#IB - 69° Parte

quinta-feira, junho 30, 2011

- Valeu por cortar o meu barato. 
- Também te amo. 
- ¬¬' 
- Ah, vem cá resmungão da minha vida. 

Ele veio até mim e me abraçou forte, sentia ele cheirando meu pescoço, sussurrava em meu ouvido dizendo: “Te quero meu amor, te quero” e dando leves mordidas, NHÁC. :P. 
Foi passando para minha boca, mordia meus lábios, dando um ar de sedução ao momento. Segurou forte em minha cintura puxando-me contra seu corpo quente, beijava-me com vigor, tenho harmonia nos movimentos de suas mãos coladas em minha cintura, deixando mais sensual, abaixava lentamente sua mão esquerda e apertava fazendo-me suspirar de ardor. 
Alguém toca em meu ombro, atrapalhando meu beijo: 

- Vão ficar se pegando mesmo? 
- Ah, nós não reclamamos quando vocês estavam. Agora dá licença. ~~ olhar sedutor pro Justin, que retribuiu com uma mordida bem quente em seus lábios. ~~ 
- Não, não dou licença, temos que voltar pro hotel.
- Primeiro vocês dois nos devem explicações.
- Tipo?
- O que aconteceu no quarto? Eu tinha ouvido um grito de socorro da Aileen.
- Ah, isso? Eu tinha carregado ela no colo até a escada, mas ficou gritando “Socorro” de brincadeira!
- Mas e os gemidos?
- Gemidos?
- É, gemidos. Precisa desenhar?
- Precisa.
- Tá doido é? Não vou desenhar cenas obscenas!
- Vocês est...
- Aham, estamos. Dava pra ouvir do meu quarto!
- É! Ficamos chocados!
- Não fizemos isso que estão pensando.
- Nãaaaaaaaaaaaaao Aileen, que isso! Maaaaaaaaaaagina! Já disse que você tem que arrumar mentiras melhores!
- Não estamos mentindo!
- Então aquela pilha de roupas suas, inclusive a cueca, o pacote de camisinha...
- Tin..
- Shh, tinha sim.
- É! Tinha sim!
- Nossa Scooter! Era um pacote de seis, só tinham 2 lá! My God. Que potência hein?
- Parem vocês dois! Não fizemos sexo e não tem nenhuma camisinha no meu quarto.
- Mas, e esse chupão na sua barriga?
- Onde? ~~ ela procurava feito uma louca ~~
- O.O’ Tá até roxo!
- Não tem nada aqui! ~~ ela tampava o chupão. KKK ~~
- Leen, não vamos esconder deles não é? Vão ficar perguntando até a morte.
- Então teve sim?
- Teve, e foi muito bom, agora parem de perguntar. 

Eu e Justin nos olhamos, um mais chocado que o outro, COMO? MA...MAS? 

- ENTÃO O NAMORO É MAIS QUE SÉRIO? *O*' QUEREM SE CASAR? QUEREM TER UM FILHO? MENINO OU MENINA? SE FOR MENINA VAI SE CHAMAR THAYNARA NÉ? RÁAAAAAAAA. VOU SER A MADRINHA DO CASAMENTO VIU! AWWWWWWWWWWWWWW, QUE LINDOOO. *----------------------*
- Se for menino vai se chamar Drew, ou Justin! *--*


Eles ficaram vermelhinhos, e aproveitaram o nosso entusiasmo e voltaram pro hotel sem que nós percebêssemos. Quando me toquei, eles nem estava mais aqui!


- Biebs... Eles já foram.
- Fugiram da gente! HAHA’
- Não acredito... e ainda fui eu que fiz isso.
- Como?
- Simples, os dois se amam, não é? Falei pra Aileen tomar uma atitude, e deu no que deu! Achei que ela não iria tãaaao longe assim.
- Eles foram rapidinhos demais... Mas ninguém manda nos sentimentos, não é meu amor? ~~ Ele me abraçou por trás ~~
- É, rsrs' 
- Vamos voltar?
- Mas primeiro...
- O que?

Eu me soltei dos braços dele, dei uns passos para trás e pulei em suas costas, meu cavalinho *--* haha' 

- Agora vamos cavalinho, anda! 
- Haha. Mas o Cavalinho Justin não anda se não ganhar um beijo.
- Não vou descer pra pular de novo.
- Ah vai, só um selinho!
- Ta bom, eu dou.  

Como estava com aquela maldita preguiça de descer das costas dele, dei um beijo no pescoço dele, ele ficou derretidinho, aww. Começou a correr, o vento batia em meu rosto, meus cabelos esvoaçantes voavam em direção ao vento. Entramos no quarto e Justin me colocou na cama:

- Meu amor, vou tomar um banho.
- Tudo bem, também vou, espionar os namorados safados cansa.
- Namorados Safados?
- Sim! Foi o único nome que veio a cabeça.
- ~~ sorriu gratificante ~~ Então, vamos chamar eles assim agora, vou indo Thay.
- OK.

Ele beijou minha testa e saiu. Tomei meu banho e vesti esse pijama:

  
E sentei na cama, esperando Justin chegar. Liguei a TV e fiquei passando os canais, não passava nada de bom, até que parei no filme > Harry Potter e a Ordem da fênix < e fiquei assistindo até ele chegar.


Gatas lyndas, foi mal por eu não ter feito um grande de novo, to mega ocupada e ainda mais, com minha mãe me monitorando aqui, como posta? hausasiahsais' desculpa mesmo, amanhã tenho o dia de folga, e posto beem grande ok? Juro. Sugestões? Tá ruim? Melosa? Chatinha? Péssima? KK' Me avisem pls *---* - Giiih x)' 

~~ 10 comentários? ~~ 

You Might Also Like

30 comentários

  1. Amor, não tá melosa, chata, péssima, tá é PERFEITA, LINDA! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  2. Perfect *--*
    Muiiiiiiiiito massaaaaaaaaaaa ♥
    Continua please ?!

    ResponderExcluir
  3. muuuito lindo, kk são doidinhos os 4 kk, continua ta muito legal =D beijos

    ResponderExcluir
  4. To amandooooo continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Gii,eu acho que você deveria ir direto ao ponto,você tá enrrolando demais,começa essa turnê logo,alguma coisa emocionante,to topando até briga mas desse jeito não da mais o blog tá ficando paradão.
    Isabella

    ResponderExcluir
  6. Tá ótimo, mas eu acho que podia ir mais rápido! Continua!!!

    ResponderExcluir
  7. Namorados Safados hahahaha.Td bem amr foi maior de bom esse cap. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. amor eu vim te pedir um favor,porfavor me ajuda a divulgar meu blog?eu sei queé pedir demais,mas por favor? http://juslindinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Continua amor! Ta perfeito <3

    http://biebsclube.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. noss dueirei mais cheguei leitora nova amando o melhor dos melhor ganha ate da minha amiga continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa!!!ta perfeito como sempre!

    ResponderExcluir
  12. Táááá otimooo assim!!!!
    Continuaaaa *-*
    Continuaaaa *-*
    Continuaaaa *-* ..... PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Nooooossssa que Perfect !

    Coooontinuaa plz ! muuito perfeita ..

    (@Juu_bernardi)

    ResponderExcluir
  14. to amando flor continua ta otimo *-*
    vota no Justin pra cantor Internacional Deve cantar no Brasil na Copa de 2014 - http://listas.terra.com.br/arteecultura/3218-que-cantor-internacional-deve-cantar-no-brasil-na-copa-de-2014-dnosantos

    ResponderExcluir
  15. http://isabellajpsantos.blogspot.com/
    Gentee da uma olhadinha nesse blog please,estamos começando :*

    ResponderExcluir
  16. Continua , continua , continua !
    tá perfeito , eu vou morrer de curiosidade se você não continuar ! sério mesmo #morrendo
    By: @tasb04

    ResponderExcluir
  17. Amei,amei,amei...
    Aaaa continuaa está perfeitooo!! Super curiosa!!

    By:Verônica

    ResponderExcluir
  18. T lindo, perfeito seu IB, leitora nova aki, continuaa.

    Gente, se n for pedir dimais, leiam meu IB, por faovr, http://www.imaginejdb.blogspot.com/ . Brigada

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAH continua pleaseeeeeeeee
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  20. Amor indica minha Ib ??? >> http://coisinhasqueagenteentendee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. POSTA A PARTE 70º LOGOOOOOOO(: A-M-E-I

    ResponderExcluir
  22. Gente da uma olhadinha no meu blog ?
    http://isabellajpsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. qndo vc vai posta ??
    estou cmendo os dedos daki a pouco !! KKKKKKKK
    bjus

    ResponderExcluir
  24. Ahh.....
    quando vc vai postar akiii....
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... *-*

    Bjiii***

    ResponderExcluir

Posts populares