#IB - 72° Parte

quinta-feira, julho 21, 2011

Ele disse isso, aproximando seus lábios dos meus, e me selou lentamente, encaixando seu corpo no meu, segurando forte em minha cintura. Beijava-me delicadamente, passando suas mãos em minhas costas. Eu entrelaçava meus dedos em seus cabelos molhados, e virei-o, fazendo-me ficar em cima dele. Ele para de me beijar e me olha com um lindo sorriso em seu rosto, sorri de volta e olhei-o com cara de cachorrinho, querendo mais. Justin, mordendo os lábios, beija meu pescoço, dando leves mordidinhas nele, fazendo-me arrepiar a cada toque. Entreguei-me totalmente a ele, deixando-o em posse dos movimentos. Ele ficou em cima de mim outra vez, colocando suas mãos dentro de minha blusa, Enlouquecendo-me por inteiro. Suspirava ofegante, queria sentir seu corpo quente tocando no meu, mas... E o bebê? Isso seria o certo a fazer? Fiquei sem reação, e Justin parou de me beijar novamente.

- O que foi meu bem?
- Nada, só estou meio confusa. 
- Confusa?
- Confusa e pessimista. 
- Agora você tá me assustando, pessimista? Confusa? Dá pra explicar? 
- Não agora.

Empurrei-o de cima de mim, sentei da cama e ele senta ao meu lado. 

- Se arruma logo, o Scooter vai nos matar. 
- Que mate, o que foi Thay?
- Não sei... Me senti mal, desculpa por parar assim. 
- Não foi nada...

Suspirei, ele vestiu uma calça jeans preta, e um tênis vermelho. Sentou do meu lado e me deitou em suas pernas, deslizando sua mão esquerda em meu rosto, fazendo-me sorrir sem graça. Ele sorri de volta, com aquele sorriso impossível de não retribuir. 

- Está melhor? 
- Um pouco, vamos?
- Não até você e o Pequeno Justin melhorarem. 
- Aww, eu estou bem sim amor! Vamos logo, não quero que você leve outra bronca do Scott.
- Me convenceu, vamos mamãe. 
- Vamos papai. 

Rimos juntos, ele pegou em minha mão e descemos de mãos dadas. Fomos até o café perto do restaurante e vimos Scooter e Aileen se beijando, nós dois nos olhamos surpresos e acho que pensamos a mesma coisa:

- Vamos? 
- Com certeza. Muahaha. 
- Thay Malvadinha, Justin gosta. Rawr. 6:' 

O abracei e fomos para a mesa deles correndo, assustando-os com a correria. 

- Então Scott, como você consegue engolir a Leen desse jeito? Parece até um dinossauro! 
- É mesmo Justin! Ela é muito pequena para uma abocanhada dessas! ~~ coloquei as mãos cobrindo minha boca, com uma cara surpresa ~~ 
- Parem vocês dois. 
- Deixa eles Aileen, não fomos nós que demoramos para chegar porque estávamos aproveitando o tempo livre que sobrava para nos beijarmos. 
- É mesmo Scott! Não é que eles demoraram mais de 10 minutos! ~~ colocou as mãos no rosto e fez cara de surpresa ~~
- Haha, todos rindo. Não dá pra brincar com vocês né? ¬¬'
- Também sabemos fazer suas provocações garotos. 
- Sabem? Duvido. 
- Quer apostar? 
- Para Justin, eles ão apelar para o lado ruim, e você não aguenta perder. 
- Aposto 5 pacotes de doritos, duas latas de refrigerante e um café da StarBucks® que você não aguenta eu te provocando. 
- Apostado.
- Justin! 
- Thay, relaxa. Só estão nos provocando de volta, eu tenho cartas na manga.

Eles deram as mãos, um acordo que não leva a nada, só engordar. Pra que meu Deus? .~. os pedidos chegaram, eles pediram para nós, o meu cappuccino do jeito que eu gosto. Yuuuummy! *--*' Terminamos, e Justin me chamou para um canto mais reservado, fui com ele até lá: 

- Então senhor Tenho cartas na manga, o que vai fazer?
- Só provocá-los, eu sei muito bem do que o Scooter odeia que eu comente com mulheres perto. 
- Ah é? E a Aileen Justin? Ela também tá nessa. 
- Você não sabe nada secreto dela? 
- Não né! 
- Mas vai descobrir, não vou perder meus doritos por nada. Já até sinto o gosto deles na minha boca. 
- Convencido. ¬¬'
- Isso se chama vitória antecipada. 
- Tá, nem quero ver como será o gosto da derrota atrasada. 
- Derrota Atrasada?
- Não me culpe! Saíram sem controle.
- Hey, que tal passarmos o dia no quarto, assistindo uns filmes? Eu passo na locadora, compro pipoca de microondas...
- O que está tramando?
- Não posso passar uma tarde de bobeira com a minha namorada sem que ela ache que eu estou aprontando algo? 

Fiquei sem graça, selei ele e sussurrei em seu ouvido: "Pode sim, papai." Sorri, e ele deu uma risadinha gostosa, fazendo-me rir junto com ele, chamando a atenção dos namorados safados, que vieram de fininho ver por que riamos. 

- O que vocês estão aprontando mocinhos? 
- Seus curiosos, só estamos programando a nossa tarde de hoje. 
- E o que vão fazer?
- Segredo. 
- Contem vai! 
- Nãaaaao e pronto, vamos subir thay. 

Ele abraçou minha cintura e subimos de escada, entrei no meu quarto e me joguei na cama. Justin, tirou os tênis e deitou sobre o carpete.

- Achei que iria deitar aqui também!
- O carpete é mais confortável e espaçoso. 
- Minha cama não é confortável? ~~ deitei de barriga para cima, olhando-o de ponta cabeça ~~ 
- É sim, mas aqui já tem um lugar reservado, sabe? 
- Haha' sei si.
- Então vem ocupar esse lugar shawty, aqui está tão sozinho... 
- Já vou, só vou ligar a TV. 

Peguei o controle e liguei a televisão, coloquei na TNT, passava Totalmente sem rumo. Joguei muitos travesseiros em cima de Justin, ele se ajeitou e deitei-me sobre seu peitoral. Ficamos assistindo, e acabei adormecendo em seu aconchego angelical. 








Gatas, desculpe por não ter postado ontem! Eu passei o dia na casa da minha avó, estou mega doente e nem deu tempo de escrever, mas em compensação, fiz um bem grande *--*' Vou me esforçar ao máximo para postar ok? Mas se não postar, foi porque passei o dia de cama ;x' Gostaram? 

P.S.: tem várias meninas pedindo para mim indicar o blog delas, então ai vai, indico ~> http://imaginejdb.blogspot.com/  http://jussbieberswag.blogspot.com/ > http://clubedasbeliebers.blogspot.com/ > http://imaginebelieber-jdb.blogspot.com/ <~ 


Depois indico pelo tt (:, vocês podem me seguir lá? > @GennahBieber < Thank you. *--*' 

- Giiiii (x' 


~~ 10 comentários? ~~ 





You Might Also Like

11 comentários

  1. amr fico muito bom esse capitulo !! continua please

    Pode indicar meu blog ? > http://sonhandocomjbiebs.blogspot.com/ <

    ResponderExcluir
  2. Continua Please ... Seu blog está de nota 10, eu amo ele e viciei !!
    http://loucasporjdb.blogspot.com/ Segue e divulga?
    Bejustin ♥

    ResponderExcluir
  3. noooossa gii que perfeito *---* to amando aquiii voce e a thay sao as melhores *o* e obrigada por indicar meu blog
    beijoooos :*

    ResponderExcluir
  4. nota 1000000000000000000000000000000000000000...
    to adorandoo continua ~
    amore bem q eles podiam ficar sabendo q transar mesmo ela estando gravida n tem problemaa ...kkkkk
    #gentenãosousafadenha ¬¬"
    só sou ROMANTICA *-*.....
    CONTINUAA SIM AMORE E DESEJO RAPIDAS MELHORAS VIU \O/..... Bjimmm

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, cada dia mais viciiada *-* sua sem-graaça .. sab bem deixar a gnt curioosa ... que boom q vc voltou .. agora vamos.. continue gatita U_U

    ResponderExcluir
  6. amei eles são mtos fofos kkk e melhoras pra vc ok
    continua

    ResponderExcluir
  7. awwwww, que lindo
    continua :)

    ResponderExcluir
  8. Ah muiito obriga por indicar! ta muito bom ! ah eu tava conversando com a minha professora de ciencias e ela disse que não tem problema ter relação sexual GRAVIDA! bjs

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah . posta mais , mais , mais , mais !
    to morrendo de curiosidade ;D

    ResponderExcluir

Posts populares