#IB - 83° Parte

quinta-feira, agosto 25, 2011


Passamos o final da tarde na piscina, jantamos no restaurante e cada um foi para seu respectivo quarto. Entrei no banheiro correndo fugindo do Justin e  tranquei a porta. Ele tentou abri-la e não obteve sucesso, ri da cara dele.  

- Não vai conseguir me pegar!
- Ok, vou esperar você sair até eu ter o que devo.
-E o que você deve?
- Uma coisa secreta.
- Ah, segredinho é?
- Com certeza, por quê?
- Ah Biebs! Me conta vai, senão não saio daqui.
- Chantagista de carteirinha não é? Tá bom, eu conto. Agora destranca essa porta.

Destranquei vagarosamente e ele pulou em cima de mim, me encheu de beijos e mordidinhas de arrepiar da cabeça aos pés.

- Aiaiai’ Justin!
- Só estou tendo o que devo. Minha namorada a sós comigo e só para mim.
- Aww, seu fofo. Era só isso que queria?
- Não, nem comecei ainda.

Ele me olhou e mordeu os lábios e piscou para mim, coisa boa é o que não é. Esse rosto de pervertido dele... Sem condição. É muita fofura para uma só pessoa. Apertei a bochecha dele e o empurrei para fora do banheiro.

- Hey! Já disse que não tinha terminado!
- Você nem começou babe, agora me deixe tomar um banho. Meu cabelo mais o cloro não combinam.
- Hahah’ Ok amor, mas se prepara pro papai aqui.
- Já disse que você é convencido?
- Sim, duas vezes.
- Então, meu convencidããããão, Para de se achar o gostosão e vai ver se eu estou na esquina.
- ok, vou lá ver.
- what?
- Você não me mandou ir ver se estava na esquina? Então, vou lá ver!
- Pode ir, se achar a minha irmã gêmea me avisa.

Fechei a porta e me mordia para não rir, ele é um abobado. Tomei meu devido banho, vesti minhas roupas íntimas e me enrolei na toalha, abri a porta e espiei o quarto. Nem sinal do Justin. Será que ele foi mesmo? :s. Entrei no quarto e fiquei de joelhos no carpete para pegar meu secador dentro da mala. Sinto uma mão gelada percorrendo meu pescoço e me arrepio inteira, onde ele se esconde? Debaixo da cama? .-. Me virei e levei um susto.

- Thomás? O q..que faz a..aqui?
- Thaynarinha, que saudades da minha garotinha... Te peguei no flagra não é?
- Flagra? Hã?
- Se vista logo.
- Não! Você não manda em m...

Ele tampou minha boca com um pano e me impediu de gritar. Gritava pelo Justin. Vi dois homens segurando Justin pelos braços. Estava desmaiado. Tentativas em vão!

- Vai se trocar?

Afirmei com a cabeça, estava sem ar. Ele tirou o pano de minha boca e gritei pelo Scott, ele pegou um revólver e apontou para a minha cabeça.

- Grita outra vez! Vai! Grita que eu te mato!
- Solta ele!
- Só solto se você se vestir.
- Ele primeiro.
- Não, você primeiro ou ele leva.

Ele apontou a arma para Justin, estava tensa e trêmula. Não quero que o mate, prefiro morrer por ele.

- Ande logo garota!

Peguei a primeira roupa que vi na mala e corri até o banheiro, tranquei a porta e peguei meu celular. Liguei para a polícia, sem sinal. Como sem sinal? Estava no terceiro andar, não tem como pular da janela. O único jeito é se entregar mesmo. Sentei no chão e comecei a chorar rios de lágrimas, não importo com o eu acontecerá comigo, mas e com o Justin? Ele está nas mãos daquele bandido e com uma arma apontada para sua cabeça, e desmaiado ainda por cima. O que vou fazer?
...........................................................................................................


Gatásticas do meu coração! Matei vocês não é? Também morri com isso. .-. Só eu mesmo pra escrever loucuras loucas assim. :s Desculpem me por escrever pequeno, mas é para ter mais um suspense básico, sabe? kkk'

Indicações:

Suspense total nessas horas. Mas só continuo com mais de 10 comentários! Não vou matar vocês dessa vez. :x’ quero ver todo mundo comentando! Quem quer saber o final? o/ o/ o/ -nnn

Gostaram? Me avisem! *-*

- Giiiih *-*

You Might Also Like

14 comentários

  1. Continuaaaa....Tow à beira de um colapso de tanta curiosidade*-----------*

    ResponderExcluir
  2. AWNN GENTEM!!!!
    Q lindinho a parte q ela fla "prefiro morrer por ele"
    Meoo show de bola!!!!! #giriantinga.com ¬¬'
    kkkkkkkkkkk''...
    perfecttii continuaaa (y'

    ResponderExcluir
  3. OMB, que perfeição é isso Gih??? Como assim! nossa, o melhor capitilo com certeza!!! To amando, por favor continuuuuuuuaaaa! *o*
    -Nah

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaa, vou chorar D:

    ResponderExcluir
  5. aii meu deusss naum fiz isso cmg aiiiiiii uq vai acontcer com o justinn estou preucupadaaaa aiiii continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaa *-* aaah que medo mdjlasmdlas

    ResponderExcluir
  7. meu deus , me matou serio , continua amor , pf pf *-*

    ResponderExcluir
  8. COOONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NOSSA, QUE PERFEITO *--*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaah , continua , morrendo aqui -q

    ResponderExcluir
  10. GRITEI! QUER ME MATAR DO CORAÇAO! EU IMAGINEI QUE NAO IA SER O O JUSTIN COM A MAO GELADA! OMG THOMÁS SEU .......... PREFIRO NAO DISER

    ResponderExcluir
  11. OMG sera q eles nao vao ter paz tadinhos ... hahah
    continua logo pliis ! estou curiosa pra saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir

Posts populares