#IB - 73° Parte

sexta-feira, julho 22, 2011

~~ Mode Justin ON ~~ 


Acariciava os cabelos sedosos da Thay, e notei que ela tinha dormido. Coloquei-a na cama, coloquei meu tênis de volta e fui avisar Scott que ia locar os filmes. Bati na porta e abri-a devagar: 


- Ahm.. Scott? 
- Fala Biebs. 
- Eu to indo locar os filmes.
- Quer que eu vá junto? 
-......... Não.
- Porquê?
- O Kenny já vai junto comigo, e você acha que eu não sei o que quer fazer? Estou de tocaia Scooter.  
- Ah é? Que droga, descobriu a minha jogada!
- ~~ sorriso vitorioso ~~ Sabia que tramava algo. 
- Então... Onde a Thay está? 
- Dormindo, porquê?
- Achei que você levaria ela junto... O que aconteceu para ela dormir essa hora? 
- Ahm, ~~ olhei no relógio ~~ São 15:27 Scott.
- Está meio tarde para dormir não é? O que fez com ela para deixá-la cansada assim?
- Ah Scott! Vai irrit... Eu? Nós só assistimos um filme, e ela dormiu Scooter. Relaxe, não é o que está pensando, Ah, já vou indo, quero pegar os melhores filmes antes que peguem primeiro. 
- Ok.


Fechei a porta e desci batendo pé. Ele não perde oportunidade não é? Que coisa! ¬¬' Chamei o Kenny, que me levou até o estacionamento, entrei na Ranger e fomos para a locadora.   


~~ Mode Justin OFF ~~


~~ Mode Scooter ON ~~ 


Sabia que ele iria se irritar. Já ia me retrucando! Não vou perder nenhuma brecha que tiver. Eu ainda ou saborear o meu café, e deixar ele babando. Do jeito que ele é esquentadinho, já ganhei praticamente! Não tenho medo de encher o Justin. Se é por aposta, reviro as memórias sobre garotas que o atormentam profundamente. Eu ainda ganho essa aposta. 


~~ Mode Scooter OFF ~~ 


Acordei na cama, estava coberta e o vento brisava em meu rosto, Justin não estava mais lá. Olhei no relógio, eram 16:00. E onde ele se meteu? Ajeitei minha roupa, arrumei a cama e lavei o rosto, parecia um panda. .~.'   Coloquei meu All Star e fui atrás da Leen. Andei o hotel inteiro, na sorveteria, restaurante, áreas de lazer. Nada dela, e nem do Scott. Opa. COMO EU SOU BURRA. .=.' Corri até o quarto do Justin, abri a porta bruscamente e não achei ninguém. Shit :x'. Fui na ponta dos pés até o quarto da Leen, olhei pelo buraco da fechadura e vi o inevitável, os dois namorados safados se pegando no carpete, Cruzes! Bati na porta e gritei:
- Aileeeeeeeeeeeeeeen, você tá ai?
-......... Sim!
- Posso entrar? ~~ rindo baixinho ~~ 
- NÃO! éeeeeeer, pode sim, espera só um pouquinho tá? Já abro pra você. 
- Tá...


Comecei a me morder para controlar o riso, rá, amo trollar os outros. Muáaahahahahaha! -qn' Fiquei esperando ela abrir, batendo pé e de braços cruzados, e sinto alguém me abraçar por trás, pelo perfume delirante, já até sei quem é.


- Voltei meu amor, loquei 7 filmes. 
- 7? MY GOD. Não vamos assistir tudo hoje, não é? 
- Vamos, e eu não vou te deixar dormir um segundo. 
- Bobão. haha'
- Hahah' É... O que faz aqui parada? 
- Esperando a Aileen ABRIR A PORTA PRA MIM!
- JÁ VOU! 
- Anda logo!


Ri baixinho, e peguei a sacola com filmes, tinha a Ultima Música, O menino de pijama listrado, o Turista, HP 7 - parte 1, Querido John, Jogos mortais 7 - o final, X-Men Primeira Classe. E na outra sacola, uns três pacotes de pipoca de microondas. Ela abriu a porta, ajeitando o cabelo e a roupa:


- Pronto, o que quer? 
- Eu tava te procurando! Quero conversar contigo.
- Ok, Scooter o Justin acabou de chegar. 
- Aah, já vi.
- Scooter? É só eu sair que você já pega descendo? Nossa! E fazendo escondido? Que feio isso hein... 
- Não fiz nada de proibido! 
- Não imagina, que isso, bobeira! 
- Para Justin! Isso já foi longe demais! Um alfinetando na vida amorosa do outro!
- Leen, deixa eles, vem aqui, quero conversar com você. 
- Tá Thay.


Deixei os meninos enchenco um ao outro e puxei ela para dentro do quarto e tranquei a porta, sentei na cadeira e ela na cama:


- O que é Thay?
- Eu não queria te dizer isso, mas estou com medo de algo ruim acontecer comigo. Ultimamente, tenho tido uns sonhos muito ruins, alucinações...
- E o que tinha nelas? 
- Sempre tem o Thomás nelas, e eu caindo de um avião com o Justin. Sempre são as mesmas coisas!
- Deve ser algum sinal. 
- Sinal? Um mau sinal? 
- As vezes só é a sua consciência querendo te avisar algo ruim que está por vir. 
- Será Leen? 
- Não sei, mas pode ser. 


Dei de ombros e levantei da cadeira, ela olhou para a minha barriga e sorriu.


- E o bebê? 
- Ah, ainda nem dá pra notar... Mas ele já está dando trabalho. Nenhuma roupa me serve mais! 
- Haha' é assim mesmo, muda o guarda roupa inteiro... 
- ~~ sorriso amarelo ~~ Éeer, era só isso que eu queria falar, muito abrigada por me ouvir Aileen, mesmo estando em um momento... Um tanto "íntimo" com o Scott. 
- Como assim?
- Você acha que eu não espiei pela fechadura? Não sou tão boba assim!
- THAYNARA!
- O que? A curiosidade mata! .-.' 


Sai correndo dali, morrendo de rir da cara de tacho da Aileen, o Justin estava encostado na parede, com uma posição bem sexy. 


- É... 
- Não diga nada shawty, só vem aqui e me beija. 
- Hum mandão. 
- E gostosão também. ~~ mordendo os lábios ~~ 
- Haha' Seu bobo!

Fui até ele e puxou-me pela cintura, colando nossos corpos, me beijou lentamente. Entre selinhos e pegadas, ele me leva até meu quarto, percorre suas mãos bobas por todo o meu corpo e me deita delicadamente no carpete.


 






Ráaa, matei vocês outra vez. kkkk' -Adoro parar nas partes Hot- (x'  
Girls, me desculpe por fazer esse capítulo muito pequeno, mas eu estou muito mal de verdade, estou morrendo. .~.' Muito obrigado por se preocuparem comigo, sério *---*' Melhor eu não estou, mas estou me recuperando. Como eu disse, vou me esforçar ao máximo para postar. :/' So sorry shawties.   


Indicações:
http://sonhandocomjbiebs.blogspot.com/
http://loucasporjdb.blogspot.com/


Mais tarde entro no twitter e indico lá :)' 


- Giii *--*' 




~~ 10 comentários? ~~ 

You Might Also Like

17 comentários

  1. SUUA MÁ :(
    não vale isso.......
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. vc é muito mááá ... rsrsr
    esta perfeito ...
    espero q vc fique boa ... *--*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa, continuaa logo. Quer me mataar de curiosidade ée? kkkkk'
    by: Bruna

    ResponderExcluir
  4. arg sempre nas partes quente svc para só pra deixar mais curiosa né haha
    to adorando continua

    ResponderExcluir
  5. vooooocê é muuuito malvada. amei, continua !

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAH ! tú é du maal ! hahah, bem na melhor parte? ! *o*
    continuuaaaa ! bj

    Partes hoots ... no prox capitulo.. !

    ResponderExcluir
  7. #Bixamá kkkkkkkkkkkk
    na melhor partte!!!
    continuaaaaaa amore,,,,
    to amando como sempre***
    kkkk" n morra vc tem q continua o #IB
    ashuashuashuashu.....

    Bjim :D......

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffe
    vc para nas melhores partes !
    ta perfeita *--*

    ResponderExcluir
  9. vce amada emm sorte a sua!!
    nao fassa ela perde os bbs ela ja sofreu d++++
    passa o msn??

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAH vc parou na melhor hora,continuaa porfavorzin *......*

    e melhoraaas para vc *.* , beeijoo.

    ResponderExcluir
  11. gente me ajudem a divulgar o #myworldtourinbrasilia please
    se vcs forem beliebers verdadeiras me ajudem o justin tem que vim pra brasilia

    ResponderExcluir
  12. aaaaah gi ta perfeito, maaaais como voce me para bem na parte hot? ): eu quero maiiis )'; UIHSDUISHUDSAHIAS tenta postar amanha *--*
    e melhoras pra voce linda *---*
    beijooos

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaa. Sua IB é perfeitaa. beijos...

    ResponderExcluir
  14. sua IB ta supeeeeeer d+,vc tem q continuaaa,e eu queria pedir um favor,sera q vc pudia divulga meu blog e se gosta da historia comenta e seguir tambem,bjussssss
    http://wwwimagine-combibsgostosao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. aah amor , melhoras pra você . que você melhore loogo !
    seu blog é perfeito , continua continua s2 '

    ResponderExcluir
  16. Oi amor, passei aqui pra te entregar esse selo de melhor blog (: http://t.co/l1anS1S

    ResponderExcluir

Posts populares