#IB - 70° Parte

quinta-feira, julho 07, 2011

Na metade do filme eu adormeci. Acordei com beijos de Justin por todo o meu rosto.
- Acorda,mamãe.- sorri. Ele realmente estava feliz com a ideia de ser pai.
- Cinco minutos. - implorei.
- Nem cinco,nem dois.Levanta amor, já tá tarde, você nao vai dormir de noite.
- Tá, tou indo. Vou tomar um banho.
- Vai lá, eu vou também. Se arruma que a gente vai sair pra jantar.
- Tá. - gritei já dentro do banheiro.

Ouvi ele sair e fechar a porta; tomei meu banho e me arrumei.


Quando acabei de me arrumar,escutei leves batidas na porta.

- Thay, tá pronta?
- Sim. - Caminhei até a porta e abri. - Como estou?
- Perfeita, linda, maravilhosa, fantabulosa.
- Fantabulosa? - eu ri, um pouco confusa.
- Tipo uma mistura de fantásticas mais fabulosa.
- HAHA. Só voce mesmo. Vamos, eu tou morrendo de fome.

Ele assentiu e fomos em direção ao elevador. Ao chegarmos no restaurante, nos deparamos com alguns paparazzi. Odiávamos. Os paparazzi ultimamente só estragavam nossos planos. Esse era o lado ruim da fama. mas dessa vez estávamos felizes demais para sermos chateados. Nossa alegria era maior. Justin estava feliz com a minha gravidez. E agora eu também estava, feliz principalmente pelo o fato de ele estar feliz. Sua felicidade era tão grande que contagiava qualquer pessoa com quem ele falasse. Ele simplesmente estava dizendo a todos: "Eu vou ser papai!".

Era engraçado de se ver, porém ao mesmo tempo, estranho. Eu torcia para que ele fechasse a matraca ao menos na frente dos paparazzi. Por mais que eu também estivesse feliz, eu nao estava preparada para assumir a minha gravides ao mundo. Não agora. Mas eu nao iria poder esconder por muito tempo, minha barriga iria começar a aparecer, e eu nao teria escolha se nao ser a de revelar toda a verdade.Após jantarmos, fomos passear um pouco na praia. O céu, iluminado pela lua e milhares de estrelas, estava deslumbrante. Paramos um pouco e ficamos só observando. Já estava tarde e só estávamos nós dois ali naquele lugar.

- Thaynara, eu preciso falar com você, amor.
- Pode falar.
- Eu quero que saiba que eu vou sempre estar com você, eu te amo. E também amo nosso bebê. Então, eu queria te fazer um pedido, voce sabe que nao sou muito bom com palavras entao vou direto ao ponto. Thaynara Cagnini, você aceita se casar comigo e sermos uma família voce, eu e nosso bebê?

Justin havia se ajoelhadoe feito o pedido. E eu? Eu estava paralizada, meio que espantada com aquilo eu nunca imaginaria que ele faria esse pedido tão assim... de repente. Ele segurava uma caixinha com um anel de noivado dentro. Provavelmente esperando minha resposta. Dã! òbvio que sim, eu estava parecendo uma retardada sorrindo com a mão no rosto, os olhos cheios de lágrimas, ali parada sem reação. Então resolvi pôr um fim naquilo.

- Sim - minha voz saiu como um sussurro, quase impossível de se escutar.
- O que você disse? - seu olhar estava atento, ancioso.
- SIM,SIM,SIM! - gritei. - Óbvio que eu quero me casar com você! Eu te amo, Justin! - ele sorriu e me abraçou forte.
- Ah, como eu te amo! - em seguida, nos beijamos.

Voltamos para o hotel, por volta de meia-noite. Quando saímos do elevador, nos despedimos e cada um foi para seu devido quarto. Tomei um banho e fui me deitar, como na noite anterior, eu estava feliz, estava relaxada, estava até com o mesmo pijama e até cabelo igual como estava na noite passada antes de eu dormir, dessa vez, havia apenas um diferença. Eu usava em meu dedo anular esquerdo uma aliança, um anl de noivado, com uma pequena pedra de diamante. Diferente da noite passada, agora eu estava noiva. Noiva do cara que mais me fez feliz em toda a vida. O cara por quem eu era apaixonada e estava esperando um filho. O idiota que antes eu odiava, e que agora eu amava com todas as minhas forças. Justin Drew Bieber. O amor da minha vida, com certeza.

Tantos altos e baixos pelo o qual passamos, terminamos, voltamos. E agora eu estou aqui, sonhando acordada, imaginando com será nosso filho, nossa futura família que em poucos meses viria a ser formada. Nossa vida a ser completada.

-----------------------------------------------------------------------------

Oooii, meu nome é Alêssa, eu sou a @itsmykidrauhl, mas vocês podem me chamar de L2iz [o '2' é mudo], e a Thaynara me pediu pra ajudar aqui, a Giih tá viajando entao nao pôde postar. Bem, espero que tenham gostado dessa parte, ela nao é muito grande. Mas é porque eu sou dona de um blog também, e também tou postando uma IB lá. Entao, acho que é isso. Gostaram? Comentem!

beijinhos ;**

~~ 10 comentários? ~~



You Might Also Like

42 comentários

  1. Taá mt foda ~continuuua~ tá perfeito
    by.:@laurarios

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    que lindoooooooo
    continua pleaseeeeeeeee
    quero mais

    ResponderExcluir
  3. LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *O*
    aaaaaa que perfeito, indicada para o Oscar HAHA'
    continua please

    @JuliaAlves1

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitooo, e que otimo amor, Ameiiiii esse blog que indicou, Vou começar a ler =) -- rayanne Vieira

    ResponderExcluir
  5. Amei... posta maiis!? =D

    ResponderExcluir
  6. MAIS PERFEITOOOO IMPOSSIVÉLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!

    AI Q LINDO OS DOIS #sonhandoacordadakkk
    CONTINUAAAAA*********
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/****

    Bjiim"

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO EU AMEI <333333 CONTINUA POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  8. fostei?se eu gostei???/ eu ameiii oo passe seu blog tbm
    ;D

    ResponderExcluir
  9. aii adorei !!!
    tava ja infartando esperando a continuaçao .. hahaha
    continua logo pliss !

    ResponderExcluir
  10. Que LINDO esse capítulo!!!! AMEI, AMEI, AMEI!!! Continua logo amor ;)

    ResponderExcluir
  11. Fofoo demais, continuaaaaaaa . Vo te um infarto aki , rsrs

    PS: se n for pedir muito, por favor leiam meu IB, e ajudem a divuga-lo. http://imaginejdb.blogspot.com/

    Muito obrigado gentii.

    ResponderExcluir
  12. vc ganhou um selinho do meu blog: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/selinho-novo.html

    ResponderExcluir
  13. http://isabellajpsantos.blogspot.com/

    Da uma olhadinha ?

    ResponderExcluir
  14. UUUUH , amo MUITO o seu blog . http://seriebieber.blogspot.com/2011/07/selinho-oooo.html <estou dando um selinho pra ti *OOOO*

    ResponderExcluir
  15. amei,amei,amei
    ta lindooo
    continuaa

    ResponderExcluir
  16. continua ta incrivelmente bom realmente ta muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  17. Comecei a ler a pouco tempo, pois a Gih sempre me comentava sobre a IB, eu me interessei demais, e desde então passei a ler como uma viciada esse blog...Li tudo bem rápido, e a cada dia que lia me encantava mais e mais...Bom, adoro esse blog, é uma das melhores IB's que já li, e estou absmada com esse capitulo! não esperava por esse pedido de casamento...kkk' (Nathália)

    ResponderExcluir
  18. adorei ta muito boa continua, vicie nesse blog.........
    vc escreve muito bem L2iz............
    bjsss

    ResponderExcluir
  19. está muito bom mesmo !!
    não esperava o pedido de casamento *o*
    es´t muito poerfeito **
    continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  20. está muito perfeito *

    ResponderExcluir
  21. AHHHHHHHHHH *-*......
    quandooo vc vai continuar?....

    ta tão bãooo*-*
    pleaseeeee continuaaaaa continuaaa....


    Bjimm

    ResponderExcluir
  22. Oiii linda, to aqui pra dizer que adoro suas hist´roas e que sempre leio elas e gosto muito do seu blog, gostaria muito que você divulgasse o meu Ib que eu fiz a pouco tempo e eu gostaria que vc ajudasse www.imaginebelieberdw.blogspot.com e se tiver tumblr segue ae gaarotatimidaeesperta.tumblr.com sigo de volta obrgd amr bjsss

    ResponderExcluir
  23. oooi linda eu amoo aqui demais, leitora nova fiquei a madrigada inteira lendo do primeiro post até o 70 UHSAUIHUIASDIU amoor séra que poderia indicar meu blog estou começando agora e nao tenho nenhum seguidor ):
    mas mesmo assim obrigada
    blog > http://jussbieberswag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. po, eu amo essa historia, mas eu acho que vcs deveriam postar mais rapido, eu fikei 2 semanas sem entrar, e quando entro ta no mesmo capitulo =/

    ResponderExcluir
  25. Nunca gostei tanto de ler na minha vida.. Ate meu pai estranhou , como eu nao tinha acompanhado comecei desde o começo e to amandoo .. Continuem ta muito bom :)

    ResponderExcluir
  26. isis janine akii: cara esse IB é o melhor que eu já li na vida e olhe que eu já lí muuuitos. a forma como é escrito é impressionante vc lê e parece que está assistindo a um filme. já rí e chorei muito com esse IB e estou ansiosa para ver oque vai acontecer no próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  27. Nossa , Tá lindo Maravilhoso , to quase comendo as unhas inteiras , é a melhor IB que eu jáa vii !
    Eu me sinto parte da historia , eu sempre que venho no pc fico olhando o site pra ver se já postaram mais um capitulo .... kkk' eu to muiito apavorada pra saber a continuaçao ! (Isa Bernardi)

    ResponderExcluir
  28. Nãaao agueento mais esperaar, posta looogo, senão eu mooorroo, AAAAAAAAAAAAAhhh. Beijos.

    ResponderExcluir
  29. SUGESTÂO:Se vc está incapacitada de postar pq vc ñ faz um capítulo resumindo a história e coloca um fim mas com umas aberturas pra vc criar outra história a partir dessa e quando vc voltar à postar todo dia vc faz tipo uma #IB 2?Pq desse jeito vc vai matar agente de curiosidade!

    =*

    ResponderExcluir
  30. isis janine akii de novo: amor vc quer me matar de curiosidade? pfv posta loogo que eu tô akii na aflição. já é o 3° dia que eu olho essa IB e não tem um capítulo novo! posta logo sua cruela. se a sua intenção era essa conseguiu viu RUN'

    ResponderExcluir
  31. Olha meu Blog ai se quiser seguir , vai ser uma honra ter voç como leitora por que seu Blog é muito bom : http://fsbiebers.blogspot.com/ Continua por favor !

    ResponderExcluir
  32. eu amo muito o site, vocês, a historia... só acho que está demorando muito pra postar! venho aqui 4 vezes por dia e vocês não postam desde o dia 7, poxa :/ vocês pedem 10 comentários e já está com 40! Depois as pessoas param de ler e comentar e ai vocês reclamam e ameaçam apagar [um dos melhores sites de ib] o site :/ espero não ter ofendido mas é a verdade! beijos, giulia

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn , senhor ! ta lindo demais *oo* s2

    ResponderExcluir

Posts populares