#IB - 76° Parte

segunda-feira, agosto 01, 2011

Fiquei muito confuso por ela. Maus pressentimentos? Quem sabe. Isso parece mais um sinal, isso sim. Não vou mentir, estou muito preocupado com ela, com o bebê e com nosso futuro juntos. Não quero que nada de mal aconteça a ela, nada. Encostei-a no meu peitoral e acariciava seus cabelos, nem prestei atenção no filme, estava tão confuso. Aquilo martelava na minha cabeça, é sério isso ou não? O avião vai mesmo cair? Toda essa catástrofe vai acontecer? Sinto algo gelado percorrer por meu corpo, abaixo minha cabeça e vejo que ela chorava em silêncio, engolia sua agonia de não poder gritar a mim que precisava de ajuda. Ajeite-me e a abracei fortemente. Sequei suas lágrimas e beijei sua testa. 


- Minha linda, não fique assim ok? Essa tarde nós reservamos para nos divertir! Não é? 
- ~~ sorriso sem graça ~~ É sim... Desculpa se não deixei você assistir, só que essas cenas não param de me amedrontar. 
- Então, pensa o contrário. Imagina que tudo vai ficar bem, não vai cair avião nenhum e você não vai sofrer na mão daquele maldito bandido. Promete que vai fazer isso?
- Não prometo, mas vou tentar. 

Olhava-me triste e insegura de si, com o rosto vermelho e inchado, respirava ofegante e profundamente. Deitou-se do meu lado, colocou as mãos no rosto secando-o e voltou a assistir ao filme. Sentei em alguns travesseiros e meu celular vibrou sobre o criado-mudo e o peguei. Mensagem do Scott: “O que vocês estão fazendo ai safadão? Nem noticias dão! Não é o que estou pensando, é?” Ele quer me matar ou o que? ¬¬’ Escrevi de volta: “Nós só estamos assistindo filme Scott, não é nada do que você está pensando. Safadão? Prefiro o termo Gostosão. E você e a Leen hein? Nem fale de mim!” Terminei de escrever e mandei a mensagem. Imediatamente alguém bate na porta, me levanto e vou abrir.

- Scott! O que veio fazer aqui?
- Só conferir o que faziam. Ah, e a Leen me mandou avisar a Thay que ela queria falar com ela agora mesmo.
- Falar comigo?

Ela aproximou-se de nós e encostou seu braço em meu ombro. Ri baixinho e beijei sua bochecha.

- Sim, quer vir comigo?
- Ah Scott, vou depois. Só me deixa dar uma arrumada nessa minha buchinha que carrego na cabeça.
- Quer dizer seu cabelo?
- Não, bucha mesmo.

Rimos e ela entrou no banheiro e fechou a porta. Encarei Scott o olhei com raiva. Ele me olhou convencido, ele vai dizer: Não minta Justin, vocês estavam tão “animadinhos” antes de eu mandar essa mensagem não é?

- O que foi? Desconfia de algo Scooter Braun?
- Desconfio. Não minta Justin, vocês estavam tão “animadinhos” antes de eu mandar essa mensagem não é?

Não disse? Sabia que ele falaria isso. Revirei os olhos, e o olhei com tédio.

- É, estávamos. Nossa! Tão animados que limpávamos as lagrimas um do outro.
- Está me retrucando?
- Eu te retrucando? De onde tirou isso? Só disse a verdade, nada além da boa e velha verdade.
- Ta bom, dessa vez você passa.

Thaynara me abraçou por trás, abraçou não, pulou nas minhas costas e mordeu meu pescoço, dando uma de vampirinha sanguinária, Justin gosta. 66’

- Estou pronta!
- Pronta para me morder até eu morrer arrepiado?
- Ahm... Não né! Mas bem que eu queria. ~~ piscadela sedutora ~~
- Vamos logo vampira, sua mentora está a sua espera.
- Nossa falou que nem executivo agora Scott, tá fazendo curso de advogado?
- Hahaha’ essa foi boa Thay, e não é que é verdade! Só faltou o terninho preto e o cabelo empanturrado de gel penteado para trás.
- Sem gracinhas vocês dois, vamos logo Thay, parece ser sério.

Ela deu de ombros e foi com o Scott, entrei no quarto novamente e fechei a porta, sentei na poltrona e olhei a imagem do vídeo congelada, parada bem na hora do beijo. Olhei aquela cena e sorri sem graça.

......................................................................................



Beliebers gatíssimas, Tudo bem com vocês? –qn Me desculpem por fazer um pequeno e por não ter postado semana passada. Mas eu avisei que não iria, e só não deu para postar mais pq não deu tempo mesmo. .-.’

Indicações:



Gostaram? Falta algo? Me avisem pls. Ah, e só para avisar, muitas surpresas virão nesse próximo capítulo. *o*’  



~~~ 15 comentários? ~~~  



You Might Also Like

19 comentários

  1. ta lindo amore , mancada todo mundo dá até eu nem se preucupa amore ta otimo

    ResponderExcluir
  2. AAH , tá lindo , muito bom e perfeito amor s2 .
    continua , e uma pergunta , a Thaynara tem quantos meses que tá grávida ? #SóDeCuriosidade
    Beiijos ;*
    By : Laura Stredw

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog , indica o meu por favor , comecei tem pouco tempo :
    www.fcdrewlicia.blogspot.com e obrigada ;*

    ResponderExcluir
  4. Lys Beliieber; Pottermanííaca;Rosariiana ;D1 de agosto de 2011 às 20:42

    continuaaaaaaaaaaaaaa pelo amr de Deus qualquer dia desses vc aiinda me mata...não precisa mudar NADA ta liinda e perfeiita...parabéns vc é mto criativa ^^ ;D

    ResponderExcluir
  5. ain q bm q vc continua .. estava roendo os dedo ja .. hahah
    perfeito ... muito fofo *--*

    continua pliis

    ResponderExcluir
  6. MUUUITO LINDO *---* agora é a thay que esta escrevendo? UHASIDHUIAHDI amooor continuuuuuua ta perfeeeeeect *-*

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu lindoooooooooo *-*
    Hum surpresas adorooo!!
    kkkkkkkkk......
    :D continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Amor por favor eu to escrevendo uma imagine e preciso que vc me ajude a divulgar ='(
    www.my-imagine-belieber.blogspot.com
    Ajuda ?

    ResponderExcluir
  9. aaa que lindooo continua flor! ta incrivel!

    ResponderExcluir
  10. oi denovo flor,parabens pelo blog,vim entregar seu selinho http://biebersoufodaib.blogspot.com/2011/08/mais-um-d.html bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. peeeerfeita demais sua imagine. *0*

    ResponderExcluir

Posts populares