#IB - 75° Parte

terça-feira, julho 26, 2011

Preocupado, Justin me olha nos olhos e enxuga minhas lágrimas.

- Não chora! Vou cuidar de você. Esqueça esses pensamentos ruins, isso está te afetando demais Thay.
- Nã... não é minha culpa, vo..você não sabe o des...desespero que me deu ago..gora.
- Desespero? O que você viu?
- O pior Justin, o pior.

Sem ter mais forças para falar, chorei mais e mais, não consigo entender isso. Por que logo comigo tinha que ser tudo assim? Complicado e sofrido? E se for mesmo algo ruim que virá, e se for exatamente o que vejo, não quero que Justin se machuque, nem perder o bebê! Ficar com o Thomás, e a Aileen não ser mais minha empresária. Eu não quero mais sofrer! Isso é castigo demais para uma pessoa só, e o que eu fiz para merecer isso? Não quero ver cenas na minha mente e pensar que tudo isso pode acontecer.

-Thay, você esta me preocupando cada vez mais, tente me dizer o que esta acontecendo. Sei que só de pensar em tudo isso te faz um mal enorme, mas eu estou aqui com você, e quero que você compartilhe comigo cada momento seu, afinal, não é só nas horas boas que nós estaremos juntos. Se abra amor, talvez possamos achar uma solução para esse sofrimento...

Após Justin me dizer isso, eu senti uma certa paz interior, foi como se aquele
peso que estava em minha costas diminuísse instantaneamente de tamanho. A sinceridade e o amor que ele me transmitiu com aquelas palavras, com certeza fizeram grande diferença na desconfortável situação em que me encontrava. Respirei fundo, me sentindo melhor com as mãos aquecidas de Justin que agora percorriam meu pescoço. Então tomei coragem para dizer o que tanto me incomodava.

- Justin, não sei como posso te dizer isso de uma maneira não preocupante, isso vai te deixar... Preocupado.

- Não tem problema, eu quero te ouvir mesmo assim.
- Ok.

Fechei os olhos e respirei fundo outra vez, abri-os e vi que Justin sorria, parecia tão calmo e atento com o que iria dizer, não quero magoá-lo, nem deixar que ele fique sem esse lindo sorriso estampado em seu rosto por minha causa.

- Eu vi uma cena catastrófica, nós dois em um avião, e ele de repente começa a cair. Passageiros gritando, você estava desmaiado e com a testa sangrando, e eu estava presa no cinto de segurança, tentava tirar o sangue de sua testa, mas só consegui ouvir um grande barulho estrondoso do avião colidindo com o chão.



~~ Mode Justin ON ~~



Me assustei com o que a Thay me disse, mas, não posso transmitir isso a ela, eu apenas pioraria a situação, tenho q convencê-la de alguma maneira a parar de pensar nisso...

- Meu amor, desde quando nos conhecemos estamos enfrentando perigos, invejas, maldades, somos focos de tudo, mal podemos sair do hotel que já começa o desespero. Porém vivemos um conto de fadas, temos a oportunidade de viver maravilhas únicas, não é todo mundo que tem essa chance. Só que não podemos fazer com que essa parte ruim da nossa realidade seja maior, e nos impeça de sermos felizes. Esses sonhos que tem te atormentado podem ser essa sobrecarga de medo que estamos encarando há certo tempo. Temos que ser fortes, não deixar isso nos dominar, e além do mais o Thomás não tem provas o suficiente para conseguir sair daquela cadeia, e fazer um voo seguro cair, pense bem, ele está desempregado, e pelo o que eu saiba, o nome dele esta muito mais do que sujo. Portanto, temos tudo ao nosso favor. E se isso te preocupa, podemos exigir maiores fiscalizações em nossos vôos particulares para impedir com que essa suposta tragédia possa acontecer.


Ela deu de ombros e deitou na cama, abraçou os joelhos e uma lágrima caiu de seu rosto. Eu falei tudo o que tinha de falar, tentando acalmar ela, e nem isso adiantou! Meu deus. Ela está mesmo mal por causa disso.

- Não fica assim amor! por favor! não consigo te ver triste!
- Mas não consigo evitar, essas lágrimas idiotas fogem quando eu não quero, são incontroláveis. 
- Eu te entendo, mas tenta não chorar tudo bem? Eu fico muito mal quando te vejo assim, nesse estado.
- Tá tá, vou tentar. 

Peguei o pacote de pipoca e ofereci para ela, que recusou com um não um tanto tímido, deixei ele em cima da cama e coloquei o filme A Ultima Música no DVD e sentei do lado dela para assistir. 

.......................................................................

Gatas, me desculpem de novo por fazer um menor, mas é que eu estou fazendo um trabalho da escola e tá muito complicado fazer os dois juntos, eu não sei se vou escrever mais essa semana, e não fiquem bravas comigo por isso! rsrs' 

Eu queria fazer um comentário à parte. Eu e a minha amiga Nathy que fizemos esse capítulo, e ela vai começar a me ajudar em alguns! Ela também lê essa imagine, e a-d-o-r-a o blog. Mas eu ainda vou continuar a escrever como a dona do blog. 

Gostaram? Está faltando alguma coisa? Me digam! ;) 

- Gii *--*'


~~ 15 comentários? ~~ 






You Might Also Like

22 comentários

  1. OMMMMMMMG FIRRRST ~rebola~

    giii ta muuuito lindo eu me emocionei com as palavras do justin :') e por favor nao muda nada ta perfeita assim, beeeeijooos e continua o mais rapido que puder *--* :*

    ResponderExcluir
  2. tadinha dela !!
    tomara q nao aconteça nada do ela ela ta "vendo" !!
    esta ótima ! continua sz

    ResponderExcluir
  3. É msm Luciana tomara q não aconteça nada!!
    ai gente o bieber é tão fofinhoo *-*

    continuaaaaaaaa to adorando *-*

    Bjim

    ResponderExcluir
  4. aaaw, que lindo o que Justin disse ! rs , continua amore ! bj

    ResponderExcluir
  5. amooor, seeu IB taa assim, tipoo perfect, jaa tôo viciadaa, comessei a leer ele, no domingoo, e jaa tôo amandoo, amoor divulgaa meeu IB taambéeim?
    www.jbieberdeliriumlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito assim , continua sua linda *-*

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh ! O Bieber é mt perfeeito *---*
    Continua Flõõr , está perfeito !

    ResponderExcluir
  8. Aqi está um selinho pra você que merece. Bejustin

    http://jbforeverfc.blogspot.com/2011/07/oiii-gente-eu-queria-pedir-muuuuito.html

    PS: CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. aawn.. ta lindo amor.., continua!
    tadinha da thaay ://

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. oi,leitora nova aki!!meu nome é Rayssa!!essa é uma das melhors #ibs q eu ja lii,e olha q eu leio mtaass :P

    ResponderExcluir
  12. CONTIIINUA pelo amor de Deus... Kisses

    By:gabih

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaah , que perfeito .
    coontinua !

    ResponderExcluir
  14. ta perfeito como sempre :) continuaaa :)

    ResponderExcluir
  15. Oiee amoor, eu sou fã da historia desde o primeiro capitulo e você Giih ta de parabéns por que esta deixando ela cada vez melhor, eu tbm tenho um blog de imagine, mas não e muito famoso eu ficaria muito feliz se você me ajudasse e http://gatasdoswag-belieber.blogspot.com/ muito obg flor mil beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Ta ótima a sua IB amor !
    Selinho pra voce s2
    http://ibtravelinyourimagination.blogspot.com/2011/07/seliiinhooo-indicacoes.html
    beeijos

    ResponderExcluir
  17. amorr mais um selinho pra vc ;)
    http://imaginebelieber-jbforevers2.blogspot.com/2011/07/aaaa-nao-acreditooo.html

    ResponderExcluir
  18. Ei eu gostei, mais será que vs poderia fazer a namorada do justin sofrer menos?

    ResponderExcluir

Posts populares