CORAÇÃO SÓ PODE!
    POR FAVOR, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    beijos :*

    @JuliaAlves1

    ResponderExcluir
  15. aiiiiiiii namelhor parte vc para!!!!
    *-* continuaa ---

    ResponderExcluir
  16. meeu, sua #IB eh tdo de boom e mais um pocuo,continuaa logo, se naum eu morro de curiosidade!!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAH CACETE!!! QUER ME MATAR, NÉ?? SÓ PODEEE!!! CONTINUA LOGOO!!!

    ResponderExcluir
  18. OMG OMG OMG, pf posta amanha ??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to morrendo aquiiii

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc me mata assim :@

    ResponderExcluir
  20. Continua logo se não vou ter um infarto do coração
    to falando sério kkkk'

    ResponderExcluir
  21. Na melhor parte tinha que parar????Fiquei brava (brincadeirinha)....tah perfeito continua....

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    mt perfeito
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  23. nooooooooooooooooossa, vocês são muito maldosas! parar bem nessa parte? PERFEITO #IB! seguem? @gabbivalentin

    ResponderExcluir
  24. CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PERFEITO !

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAA TO MORTA DE CURIOSIDADE ! VOCES SÃO PERFEITAS U-U contiiinua

    ResponderExcluir
  26. Conntttiiinuua
    Você quer me matar a curiosidade?
    Beijustin

    ResponderExcluir
  27. Tem que parar logo agora ? AAAAAAAAA
    Me mata logo vai
    Continua please

    ResponderExcluir
  28. Eu so noova aki,e tou amando seu #IB...
    e to morrendo de curiosidade pra sabe o q vaai acontece no próximo capitulo..Coontinuua. Beeijo *...*

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaah tu quer me matar é isso? Continua amor *-* Ta perfeito! <3

    ResponderExcluir
  30. nossa amor esses imagines são perfeitos sem nenhum erro de ortografia ameeiii

    ResponderExcluir

Posts populares