#IB - 71° Parte

terça-feira, julho 19, 2011

Acordei assustada, ouvindo gritos e choros vindos do quarto do Justin, corri desesperadamente para seu quarto, ver o que estava acontecendo. Abri a porta bruscamente e vi Justin ajoelhado caindo em lágrimas, e Scooter em pé brigando com ele, de braços cruzados. Chocada, olhei para Scooter fuzilando-o com os olhos.


- O que fez com ele? 
- Só estou ensinando-o a pensar antes de agir! Esse negócio de noivado não vai dar certo Thay, eu já conversei com a Leen, já não basta o filho que vocês vão criar! Irá acabar com a carreira de vocês totalmente. Com todas essas turnês, viagens toda semana, vocês estão aqui de férias, mas depois de amanhã vai começar tudo outra vez! Vai ficar muito cansativo para você Thay, e agora um casamento? 
- Não precisa agir dessa maneira com ele Scott! Nós dois nos amamos muito, e não é você que vai impedir isso!
- Mas seus pais podem impedir, a Pattie concorda comigo, o Jeremy também. Seus pais ligaram para mim hoje de manhã, eu contei tudo à eles, o bebê, e agora esse "noivado". Eles não querem que vocês dois acabem a carreira que estão tendo logo no auge do sucesso! Todos nós não queremos isso de vocês, só um parceria musical vai dar em casamento? 
- E você acha que eu queria tudo isso? Eu O-D-I-A-V-A o Justin, tinha nojo dele. E agora, estou noiva dele! Não foi por minha causa, e sim o destino quis isso! 


Eu ajoelho no chão e abraço Justin, confortando-o em meus braços, Scooter ajoelhou-se também e olhou triste para nós dois:


- Me desculpem por ser grosso. Mas esse é o certo a fazer, nem eu, nem a Leen queremos o mal de vocês dois, sabemos que isso vai prejudicar muito na carreira artística de vocês.
- Ok Scott, nós entendemos o que você quis dizer... Carreira primeiro, Casamento depois.
- Thay!
- Biebs, eu sei que é importante pra você, pra mim também é! Mas... temos que pensar na nossa carreira agora.
- Ok ok.
- Eu queria te perguntar uma coisa.. E o Thomás, Scooter? Já tem alguma audiência marcada? Ele conseguiu mesmo um advogado?
- Sim Thay, ele conseguiu um advogado, não me avisaram nada sobre alguma audiência, mas, com esse advogado... Acho que ai acelerar o processo o mais rápido possível.
- Quer apavorá-la mais ainda Scott? 
- Não estou com medo, só quero vê-lo na cadeia, apodrecendo lá durante anos.
- É assim que se fala! 
- ~~ sorrindo de orelha a orelha ~~ 
- Amor, vamos tomar café? 
- Sim sim, só vou me arrumar, ainda estou de pijama ;s' 
- Rsrs' tudo bem. 


Selei-o e sai saltitando do quarto, coloquei essa roupa: 



(sem a luva)

Bem mais confortável que as outras, que já me apertavam demais. Fiz um rabo de cavalo, coloquei um all star e voltei pro quarto do Justin. Abri a porta, estava vazio, só ouvia o chuveiro ligado e o vapor saindo pela porta escorada, sentei na cama, cruzei as pernas e esperei ele sair. Nisso, milhares de pensamentos cutucavam minha cabeça, me deixando tonta cada vez mais, era muitos vindo de uma vez só, pareciam vozes zanzando pelos meus ouvidos, agoniando-me, seriam só dores fortes de cabeça, ou maus pressentimentos? Fechei os olhos e via aviões caindo, pessoas gritando e Justin com a testa cortada ao meu lado preso a um cinto de segurança, parecia desmaiado. Eu sem reação, gritei e respirei fundo. Voltei a realidade, não acreditava nas imagens que via, ajoelhei sobre o carpete e abaixei a cabeça, levantei-a lentamente com toques suaves vindos de Justin, que estava enrolado em uma toalha. 

- Está bem? Te ouvi gritando e vim correndo te acudir. 
- Muito obrigada pela preocupação... Eu estou meio tonta, só isso.
- Não parece que é só isso, você está muito gelada, e pálida também, está se sentindo mal?
- Um pouco. 
- Respira fundo.
- ~~ respirei e expirei ~~ 
- Melhorou?
- A tontura passou sim, obrigado amor. 
- De nada, agora, joga água morna no seu rosto, pra ver se sai essa palidez toda. 
- Tá tá, e você vista-se. 
- Haha' sim senhora!


Sorri e entrei no banheiro, estava quente e abafado, como ele consegue tomar banho em uma água tão quente? Lavei o rosto, sequei-o e sentei na cama novamente, ele vestia sua camiseta, e depois a camiseta xadrez por cima, não vou negar, ele estava lindo com o cabelo molhado, e sem calça. ( sem comentários. kkk' )  Só ele mesmo pra vestir primeiro a camiseta, pra depois vestir a calça, e ficar só de cueca. Que era vermelha, com "Badass" escrito em preto no elástico grosso de sua cueca. Dei uma risadinha, cheia de malícia, e ele me olhou com um sorriso tão... Magnífico, que só ele consegue dar. 


- Por que ri?
- ~~ risadas altas ~~ Por que você veste a camiseta primeiro, para depois vestir a calça? 
- É mania minha mesmo.
- Mania? Está mais para "jogo de sedução".
- Bem que podia ser, já que tocou nesse assunto.

Ele mordeu os lábios e se aproximou, ficou parado em minha frente me olhando para os meus lábios com uma puta cara maliciosa. 

- Se quer me beijar, não precisa fazer careta. 
- Careta? Isso é um jogo de sedução!
- Nossa, não deu certo. 
- ¬¬' 
- Te amo também meu lindo. ~~ sorri ~~

Levantei e abracei ele, que me empurrou, jogando-me na cama, pulou em cima de mim, e me olhou levantando as sobrancelhas. 

- Então, tudo era um plano?
- Com certeza shawty. ~~ beija meu pescoço ~~
- Para, se troca logo. O Scooter tá esperando a gente para tomar café.
- Não vai fazer mal ele esperar um pouco, ele deve estar pegando a Leen, do jeito que eles estão...
- Estão?
- ~~ fazendo gestos com as mãos ~~ 
- Não entendo suas mimicas! 
- Nem eu entendo, só entendo que você está implorando por um beijo meu.
- Como adivinhou?
- Vejo em seus olhos. 
- Virou cartomante? 
- What? 
- Estou brincando! 
- Haha' então... Sabe esses lábios? ~~ apontando para os lábios dele ~~
- Sei sim, o que tem eles?
- Eles estão morrendo de vontade de beijar os seus. 
- Estão é? 
- Sim, estão, e eles ainda ficam tentando convencer os seus, tentando chegar perto deles...

Ele disse isso, aproximando seus lábios dos meus, e me selou lentamente, encaixando seu corpo no meu, segurando forte em minha cintura. Beijava-me delicadamente, passando suas mãos em minhas costas. Eu entrelaçava meus dedos em seus cabelos molhados, e virei-o, fazendo-me ficar em cima dele....



Amo parar nas melhores partes. HAHA' -QN. Gatitas, finalmente eu cheguei de viagem! YES! Desculpem demorar para postar, meu computador quebrou esse fim de semana, e só voltou do conserto ontem, nem deu tempo de mexer. So sorry. ;x' Então, gostaram? *-----*

- Gii Delícia. (x' ctz.  


~~ 10 comentários? ~~ 

You Might Also Like

23 comentários

  1. meu deus nao tava aguentando mais ! hahah
    que bm q vc postou !
    esta perfeito ... e eu odeio qndo vc para na melhor parte ! hahah
    como assim po ! (brink's )
    continua

    ResponderExcluir
  2. na melhor parte vc para?? kkkkkk
    como pode vc quer me matar sóóó pode! *-*
    ashuasuhshuashuashuashuashu....
    to adorandoo *-*.... conntinuaaaa

    Bjim***

    ResponderExcluir
  3. Continua, vc so para na melhor parte . . To doida aki pra veer o q vai acontecer, posta mais.
    Flor segue meu blog tbm e ajude a divulga-lo por faovr, brigadiim
    http://imaginejdb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ok flor nao faz mal haha
    mais para na melhor parte aa voc é má haushuashuhas
    mais ta perfeita flor
    continua *-*

    ResponderExcluir
  5. nuss vc é má huashuashuas , putz parando nas melhores partes vc quer me matar do coração amooure huashuashu (sou drámatica mesmo ¬¬) , vc tá de parabéns amooure , o #IB tá perfeitaaa , eu amoo demais ♥

    ResponderExcluir
  6. Ta muito legal nunca gostei tanto de ler na minha vidaa! :)

    ResponderExcluir
  7. coooooooooooooooontinua haha

    ResponderExcluir
  8. OMGG pq voce parou na parte hot? ASUIHAUIHDDAHU ta lindoooo gi, ccontinua pleaseee
    e se poder indica o meu blog? é que comecei agora!
    blog: http://jussbieberswag.blogspot.com/
    brigada desde já
    beijoooooos

    ResponderExcluir
  9. nussss tá muitooooo perfeitooo!!
    Você demorou hein!! hunf ¬¬
    continuaaa please?!

    ResponderExcluir
  10. aff sempre para msm nas melhores partes kkk
    to adorando ta perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  11. Ai se voce nao voltasse da viagem logo Eu ia Morrer !
    Eu to morrendo de ansiedade kkk'
    e vse me deixa ainda mais nervosa kkkkk'
    Tá otima , linda , maravilhosa , perfeita ,cute, sweet , etc etc !

    Continua logo !

    ResponderExcluir
  12. Nossa vc é muuito máa. Brinks' Continuuaaa. Pleease?! Beeijos. FELIZ DIA DO AMIGO pra vcs lindaas!
    by: Bruna

    ResponderExcluir
  13. Omg parou na melhor parte
    continua please. Beijão

    ResponderExcluir
  14. eu estava comentando co mm lily bieber winchester
    amei vc e d+ credo eu morre de medo depressentimentos

    ResponderExcluir
  15. GIOVANNA AMORIM , ou tu posta maior ou tu morre ! Beijao da sua MARIANNA !

    ResponderExcluir
  16. coontinua amor ,
    tá perfeito como sempre .
    e sem problema por demorar , mas posta maaais :*

    ResponderExcluir
  17. Ei acabei de criar um blog! é esse aqui : http://clubedasbeliebers.blogspot.com/
    não tem quase nada ainda mais é porque eu estou só começando! indica pra mim! bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oii ! To amando tua #IB. *-*'
    Continua ?
    Fiz hj meu blog,se puder dá uma olhadinha lá (;
    Bj.

    ResponderExcluir
  19. http://imaginebelieber-jdb.blogspot.com/ Gente ajudem a minha prima com a #IB dela Please? Sigam e leiam?

    Sua #IB está ótima flor!! Muito curiosa. :D

    ResponderExcluir
  20. como vc é má parar logo nessa parte omg :o
    continua logo please *-* bjks

    ResponderExcluir

Posts populares